1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam - Por você >
  3. "Alcateia: Parte Final - Evolução"

História Thiam - Por você - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem ter demorado quase um século (rsrsrs) para postar um novo capítulo, mas enfim...

Espero que gostem.

Capítulo 18 - "Alcateia: Parte Final - Evolução"


Fanfic / Fanfiction Thiam - Por você - Capítulo 18 - "Alcateia: Parte Final - Evolução"

 

Scott (ON)

Satomi estava olhando em volta, pensando em uma maneira de se soltar e sair dali. Consigo ver a preocupação em eu rosto ao não encontrar nada, estava meio escuro e não conseguíamos usar nossa visão. 
Três vidas haviam sido tiradas naquele lugar horrível e fomos forçados a assistir. 
Ennis, uma garota que eu não conheço e um rapaz, também desconhecido.

Pudemos ver e sentir o poder sendo tirado deles e ir direto para este Nemeton. Eu me perguntava qual de nós seria o próximo, já que agora sobravam apenas Deucalion, Satomi, Kali e Eu.

Eu me sentia fraco e esgotado, com certeza os outros sentiam o mesmo e acho que isso não é um bom sinal...

Eu não entendia muito bem como funcionava essa “drenagem” da nossa força de alfa, mas eu podia jurar que estava vendo uma certa essência vermelha sair de nossos corpos e irem para o chão. Era realmente assustador. Mas o pior de tudo, era ter que ver pessoas morrendo na minha frente.

O que me mantem focado, é pensar em meus amigos, saber que estão bem e saber que eles vão dar um jeito de sair desse lugar maldito, mesmo que eu fique aqui. Eu confio neles.

As lembranças vêm e vão em minha mente, me fazendo sorrir, mesmo com dor. Mesmo me sentindo fraco, pensar em meus amigos me fazia ter esperança, de que no fim, tudo ficaria bem...

De repente, começo a pensar em Isaac. Naqueles olhos doces, naquele sorriso perfeito e em como eu sentia falta dele. Eu não o vejo desde que ele saiu de Beacon Hills. Na última vez que nos falamos, ele confessou gostar e mim, mas tive medo de revelar a ele que eu sentia o mesmo. Me arrependo disso agora.

Escuto passos se aproximarem de nós bem afobados. Com um sorriso maldoso e uma voz que me fazia pensar em cobras, Jennifer surge das sombras segurando a sua lâmina, que julgo ser uma adaga, envolvida em correntes negras que faziam sons de sussurros. Era assustador olhar para aquilo.

- Sabem...eu ia deixar essa por último, mas estou louca para fazer isso... – Ela fala debochada e se aproxima de Kali, que a encarava, mesmo fraca, sentindo ódio. E era mutuo – Olha Kali... só quero que saiba que eu vou adorar muito fazer isso, por que você vai para um lugar muito, muito ruim e se eu pudesse, eu adoraria te ver sofrendo lá pela eternidade!

Quando ela acaba de falar, Kali resmunga alguma coisa para ela e logo é apunhalada no peito. A morena grita de dor enquanto seu corpo vira cinzas e é desintegrado bem na nossa frente.

Jennifer me encara com um sorriso convencido e se aproxima de mim. Esfrega a adaga sombria na minha cara enquanto aperta minha bochecha.

- Não se preocupe Scott, sua vez está chegado, “Alfa genuíno” – Ela diz alfa genuíno de uma maneira debochada fazendo uma voz quase aguda. – Agora... qual dos dois alfas mais antigos eu mato primeiro? A vovó samurai ou o sego?

Ela começa a rir, se levanta e vai para o meio daquela caverna, apontando o dedo uma vez para cada um, fazendo “uni duni tê” e logo para, apontando diretamente para um de nós...

