1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Perfeitos um pro outro

História They Don't Know About Us.- Jortini - Perfeitos um pro outro


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie, não aguentei e postei.
Esse capítulo tá bombástico, hoje à inspiração bateu na porta.
Boa leitura

Capítulo 23 - Perfeitos um pro outro


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Perfeitos um pro outro

Jorge on

Estava tentando absorver tudo o que aconteceu, não é que eu não acreditasse em Tini, mais eu procurava algum fator que justificasse tamanha maldade de Stephie, afinal é difícil acreditar que a pessoa que você viveu quase sua vida toda tentou fazer algum mal a alguém, eu tinha carinho por Stephie, mesmo tratando ela daquele jeito, ela foi meu primeiro amor.

- Quem é o responsável por Stephie Camarena? - Perguntou o doutor olhando na ficha em sua mão.

- E- eu - me levantei enquanto Martina me fuzilava com o olhar.

- Me acompanhe por favor - o doutor disse se virando.

- Ela tá bem doutor- Perguntei caminhando do seu lado.

- Sim, apenas precisa passar por alguns exames, coisa rápida - deu de ombros abrindo a porta do quarto de Stephie.

- Então porque o senhor me chamou? - perguntei entrando no quarto.

- Quando ela acordou disse que só ficaria bem falando com você - bateu em meu ombro, saindo da sala, me deixando a sós, encarando Stephie deitada naquela cama , me olhando sorrindo.

- oie - disse simples.

- oie - me imitou, sorrindo. Olhando Stephie assim, não conseguia acreditar que ela fez àquilo, ela parece tão frágil.
- Me desculpe - falou com a voz
trêmula.

- Desculpa? Pelo que? - perguntei me aproximando da cama.

- Por ter feito aquilo com Martina - abaixou o olhar - Peter me obrigou Yoyi.  - dessa vez me encarou firme. -

Você sabe que eu nunca machucaria ninguém, você me conhece melhor do que ninguém Jorge, por favor acredita em mim. - seus olhos estavam marejados e por um momento senti um aperto no coraçao.

- Mais o que ele te fez para te obrigar a fazer uma coisa tão cruel como aquela? - Perguntei a encarando fixamente - Afinal você iria matar a Tini - falei sentido meu coração acelerar só de pensar nessa possibilidade.

- Ele disse que se eu não matasse Martina, ele mataria você Jorge, eu não poderia deixar isso acontecer, eu te amo muito, desculpe. - Respondeu por fim com lágrimas escorrendo. Fiquei totalmente destruído vendo aquela cena, eu não queria ter magoado Stephie daquele jeito, mais eu não mando no meu coraçao.

- Mais você iria matar Martina? -
perguntei enxugando suas lágrimas.

- Não Yoyi, por isso eu enfiei a faca em seu braço, mas Peter inverteu tudo, fazendo Martina acreditar que ele a salvou, ele me fez parecer a vilã da história, sendo que eu sou tão vítima quanto ela.
   
Encarei Stephie e ela parecia estar falando a verdade. Absorvi cada uma de suas palavras e faziam sentido, afinal se o Peter fosse o mocinho da historia, então porque ele fugiu? Stephie não teria coragem de ficar lá depois de tudo, ela fugiria assim como Peter, mais ela ficou lá, pois precisava explicar e nos contar a verdade.

- Eu juro que tô fazendo o possível para acreditar em voce - A encarei firme -Afinal Peter é capaz de tudo. Mais porque Martina disse alguma coisa como atuação barata. - Fiz aspas quando disse a última palavra.

- Porque eu estava me sentindo muito culpada com tudo, ela não merecia nada daquilo,  então eu tomei coragem e fui me desculpar, eu expliquei tudo a ela , que na hora pareceu entender e concordar comigo, mais depois do nada ela se virou contra mim.

Fiquei pensando no que Martina fez e não encontrava razão para tal ato, afinal Stephie havia sido obrigada e explicou isso a Tini, porque então Martina fingiu acreditar é depois na minha frente  se virou contra Stephie... Fui interrompido com uma enfermeira entrando na sala.

