1. Spirit Fanfics >
  2. They never know - HunHan >
  3. Amsterdã

História They never know - HunHan - Amsterdã


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


ESPERO QUE ENTENDAM A REFERÊNCIA DA FOTO, mas não, ele não vai assoprar flautinha, a flautinha é que vai assoprar ele 🌚
disgurpa, to cm demência hj
Ah, me desculpem a demora...

Capítulo 20 - Amsterdã


Fanfic / Fanfiction They never know - HunHan - Amsterdã

“- Eu te amo tanto... - ele sussurra.
- Eu também te amo muito... - sussurro de novo.”

AUTORA

Depois da festa de casamento, onde todos se divertiram demais, e tudo ocorreu bem, foram para a famosa lua de mel.
Primeiro foram para um hotel, onde ficaram esperando dar a hora do voo, fazendo o que me perguntem? Isso mesmo, muito sekisu.

Eles chegaram ao hotel. Mesmo estando cansados dos preparativos, da festa, eles ainda queriam aquele momento para si, queriam sentir o corpo um do outro como se fosse à primeira vez, eles estavam muito felizes, eles eram um do outro para sempre, e nada poderia mudar aquilo, nada nem ninguém. Era um amor tão grande, que ninguém poderia abalar. Eles não naquele momento em que só existiam eles, o céu e a cama.

Sehun foi rápido em tirar a roupa de Luhan, e Luhan fez o mesmo com as roupas de Sehun, as deixando em algum canto do quarto, logo o único som que se era permitido ser escutado naquele local era o som dos beijos molhados, e dos corpos um do outro se chocando numa bela sincronia, juntos com os gemidos manhosos, para algumas pessoas aquilo seria uma safadeza, para eles? Uma das várias formas de demonstrar seu amor, e não podemos negar que é uma das formas preferida deles.

A noite se passou ambos dormiram muito naquele dia, misturando o cansaço do dia do casamento, da festa, e todo o resto mais a noite varada a sexo dos dois, eles acabaram por acordar 14h da tarde, e logo estariam no aeroporto para enfim terem sua verdadeira lua de mel.
Foram para o aeroporto, e lá se despediram de seus amigos e parentes, antes de ir para lá LuHan já havia visitado sua mãe e se despedido da mesma, mesmo que voltariam quando as férias acabassem, ele sentiria saudades de todos.
Pegamos o primeiro voo para a Inglaterra, ficaríamos três semanas em Bristol, lugar que Luhan estava louco para conhecer desde que assistiu Skins, claro que Sehun adorou a idéia, já havia ido para Bristol algumas vezes quando adolescente, então serviria de guia, e bom, seria muito divertido.
O voo fora tranquilo, tivemos que fazer uma parada em Amsterdã, o que Luhan achou ainda mais fantástico, ficariam uma semana no local e depois iriam conhecer a cidade dos sonhos de Luhan, e tudo não só parecia, mas tudo estava perfeito.

Eles estavam em um hotel que era simplesmente maravilhoso.

LUHAN

Tivemos uma viagem calma e bem legal chegamos em Amsterdã, e fomos direto para o hotel guardar nossas malas, eu sinceramente já estava com saudade do toque, do cheiro, de tudo de Sehun, mesmo que a gente tenha feito sexo fazia umas 20 horas, para mim é muito tempo, eu queria mais.

- Hunnie? – o chamo manhoso enquanto entrava no banheiro.