Scott (Off)

___________________________

Liam (On)

O plano que fizemos era perfeito, ou pelo menos eu achava isso. Theo estava do meu lado escondido atrás de algumas pedras. Observávamos tudo ao redor, apenas esperando pelo sinal que Aiden e Ethan fariam para que começássemos a executar o plano.

Se não fosse pela motivação e pelo perigo iminente, eu estaria distraído beijando o Theo, mas, precisávamos prestar atenção em tudo ou o plano iria por água a baixo.

Como o garoto estranho havia nos falado, ficou dia, os Onis haviam sumido e tínhamos uma boa chance agora. Só tínhamos outro problema: Os metamorfos se reuniram e estavam na entrada do “O Nemeton”.

Felizmente isso havia sido previsto.

Theo estava agachado encima da pedra esperando o sinal, que logo surge.

- Vamos! – Ele fala sorrindo, com seus olhos brilhando num tom amarelado.

Estávamos prontos e vamos invadir com tudo o que temos, pois, essas coisas não fazem ideia de qual alcateia eles irritaram, agora vão descobrir da pior maneira!

Faço minhas garras aparecerem e junto com Theo começo a correr em direção a entrada. Do lado esquerdo, vinham os Gêmeos com o Garoto estranho, Kira e Isaac e Lydia. Do lado direito, vinham Connor, com Derek, Jackson, Malia, Corey. De trás de mim e Theo, vieram Boyd e Erica.

Estávamos com raiva. Estávamos determinados e nada ficaria em nosso caminho.

Todos transformados soltam um rugido segundos antes de começarmos a lutar com os metamorfos.

Eles eram muitos, já que, além dos que estavam na entrada, mais e mais vinham de dentro da caverna de árvores para nos atacar. Parecia até cena de filme. Eram gritos, socos, rugidos e arranhões.

Desviando das coisas, me junto com Isaac para passar pela luta e entrar na caverna. Se eu não estivesse usando meus olhos de lobisomem, certamente não poderia ver nada, pois a escuridão ali dentro era total.

- Isaac? – Falo sussurrando.

- Estou aqui! – Ele responde.

Logo começo a ver uma claridade de tochas acesas. Quanto mais me aproximava com Isaac, mais ficava claro. Até que avisto três pessoas amarradas, Deucalion, Satomi e Scott.

- Scott! Finalmente, caramba! – Falo sorrindo feliz ao vê-lo.

O mesmo parecia preocupado com os olhos arregalados olhando para atrás de nós.

- Cui...dado! – Ele diz fraco, quase que um sussurro.

Me viro para trás e sou arremessado contra a parede de árvore por algum tipo de força invisível, ao mesmo tempo que Isaac.

- Olha só Scott... seus cachorrinhos vieram atrás de você – Uma mulher estranha aparece sorrindo debochada.

- Quem é você? – Pergunto confuso.

Ela se aproxima de mim com um sorriso irritante no rosto e se agacha me encarando.

- Que bonitinho... Scott não te contou sobre mim? Me sinto meio ofendida... – Ela diz e logo começa a rir – Acho que vou ter que apressar tudo e usar você desta vez Scott, já que é o único que sobrou.

Ela diz apontando para Deucalion e Satomi, que mal abria os olhos de tão exaustos.

- C-como assim? – Scott pergunta fraco.

Ela sorri com maldade e arremessa a faca com algum tipo de telecinese, acertando o pescoço de Satomi que começa a pegar fogo e grita com agonia e logo usando a mesma telecinese, faz aquela adaga sombria enterrar-se na testa de Deucalion, que também pega fogo e grita desesperado. Seus corpos se desintegram e o cheiro de carne queimada se torna insuportável.

A mesma pega a adaga de volta sem sair do lugar e cai na gargalhada, me deixando furioso.

- Desgraçada! Eu vou arrancar sua língua sua vadia! – Falo com raiva tentando me levantar, mas não consigo.

- Nana nina não lobinho. Você está de castigo! – Ela diz debochada se levantando e se aproximando do Scottt – Olha Scott, eu também vou gostar de fazer isso, mas antes, quero fazer um joguinho com você ok?

