1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Precisamos conversar

História Thiam- love and hate - Precisamos conversar


Escrita por: panqueca2956

Notas do Autor


Mais um capítulo e preparem seus corações.

Capítulo 16 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Precisamos conversar

Liam 

Estava só eu e o Scott, o Theo falou que ia no mercadinho aqui perto pra buscar algumas coisas, e ia para Beacon Hills buscar algumas coisas.

Scott: como você tá?

Liam: melhor que ontem.

Scott: você quer falar alguma coisa comigo?

Liam: só não queria que não tivesse acontecido isso que aconteceu.

Scott: também.

Estava destruído não aguentava meu próprio corpo, ele parecia pesado, parece que tô com gripe. Não consigo esquecer o que aconteceu e não acredito que eles tiveram a coragem de fazer isso comigo. Estava querendo tomar meus comprimidos, pra mim dormir e esquece esse inferno só não vou porque prometi para o Theo que não iria tomar se não fosse estava no profundo sono e paraíso.


Theo 

Preciso falar com os pais do Liam, eu não tenho nada a perder mais ele tem. Estava perto da casa. Bati na porta e eles abriram.

Pai: eu já disse...

Theo: eu sei, mais preciso falar com vocês por favor?

Ele começou a fechar a porta, vi a mãe dele aparecer atrás dele.

Theo: se vocês ama seu filho de verdade deixa eu falar com vocês, por favor?

Abriram passagem pra mim entra, não queria estou meio com medo sei lá que esses loucos são capazes de fazer. Sentei no sofá em frente com eles.

Mãe: o que você quer falar?

Theo: que deixem o Liam voltar pra casa.

Pai: não daquele jeito.

Theo: eu não vou morar aqui tá, eu vou embora.

Mãe: da vida dele?

Theo: não.

Mãe: então pode voltar do lixo que você veio, a porta está bem ali.

Respirei fundo pra não voar no pescoço dessa praga.

Pai: se você o ama de verdade você vai querer o bem dele, então some da vida dele nosso filho não era assim, aí você chegou na vida dele.

Theo: CHEGA!!! O Liam tá tomando comprimidos, eu peguei ele tomando porque não aguenta mais a dor, ainda além do fato do antigo pai dele o espancar ele tá com medo e dor que vocês causaram eu tô pedindo por ele não por mim eu sei que sou lixo desprezível, sem alma e coração tá não precisam me lembrar mais o FILHO DE VOCÊS TEM SENTIMENTOS!!!

Me olharam assustados e logo o semblante deles para raiva. Quando do nada levo um tapa da mãe do Liam.

Mãe: EU NÃO ADMITO QUE UM MOLEQUE COMO VOCÊ LEVANTE A VOZ PRA MIM NA MINHA CASA.

Pai: SUMA AGORA!!! Vai ficar tudo bem amor.

Theo: olha eu só...

Ele me pegou pelos braços me levando pra fora, quando tropecei e bati a cabeça na quina de uma mesa.

Pai: NEM PRA ANDAR DIREITO VOCÊ SERVE.

Ele me pegou pela gola da camisa.

Pai: OLHA AQUI SEU MERDA, SE VOCÊ VIM AQUI EM CASA NOVAMENTE E VOU TE ENCHE DE TIRO SUA BICHINHA.

Ele me deu cinco socos na cara e me empurrou lá fora, caindo no gramado.

Mãe: E TOMA ISSO!

Ela me jogou um balde de água na minha cara. Corri para meu carro, dirigi um pouco mais para frente e parei o carro e comecei a gritar e chorar feito louco. Quando ele me socou eu lembrei do meu pai, quando me prendia no porão e me batia para "educar". Cheguei no apartamento do Scott as feridas já tinham se curado.

Theo: cheguei. Onde ele está?

Scott: ele foi tomar banho.

Theo: tá bom.

Deixei as coisas em cima da mesa, e fui lá no quarto tinha uma carta lá peguei ela fui lá escuta o chuveiro estava ligado.

 Carta 

DESCULPA POR FAZER ISSO NÃO AGUENTO MAIS ESTÁ DOENDO DEMAIS, NÃO SEI COMO ACABAR COM ESSA DOR. SCOTT OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MIM E COMO ME PROTEGEU E CUIDOU SOU CRATO POR ISSO. THEO VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM MÁS TENHO QUE IR, TE AMO E SIGA EM FRENTE NÃO SEJA AQUELE THEO ANTIGO SEJA UM NOVO THEO, COMECE UMA VIDA NOVA VOCÊ MERECE. TCHAU AMO VOCÊS.

LIAM DUNBAR.

Theo: SCOTT!!!

Scott: o que foi?

Theo: o Liam vai se matar.

Vejo ele arrombar a porta do banheiro e ele não estava lá, corremos para fora e nos separamos para procurar ele. Não o achava em lugar nenhum. Liam por favor não faz isso cadê você, lágrimas já escorriam em meu rosto em meio o desespero. Vejo ele na ponta da montanha preste a pular.

Theo: PARA!!!

Liam: eu preciso saía daqui.

Theo: não você não precisa fazer isso.

Liam: eu preciso, não aguento essa dor quero tirá-la de mim.

Theo: se pular eu pulo com você.

Liam: você tá louco!

Theo: não vou viver sem você, se você morrer irei com você, se você chorar chorarei com você, se você se alegrar e vou com você.

Fiquei na ponta da montanha e segurei sua mão.

Theo: se você for vai ter que me levar com você.

Lágrimas escorriam seu rosto, estava vermelho de tanto chorar.

Liam: não faça isso.

Theo: eu vou com você no três.

Liam: Theo não... não... não.

Dou um passo para cair ele me puxa caindo no chão. Más ele acaba escorregando e caindo.

Theo: LIAM!!!!!!

Consigo segurar sua mão puxando ele para cima.

Liam: me...me...me perdoa...

Theo: tá tudo bem...tô aqui com você vai ficar tudo bem.

O abracei forte, logo o Scott gritar.

Theo: aqui!

Vejo ele correndo vindo abraçar, ele o abraça más não consegue o tirar dos meus braços assim o abraçando do jeito que estava mesmo.

Theo: eu te amo Liam Dunbar.











Notas Finais


Levaram um susto né. Tô chorando igual criança até o próximo capítulo. Tchau ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...