1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Novas chances, novas oportunidades

História Thiam- love and hate - Novas chances, novas oportunidades


Escrita por: panqueca2956

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem bem simples más de coração.

Capítulo 12 - Novas chances, novas oportunidades


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Novas chances, novas oportunidades

Liam

Nunca vi o Theo desse jeito, na verdade não vi ele de nenhum jeito ainda. O corpo da irmã dele foi colocado no buraco que ele caiu. Chamamos a polícia para vim ver os corpos.

A criatura que estava nos atormentando foi embora, assim que o Theo caiu no buraco. Ele estava paralisado não falou mais nada e ficou olhando pro nada.

Cheguei em casa, estava dirigindo o carro dele, ainda quieto nada do mesmo jeito, não faço ideia do que falar ou fazer. Cheguei e entramos meus pais estavam na sala nos esperando.

Pai: precisamos conversar!

Liam: tá bom só deixa eu leva ele lá pra cima.

Deixei ele na minha cama, deitei ele e o cobri com a coberta, desci lá pra baixo pra ver o que eles queriam, sentei de frente com eles.

Liam: joga logo a bomba.

Pai: olha...eu não sei como falar isso mais você não vai mais participar desse negócio maluco.

Comecei a dar risada,  ficaram sem entender nada.

Liam: vocês tratam isso como se você uma aula, curso ou sei lá.

Mãe: filho deixa eu...

Liam: NÃO!!! Vocês não fazem ideia do que eu tô passando ou passei, eu vi vocês sendo tirados de mim na minha frente quando os cavaleiros vieram.

Pai: Liam olha o jeito que você fala!

Liam: não desculpa, eu sempre fiz o que vocês quiseram estudei, tiro boas notas, não matei ninguém, não engravidei nenhuma menina, sempre respeitei vocês. Nunca tinha nada pra mim, mais quando fui mordido me senti vivo de verdade.

Mãe: falei que esse muleque ia mudar o nosso menino.

Liam: esse muleque tem nome, esse menino de vocês já cresceu eu não sou o lianzinho de vocês eu tô crescendo e vocês estão me matando por dentro. 

Pai: FILHO!!!

Liam: esse muleque me ajudou quando vocês foram, esse muleque se sacrificou por, foi uma isca por mim, esse muleque me impediu de matar alguém, o Theo é esse muleque.

Ficaram paralisados com o que eu falei minha mãe começou chorar, vi o Theo na escada atrás deles com um caderno e uma caneta escrito NÃO FAZ ISSO.

Liam: desculpa.

Abrecei os dois, resolvemos nossas coisas e subi para meu quarto.

Liam: você...

Theo: não eu não tô bem.

Fui em sua direção e sentei na cama e abracei ele.


Mason

Cheguei em casa com o Corey eu precisava falar com ele urgente.

Mason: Corey precisamos conversar?

Odeio fazer isso mais às vezes tem que ter bronca num relacionamento.

Corey: o que foi?

Mason: por que você tá agindo assim?

Corey: assim como?

Mason: maltratando o Theo eu sei que ele merece mais por que?

Corey: eu não gosto dele e não quero ficar perto dele ele me machucou.

Mason: eu entendo mais você tá agindo igual um babaca desculpa fala desse jeito mais é a verdade, você não é assim.

Corey: mais...

Mason: e por incrível que pareça você deveria ter agradecido a ele.

Corey: agradecido com o que?

Mason: por trazer você de volta a vida você estava morta mais ele te trouxe de volta ele escolheu entre todas as outras quimeras, ele escolheu você.

Vi ele abaixar a cabeça.

Mason: o Liam te deu uma chance, por que você não dá pra ele também?

Corey: vou tentar.

Mason: ótimo, hoje você dorme no sofá tá de castigo.

Sai fechei a porta e fui para a cama.





Notas Finais


Mais um fim de capítulo até o próximo tchau ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...