Ela diz sorrindo, brincando com a adaga.

- Me diga Scott... qual dos dois você não quer que eu mate? – Ela se aproxima novamente de mim e Isaac – e se não escolher, eu escolho para você!

Scott olha para ela assustado e implora para que ela não faça nada conosco. A mesma sorri debochada, mas seu sorriso se torna sombrio e bruscamente, chega perto de Isaac, pegando-o pelos cabelos e arrastando ele para frente do Scott.

- Já que não quis escolher Scott, vai assistir ele morrer literalmente na sua frente!

Ela levanta a adaga bem alto e desce rapidamente a lâmina do peito de Isaac.

- Adeus Isaac Lahey...

Eu estava tão assustado e apavorado que aquilo tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta. Scott de alguma maneira tirou forças não sei de onde e enfiou sua mão na frente da lâmina no último segundo, que se enterra na mão dele e não acerta Isaac.

O mesmo grita de dor.

- NÃO! SEU IMPRESTÁVEL FILHO DA MÃE! – ela grita com raiva para Scott – EU VOU MATAR TODOS OS SEUS AMIGOS, UM POR UM E NÃO HÁ NADA QUE POSSA FAZER!

Ela arranca a adaga que estava cravada na mão do Scott e rapidamente inicia um golpe bem no meu pescoço, mas seu golpe novamente é interrompido por Scott, mas dessa vez ele está de pé, segurando o pulso da mesma que agra parece estar apavorada.

Olho para ele que está com seus olhos vermelhos de alfa brilhando mais do que nunca e uma aura avermelhada está em volta de seu corpo.

- Você não vai tocar num fio de cabelo de nenhum dos meus amigos! Não vai nem ao menos ter chance de chegar perto da minha alcateia novamente! Você não vai fazer mal a mais ninguém! – Scott diz com Raiva.

A mulher se levanta, seu rosto começa a tremeluzir e de repente ela está com uma face deformada e assustadora.

- Você não pode me vencer seu idiota! Eu sou muito mais forte agora! – Ela diz começando a forçar sua mão com a adaga para o lado de Scott, afim de cravar nele.

- É mesmo Jennifer? Pois eu também estou! – Scott diz forçando o corpo da mesma para baixo até que ela fica ajoelhada – E meus amigos também vão ficar!

Ele toma a lamina da mão dela e enterra no chão onde estão várias raízes, tornando-as escuras e pútridas.

- NÃO! – Ela grita.

Liam (Off)

________________________

Autor (on)

Das raízes que agora se desintegravam aos poucos, libera-se um brilho vermelho ofuscante que derruba todos presentes naquele local, inclusive a alcateia de Scott MacCall que contava com a ajuda de amigos que acabaram de derrotar os metamorfos.

Sem eles saberem, seus corpos absorviam aquela energia poderosa que escapava completamente do Nemeton.

Depois de alguns segundos, eles se levantam simultaneamente, olhando uns para os outros sem entender o que aconteceu. Olham para o lugar onde estava o grande Nemeton e percebem que agora só resta cinzas e de lá, surgem Scott, Liam e Isaac que sorridentes, abraçam seus amigos.

_________________________

Scott (On)

Me aproximo de todos ali presentes que parecia satisfeitos e felizes ao me verem. Jennifer por algum motivo que não compreendo, desapareceu com junto com o clarão de luz vermelha.

- Então... o que foi aquela luz? – Pergunta Theo.

- Vocês ainda não notaram? – Respondo sorrindo, mostrando a eles meus olhos de alfa que agora estão diferentes. Se tornou um roxo avermelhado. Liam e Isaac mostram seus olhos que agora estão vermelhos – Somos uma nova e mais forte alcateia de Alfas!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vem muito mais por aí agora que eles vão sair do purgatório...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...