1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Uma escuridão sobre nós

História Thiam- love and hate - Uma escuridão sobre nós


Escrita por: panqueca2956

Notas do Autor


Mais um capítulo sobrenatural pra vocês.

Capítulo 26 - Uma escuridão sobre nós


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Uma escuridão sobre nós

Liam 

Eu estava com medo do Theo, ele estava do meu lado abraçado comigo. Eu sabia que ele não ia me machucar mais parecia tão real, eu dei uma chance pra ele mais não pensei na parte que ele pode tá fingindo.

Theo: quer conversar?

Liam: eu tô bem.

Theo: não você não está bem, tô escutando seu coração e está acelerado e seu cheiro de medo.

Liam: certeza?

Theo: sim.

Ele se levanta ficando ainda sentado de frente comigo.

Liam: eu tô...com medo de você...o que eu vi lá eu sei que não era real, mais você lá tentou me matar eu sei que não era você mais ver seu rosto de...

Theo: assassino!

Liam: não é isso que quis dizer...

Theo: mais é verdade, eu sou um assassino matei minha irmã, tirei a vida de adolescentes que não tinha nada haver comigo, eu mereço esse nome...

Liam: não.

Passei minhas pelos seus cabelos descendo até seu queixo.

Liam: você fez muita merda isso não tem como mudar ou voltar atrás mais você tá tentando mudar...

Theo: por que você me deu uma chance? 

Liam: eu não sei, mais algo em você me atraiu eu preciso de você, lá no carro quando os caçadores estavam tentando matar todos, eu disse que não mais eu preciso.

Ele começou a me beijar, era beijo calmo ele se deitou em cima de mim e logo parou deitando em cima do meu peitoral, comecei a passar minhas pelo seu cabelo.

Theo: posso te pedir uma coisa?

Liam: pode.

Theo: você pode ir comigo á um lugar?

Liam: posso.

Ele passou sua mão em meu braço e acabou erguendo a manga da camisa e apareceu um machucado que ele fez quando estávamos transando.

Liam: Theo não é nada esquece...

Theo: tá doendo? 

Ele me olha com preocupado.

Liam: não...

Ele coloca o dedo por cima fazendo um pouco de pressão.

Liam: aiiii...

Theo: merda...

Liam: foi sem querer eu também te machuquei no pescoço...

Theo: o que?

Ele foi até o espelho viu umas marcas de garras em seu pescoço.

Liam: viu...

Theo: eu tô nem aí pra mim, eu te machuquei...

Liam: tá tudo bem...

Me levantei indo em sua direção, abraçando ele.

Liam: vamos?

Nós saímos ele chegou na floresta, ele estáva me conduzindo até um lugar chegamos numa ponte, tá entendi agora.

Theo: não se preocupa não vou te empurrar também.

Liam: engraçadinho...

Fomos até lá mais perto, ele ficou debruçado sobre a ponte olhando pra baixo.

Theo: amanhã era pra ser o aniversário de 20 anos dela.

Eu não sabia o que falar pra ele, tava perdido mais conseguia ver sua tristeza e sentir.

Liam: você tem que parar de se culpar...

Theo: não dá, quando pensei que já superado ela voltou e agora eu te machuquei no braço...

Liam: você só era uma criança naquela época, você foi manipulado não teve tanta culpa.

Theo: eu sabia que era errado, ela apareceu lá no hospital quando estávamos lá, e também quando estava preso em baixo da terra e morria e voltava ela arrancava meu coração toda hora sem parar...

Liam: vamos pra casa.

Ele aceitou e fomos ele dormiu comigo mesmo com um pouco de medo dele, queria ele do meu lado. Amanheceu escapei do seus braços grandes e pesados sobre mim. Me arrumei e fui para a escola. Chegando lá fui até meu armário, tinha outra carta isso já tá irritando. Fui ver o novo desenho tinha dois papéis olhei o primeiro era eu e o Theo na ponte ontem a noite, nossa esse gosta de desenhar eu, o outro meu Deus! Era o Theo no meu quarto morto com um machado no peito, liguei para ele.

Ligação

Liam: Theo...

Theo: oi...bom dia...

Liam: você tá bem?

Theo: tô por que?

Liam: sai da aí agora você pode tá correndo risco, é sério por favor...

Theo: tá bom calma.

Ligação off 

Estávamos em aula, estava ansioso não sabia mais o que tinha acontecido terminamos mais uma aula faltava mais uma só. Ligo para ele novamente.

Ligação

Theo: oi tudo bem?

Liam: sim onde você está?

Theo: te vendo aqui de fora, tem uma menina do seu de camisa laranja.

Liam: aí que bom, estava já preocupado.

Theo: se pode vim aqui...!

Ligação off

Fui até onde ele estava, abracei ele forte.

Theo: agora me conta esse nervosismo.

Mostrei os novos desenhos pra ele. Ele ficou assustado e com raiva ao mesmo tempo.

Theo: Liam olha aquilo...

Tinha um balão numa árvore, escrito Liam, fomos até estoramos o balão. Tava escrito " BOA JOGADA DUNBAR, NÃO TERÁ TANTA SORTE NA PRÓXIMA VEZ". E como sempre mais um desenho era o nemeton de  Beacon Hills.

Theo: eu sei que é uma má ideia mais acho que temos que ir. 

S/n: Ahhhh...

Escutamos um grito vindo dá escola corremos até lá pra ver o que era. Quando chegamos tinham três cruzes e pessoas sem suas cabeças crucificadas e um pentagrama em baixo da cruz. Tinha algo no quadro escrito de sangue " VOLTEI IRMÃOZINHO REAKEN". Vejo o Theo paralisar na porta várias pessoas em volta curiosas.


Notas Finais


Eita essa criatura não veio pra brincar não! Será que a irmã do Theo voltou realmente dos mortos. Até mais um capítulo tchau ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...