1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Introdução

História They Don't Know About Us - Introdução


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


Cheguei mais cedo porque tinha meio que "prometido" a mim mesma que caso essa fic chegasse a 20 favoritos no primeiro capítulo eu ia postar esse prólogo que eu ia acabar não postando.
> Esse é o prólogo que se não me engano disse nas notas finais do último capítulo que também tinha feito mas decidi mudar. É apenas uma introdução à história, espero que gostem!

Capítulo 2 - Introdução


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Introdução

 

"Acho que vou ganhar desta vez

Vou deixar o vento me levar e não vou desistir

Acho que vou ganhar desta vez

Continuo e continuo até que mude minha sorte"

 

— One Direction (Fireproof)

 

Point of view: Vanessa Louise Bittencourt

 

Londres, Inglaterra

| Julho de 2008 |

 

 

— Desculpe-me. Não.

 

Depois de ouvir aquilo parece que um buraco embaixo dos meus pés foi aberto, e foi como se eu tivesse caído. E como eu queria que isso tivesse acontecido.

Guardei minhas lágrimas e sai do palco, achei vários outros candidatos chorando e alguns comemorando, e um sorriso nasceu em meus lábios quando percebi que um dos que comemoravam era Liam, ele havia passado da audição com jurados.

Sorri sozinha avistando-o de longe, mas fui desperta de meus devaneios com minha mãe me abraçando por trás.

 

— Você é a melhor de todos aqui, isso foi inveja entendeu? E não era pra ser agora porque no futuro ainda haverá grandes chances para você, OK?

 

— OK! -sorri e a abracei, afinal ela estava certa e eu nem estava com tanta esperança assim — vou falar com Liam.

 

— Vamos.

 

Andei até ele e dei um leve beliscão em sua barriga.

 

— Ei! - ele reclamou porém logo se virou e me puxou para um abraço - acho que seu microfone parou de funcionar e eles não ouviram porque caso contrário foram uns babacas.

 

— Quem liga? Você passou! Esse foi sempre seu sonho não é verdade?

 

— Eu ligo! Eles não vão fazer isso com você não, não posso deixar.

 

— Tudo bem batman, mas lamento informá-lo que o senhor encontra-se no mundo real e precisa encarar a realidade.

 

— A realidade é que eu volto para casa com vocês! 

 

Nessa hora eu sai do abraço para procurar qualquer indício em seu rosto para mostrar que ele estava apenas brincando, mas encontrei ele com uma feição mais séria do que nunca.

 

— De jeito nenhum! Faça isso e eu nunca mais olho na sua cara.

 

— Vanessa eu...

 

— Liam! É o seu sonho e você não vai desperdiçá-lo com bobagens!

 

— Não é bobagem.

 

— Nem quero saber, eu te amo e você fica! 

 

Agora, surpreendendo a ele e a mim mesma eu o beijei, nos soltamos apenas quando faltou ar e vi um largo sorriso surgir em seus lábios.

 

— Agora vai que um dia o mundo ainda vai te conhecer little panda!

 

— Você vai mesmo me chamar assim pra sempre?

 

— Hum...vou!

 

[...]

 

Flashback on {3 anos atrás}

 

— Você sabe que tem um parque de diversões na cidade, certo?

 

— E?

 

— Nossa, que tal irmos?

 

— Está me chamando para um encontro senhor Payne? — Brinco mas logo noto sua vermelidão e constrangimento estampados em seu rosto e trato de logo corrijo-me — Estou brincando Liam! Vamos sim.

 

— Ok, te pego aqui ás seis?

 

— Você me pega?

 

— Você entendeu!

 

[...]

 

— Vamos na roda gigante!

 

Geoff tinha acabado de nos deixar em frente ao parque e estávamos comprando os ingressos.

 

— Calma garota. Está parecendo uma criança.

 

— Vamos logo!

 

Seguimos até a roda gigante e esperamos um bom tempo na fila até chegar a nossa vez.

Entramos e a volta era bem demorada já que parava de meio em meio minuto. E ás vezes ficava um bom tempo parada.

 

—  A vista daqui de cima é linda!

 

Apenas balancei a cabeça afirmando apoiando-a em seu ombro.

 

— Você está muito folgada, não acha?

 

— Na verdade não, você me ama, não é mesmo?

 

— Tentando me chantagear garota?

 

— Claro que não.

 

Depois dessa frase ele apenas passou seu braço pelo meu ombro, e ficamos por um tempo assim, apenas admirando a vista, em silêncio e abraçados.

 

 Depois de um tempo parados, começamos a mexer e percebi que estávamos descendo agora. Olhei para Liam e percebi que ele tinha seus olhos fixos em mim.

 

— Você sabe que eu te amo, certo?

 

— Sim Liam, que história é essa?

 

— Você já beijou?

 

— Não, você sabe disso. Esse é o tipo de coisa que eu contaria pro meu melhor amigo não acha?

 

— E se você não precisasse contar?

 

— Como assim?

 

Ele agora tem seus olhos fixos em minha boca e um arrepio corre por todo o meu corpo. Estou tremendo e estou nervosa como nunca estive antes.

Ele não fala nada, apenas chega com o rosto muito próximo ao meu, nossas respirações se tornam uma e ele encosta seus lábios nos meus.

Um choque percorre todo o meu corpo e fico sem reação, ele abaixa os braços até a minha cintura apertando de leve o local.

Ele pede passagem com a língua e eu estranho, mas cedo. É estranho, tudo é estranho demais, mas me deixo levar, deixo ele controlar mesmo imaginando que ele também não sabia muito o que estava fazendo e não tinha o controle da situação.

Nenhum de nós tinha.

 

— Desculpa eu...