- Sim? – ele se vira para mim.
- Vamos tomar banho? – digo olhando o mesmo de forma maliciosa, e pelo jeito o mesmo entendeu o recado, pois não disse nada, apenas veio ao meu encontro e me beijou, de forma lenta e calma, e logo virou um beijou selvagem e necessitado.
Sorrio durante o beijo e passo a mão pela sua cintura, o mesmo já estava tirando minhas roupas e as dele eu já havia tirado, voltamos a nos beijar, eu ligo o registro da banheiro enquanto o mesmo me observava me deixando levemente corado, porém, já estava acostumado com os olhos do mesmo sobre mim, e na verdade, ver aqueles olhos me olhando com tanto desejo, me alegrava e ao mesmo tempo me excitava, e eu já estava excitado fazia algum tempo, eu realmente queria senti-lo novamente, como naquela noite.
- Oppa? - pergunto manhoso.
- Diga pequeno... - ele diz calmo e beijando minha testa enquanto a água morna/quente enchia a banheira com o mesmo sobre mim.
- Eu quero você... - eu disse meio envergonhado, mas logo digo firme. - Quero você dentro de mim...
- Seu pedido é uma ordem... - ele diz sorrindo, tenho certeza que ele gostava daquilo tanto quanto eu.
O mesmo volta a me beijar, enquanto me masturbava lentamente, arrancando suspiros e alguns gemidos, logo o mesmo mentira da banheira, e encosta minhas costas na parede, me fazendo gemer ao sentir o bloco gelado da parede, entrelaço minhas pernas em seu tronco molhado, e o mesmo logo começa a beijar meu pescoço, e arranhava lentamente suas costas, enquanto dava espaço para o mesmo fazer o que quiser com o meu pescoço, e eu gemia, logo sinto algo gelado contra a minha entrada, não havia percebido quando o mesmo havia pegado o lubrificante e passado em seu dedo, logo seu dedo entrou lentamente em minha entrada, me fazendo gemer pelo prazer de te-lo dentro de mim, mas aquilo não era o suficiente, e lá se foi mais um dedo, mas eu sempre fui guloso, eu queria mais, os dedos de Sehun se mexia dentro de mim de uma forma gostosa, mas não era o suficiente para acabar com a minha sede, eu queria o mesmo dentro de mim.
Sehun pareceu ler minha mente, pois logo tirou seus dedos de mim, e lentamente enfiou seu membro dentro de mim, me fazendo gemer um pouco alto com o mistro de dor e prazer que eu sentia naquele instante, ter Sehun dentro de mim, era como se preenchesse um vazio. ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
- Hunnie... Quero de quatro... - digo manhoso enquanto rebolava em seu colo.
O mesmo nada disse, apenas esperou para que eu saísse de cima de seu colo, e foi o que eu fiz, rapidamente me arrumei no chão do banheiro, ficando de quatro e deixando meu quadril bem empinado para o mesmo.
Logo Sehun voltou a me estocar de forma gostosa e lenta, e rapidamente tratou de aumentar a velocidade, me deixando louco, começo a me masturbar enquanto o mesmo me preechia, me deixando extasiado.
- Ah... Hunnie... - continuo gemendo coisas desconectas enquanto o mesmo me estocava, me deixando louco. - Mais rápido...
Ele tratou de me obedecer, e foi mais rápido, atingindo minha próstata, me fazendo gemer rouco e alto, aquilo era tão bom, eu estava chegando ao meu ápice, eu sentia todos os espasmos percorrerem o meu corpo, e sentia que Sehun não estava tão diferente, eu sentia seu membro pulsar dentro de mim, depois de mais algumas estocadas o mesmo se desfez dentro de mim, fazendo seu líquido esbranquiçado escorrer por entre as minhas pernas, continuo me masturbando, e logo chego ao meu ápice, me jogo ao lado do mesmo, que estava deitado no chão do banheiro tentando regular sua respiração, estávamos muito ofegantes.
O mesmo nada disse novamente, sorriu para mim, e me carregou até a banheira, eu sorri de volta, e tomamos um banho, teve algumas mão bobas, alguns beijos, e logo saímos do banheiro, coloco um pijama comum que havia no hotel, e o mesmo faz o mesmo, me deito na cama esperando o  mesmo se deitar ao meu lado, coisa que rapidamente aconteceu, Sehun me abraçou e prontamente adormecemos enquanto deitavamos de conchinha.


Notas Finais


Desculpem os erros, depois eu arrumo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...