- Desculpa, mais você vai precisar sair, ela vai fazer os exames agora - apontou para Stephie.

- Ah okay - respondi sem jeito - Fica bem - dei um beijo em sua cabeça.
-
Yoyi - me chamou apressadamente. Apenas a olhei - Por favor acredita em mim.   A encarei por alguns segundos e assenti com a cabeça saindo daquela sala, encontrando um italiano vendo TV e uma Martina com olhar de poucos amigos.

- Vamo? - Perguntou Rugg, sem desviar da TV, afinal estava passando futebol e
Rugg era ligadão nisso.

- Vão vocês - respondi coçando a nuca num gesto nervoso -  eu vou ficar para depois levar ela. - Disse enquanto olhava Martina se levantar em minha direção.

- Caramba, será que você não entende que isso é um teatro Jorge! - apontou no meu rosto. Revirei os olhos e abaixei

seu dedo.

- Eu não entendo, você tinha perdoado ela - disse com tom de voz baixa.

- Eu me enganei, eu iria mentir para você, sendo que a única pessoa que tinha que pagar nessa história era Stephie, eu achava que você confiava em mim Jorge - Esbravejou, gesticulando com as mãos. - Mais eu percebi que você não confia, você preferiu acreditar nela do que em mim, que esta com hematomas por todo o corpo, que quase foi morta pela pessoa que você insiste acreditar que é inocente  - disse saindo da minha frente indo em direção a saída.

- Martina espera - corri em sua direção segurando seu braço.

- Eu achei que você me amava Jorge - se soltou de meu braço, abaixando a cabeça.

- Ei eu te amo, te amo muito - tentei pegar em seu rosto, mais ela se afastou de meu toque. Apenas me encarou com os olhos marejados.

- Não Blanco, você ama ela - negou com a cabeça. - Vamo Rugg- gritou sem paciência. Rugg apenas veio sem questionar, fez o toque de mão comigo e saiu pela porta.

- Tini para - a encarei fixamente - Não faz isso comigo - com você - com nós. - segurei em suas mãos.

- Enquanto você acreditar nas mentiras dela - se referiu a Stephie, me encarando friamente - Não vai existir nós. Se soltou de minhas mãos, saindo pela porta.

Eu encarei a saída por vários segundos, enquanto cada palavra de Martina passava em minha cabeça, eu não conseguia entender porque ela estava agindo assim , e ao mesmo tempo eu não conseguia deixar Stephie.

Pensei em mil e uma maneiras de me desculpar com Martina, mais depois de muito pensar, desistir afinal, eu não estava errado na história e eu sabia disso.

- Senhor Blanco - senti um toque em mei ombro - Vamos até o quarto de Stephie. Apenas assenti e o segui.

- Então era o que eu suspeitava -o médico  disse com os olhares se revezando entre mim e Stephie.

- O que ela tem doutor? - Perguntei preocupado, enquanto Stephie apenas encarava o médico.

- Pode ficar tranquilo, foi só uma mal estar, normal para quem está grávida
- disse simples e por um segundo minha respiração parou.

- Grávida - Perguntei aflito. Stephie apenas sorria, um sorriso de orelha a orelha.

Eu fiquei feliz, claro que fiquei, afinal seria pai, uma das coisas que eu mais queria da vida, queria casar e ter filhos correndo pelo casa.

Mais o choque foi por ser de Stephie, afinal eu queria ser país de filhos da Tini, eu sabia que iria amar essa criança do mesmo jeito, mais por um momento lembrei de Martina e como eu ficava como estava com ela.

A sensação que sentia quando a ouvia dizer que me amava, o quão incrível era quando nossos corpos se encaixavam perfeitamente na cama, formando um só, éramos perfeitos um pro outro em todos os sentidos da palavra perfeito.

Eu sorri para Stephie e meu coraçao se apertou por não ser Martina ali, eu senti mais uma vez que não poderíamos ficar juntos, senti que deixei o amor da minha vida sair pela porta daquele hospital, levando toda nossa chance de ficarmos juntos com ela...



Notas Finais


Desculpem os erros, escrevi pelo celular.
Pobre Jorge.
Comentem, adoro a opinião de vocês beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...