 

— Tudo bem, isso pode ser nosso segredo!

 

—  Você é uma boba mesmo!

[...]

—  Vocês se beijaram, tipo na boca e tudo mais?

—  Sim!

—  Não acredito Vanessa.

—  Nem eu acredito Chloe. Foi muito estranho, sabe.

— Imagino, pelo menos agora eu e o Andy podemos zoar vocês com algum fundamento!

—  Nem pense nisso. Nós somos apenas amigos.

 

Flashback Off

 

[...]

 

— Vocês o que? - Pergunto apenas para ter certeza, mas lágrimas já invadiam meu rosto. — mãe, meu passaporte está vencido, nesse pouco tempo eu não consigo outro e ...

 

— Filha calma, vai dar tudo certo. Nós que não prestamos muita atenção nisso e acabou que tínhamos que ter tirado o novo visto um mês atrás, seu pai já está vendo tudo direito mas pelo que entendi, vamos ter que ficar três meses no Brasil.

 

— Isso não é justo! Vocês já moram aqui a anos, eu nasci aqui...Tem que ter um jeito.

 

— Infelizmente não há outro jeito, nós até tentamos. Seu irmão já está vendo as papeladas para transferir a faculdade, na verdade ele está pensando em terminar por lá.

 

— Mas você não disse que lá é muito pior? E português é muito difícil!

 

— Filha, ele foi alfabetizado no português, até oito anos era a língua dele. Pra ele é mais fácil que inglês!

 

— Eu até tento, mas não consigo acompanhar vocês, é difícil sim.

 

— Achei que já tinha se acostumado.

 

— Desculpa, mas não dá.

 

Senti que mais lágrimas iam escorrer pela minha face e tratei logo de limpá-las e abracei forte minha mãe.

 

— Porque isso tem que acontecer?

 

— Foi uma desatenção nossa, mas logo tudo vai voltar ao normal, filha.

 

— Mas espera, eu vou ficar aqui sozinha?

 

— Não, eu conversei com a Karen e você vai ficar lá nesses meses. Já estamos vendo os documentos que serão necessários e toda a burocracia, porque afinal ela não é sua parente e você é menor de idade.

 

— Ok.

 

— Não fica assim meu amor, logo isso tudo passa e estaremos todos juntos novamente!

 

— Esse mês é definitivamente o pior mês da minha vida.

 

Falo isso apenas para mim mesma pois minha mãe já havia deixado meu quarto e ido para sei lá onde.

 

[...]

 

— Tipo, nós vamos ser irmãos? Mas irmãos geralmente não se beijam, né?

 

— Liam! Eu vou ficar meses longe da minha família e é assim que você reage?

 

Ele apenas ri e se aproxima, me aconchegando em seus braços.

 

— Desculpa blonde, mas apesar disso vai ser muito legal não acha? Você ter a honra de conviver todo santo dia com o Deus grego aqui.

 

— Você é muito convencido, sabia? Na verdade, já é triste ver essa sua cara todo dia na escola, imagina acordar e ir dormir olhando pra ela? Só queria saber o que eu fiz para merecer isso.

 

— Vou ignorar sua frase e continuar com a minha teoria. Vamos jogar fifa agora.

 

— Espera, ainda acho GTA muito melhor.

 

— Depois a gente joga mais, sai do jogo garota.

 

— Nunca vi tanta polícia atrás de mim...Nãoooo.

 

— Já era, vamos.

 

— Espera, já fui solta, olha.

 

— Vanessa, fifa!

 

— Você é um chato.

 

— Eu também quero jogar.

 

— Eu vou te buscar, eu sei onde é o lugar.

 

— Não, de dois é chato. Prefiro golear você.

 

— Você sabe que no último jogo eu que ganhei, né?

 

— Eu deixei.

 

— Famosa desculpa de perdedor.

 

— Chelsea de novo?

 

— United de novo?

 

— Prepare-se para perder mocinha.

 

— Apenas em seus sonhos. – Começou o jogo e nunca um ataque meu dava certo e eu também estava incrivelmente boa nas defesas, o primeiro tempo acabou empatado. Mas no segundo, talvez pelo simples fato de que quem ganhar enche muito o saco do perdedor, fomos mais “ousados” e já faltando cinco minutos para o fim da partida, marquei um gol — Se fudeu Payne!

 

— O jogo ainda não acabou senhorita.

 

— Agora acabou! Eu disse!

 

— Sempre bom lembrar que eu já te ganhei várias vezes.

 

— Não é bom lembrar nada. Você perdeu, aceite. Me deve um sorvete.

 

— Devo?

 

— Sim.

 

— Vamos então.

 

— Onde?

 

— Na sorveteria ué.

 

— Sério?

 

— O que?

 

— Isso realmente deu certo?

 

— Cala a boca garota e vamos logo antes que eu desista.

 

Apenas concordei e o segui, Liam sabia como me animar e sempre ficava fazendo palhaçadas conseguindo me fazer gargalhar mesmo eu meio a toda essa situação que estou vivendo.

 

Ás vezes eu paro e penso, nós nos conhecemos desde sempre e somos assim, mas será que um dia não vai acabar? Como todos os amigos que já foram inseparáveis um dia, o tempo acaba os afastando e parecem que são desconhecidos.

 

E se caso nós estivermos incluídos nessa lista, a única coisa que desejo é que isso não seja verdade, que isso não aconteça nunca.

 

Porque eu não imagino minha vida sem Liam Payne.

 


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Espero que gostem desse capítulo porque eu realmente não ia postar....
Bom, o capítulo 1 mesmo, posto semana que vem! <3
Vou adorar ler o que vocês acharam e críticas construtivas são muito bem vindas!
Até o próximo meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...