1. Spirit Fanfics >
  2. They grew up...!!! >
  3. Morando juntos-parte 2

História They grew up...!!! - Morando juntos-parte 2


Escrita por: Lolikawaii88

Capítulo 7 - Morando juntos-parte 2



 Despois de uma longa descusao, finalmente todos chegaram em um acordo.

Butter iria dividir seu quarto com o butch,entanto blossom dividiria com brick e bubbles com o boomer.

As meninas já estavam em seus quartos pensando em oque poderia fazer para impedir que os meninos fizessem alguma coisa com elas,enquanto os meninos estavam jogando vídeo game na sala.

Brick on:

Eu estava vendo os idiotas dos meus irmãos jogando vídeo game, enquanto eu estava pensado em um jeito de derrotar as super maricas eles ficam se divertindo... eu só não bato nos dois pois o professor está na cozinha nos cuidando.

Brick off

Blossom on:

Eu estava em meu quarto pensando em mil possibilidades de derrotar os desordeiros.. sim eu já sei o plano dele na verdade estava na cara oque eles queriam... pois eles não ia voltar sem um propósito, eu fui despertando dos meus pensamentos quando escutei alguém bater na porta.

- Pode entrar- Então entra Bubbles e a Butter

- Viemos saber qual é seu plano blossom...-diz butter

- Bom eu vim aqui para dizer que, se estivermos enganadas... e se eles mudaram mesmo e só querem viver em paz como nos.

- Ninguém muda do nada Bubbles... conserteza eles vieram por algum motivo, e eu já sei qual é... então o plano é o seguinte....

Continua....


Notas Finais


Desculpem pelo cap pequeno e por não ter mandado antes, eu fiquei ocupa com a escola e teve alguns problemas com meus pais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...