1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Jorge era minha casa.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Jorge era minha casa.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Então vai ter maratona!!
Esse capitulo não faz parte da maratona é só um pequeno bônus, por isso é mais curto.
Maratona começa mais tarde sera 5\5 só hoje
Obrigada por todos os comentários, vocês são incríveis <3
Boa leitura

Capítulo 27 - Jorge era minha casa.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Jorge era minha casa.

Jorge on

Senti um choque, como se estivesse revivendo, meu corpo ficou quente, meu coração se encheu de luz, senti minha circulação voltar e lábios macios sobre os meus, usei toda força que tinha para dar algum sinal de que estava vivo, então com muito sacrifício eu consegui pegar em sua mão, senti lagrimas sobre meu rosto, e ouvi sua doce voz...

- Queria que a vida real fosse igual à novela e você abrisse seus olhos pra mim meu amor, suas esmeraldas verdes tão lindas – Tini falava enquanto chorava sobre meu corpo.

Eu sabia que ela tinha me beijado, na intenção de que eu acordasse, eu senti todas as sensações que essa mulher me provoca quando nos beijamos mais por alguma razão eu não conseguia abrir os olhos.

Tini on

Eu sabia que a vida real não era igual novela, mais eu tinha que tentar, também sabia que as chances de que ele estivesse me ouvindo eram mínimas, basicamente uma em um milhão.

Mais eu me sentia bem em falar com ele, talvez estivesse falando coisas que não falaria se ele estivesse acordado, não costumo expor muito meus sentimentos e muito menos falar “eu te amo”.

Senti Jorge segurar em minha mão, abri um sorriso em meio a lagrimas, naquele momento, um gesto tão pequeno, encheu meu coração de esperança, então decidi abrir um pouco mais de meu coração a Yoyi.

- Eu escrevi uma musica pensando em nós dois meu amor, ainda não terminei, estou com um bloqueio para escrever a segunda parte – segurei mais forte sua mão, enquanto lagrimas caiam sem parar. Respirei fundo e comecei a cantar, com o rosto bem próximo ao de Jorge...

 

They Don't Know About Us

People say we shouldn’t be together

Too young to know about forever

But I say, they don’t know what they talk talk talking about

'Cause this love is only getting stronger

So I don’t wanna wait, any longer

I just wanna tell the world that you’re mine, boy

They don’t know about the things we do

They don’t know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don’t know about the up all nights

They don’t know I’ve waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby, they don’t know about, they don’t know about us

Eles Não Sabem Sobre Nós

 

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos

Somos muito jovens para saber o que é eterno

Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte

Então, eu não quero esperar, por mais tempo

Eu só quero dizer ao mundo que você é meu, garoto

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles simplesmente ficariam com inveja da gente

Eles não sabem o que é ficar acordado todas as noites

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida

Somente para encontrar um amor dessa forma

Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

 

Enquanto cantava, fechei os olhos e comecei a lembrar de todos nossos momentos juntos...

Desde a época que o conheci, trombei com ele no estúdio, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nossa primeira e nossas ultimas brigas, Jorge fazia parte da minha vida inteira e essa musica, dizia tudo que queríamos dizer ao mundo, essa musica era tradução perfeita de nossa vida, de nosso amor proibido.

- Martina – ouvi sua doce voz, por um momento achei que fosse coisa de minha imaginação, mais então senti a cama se mexer e abri os olhos encontrando novamente aquelas esmeraldas verdes me olhando.

- Meu amor – gritei pulando em seus braços. Jorge me apertou contra seu corpo.

- Eu pensei que nunca mais fosse senti esse abraço – o olhei enquanto lagrimas caiam sem parar.

- ei meu amor, eu não te deixaria assim tão fácil – Jorge abriu seu sorriso cafajeste e me beijou.

Queria parar o tempo naquele momento, o beijo era salgado por conta de minhas lagrimas, lagrimas de felicidade, meu coração se iluminou novamente, minha vida voltou a fazer sentido e eu percebi que poderia morar naquele abraço para sempre, Jorge era meu porto seguro, Jorge era minha casa...


Notas Finais


Dem uma olhadinha na nova capa da fic e comentem o que acharam
Logo mais maratona em
Leiam as notas iniciais
Não deixem de comentar
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...