1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Sem limites

História Thiam- love and hate - Sem limites


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 38 - Sem limites


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Sem limites

Liam 

Hoje a noite vai ter uma festa, Mason tá preocupado comigo por já está indo em festas e animado. Na verdade queria encher a cara mais não ficamos bêbados, más temos uma salvação algum maluco fez uma mistura pra nós ficarmos bêbados já conferi e não são drogas é só uma bebida que faz um efeito em nós.

Então essa a noite eu vou beber até chegar num ponto pra tentar esquecer ele. Não ficamos tanto tempo juntos pra mim ficar assim. E por algum motivo quando ele se foi esquecia dos meus problemas de raiva agora não consigo controlar. Ontem quase mato o cachorro da vizinha.

Mason: Liam tô entrando.

Liam: pode entrar.

Ele entra e me encara estranho.

Mason: você tá bem mesmo?

Liam: tô por que?

Mason: você tá vestido parecendo desesperado em pegar alguém... e sinceramente tá parecendo mesmo.

Vejo Corey entra pela porta.

Corey: você vai pegar quem?

Liam: não posso sair mais arrumado...?

Mason: eu que não tenho nariz sobrenatural tô sentindo os perfumes que você passou.

Liam: olha eu vou sair pra curtir pra esquecer o Theo, então se for pra eu ficar bêbado até eu vumitar eu vou...

Corey: mais por que você quer esquecer ele?

Liam: minha terapia foi ontem, não preciso de uma agora não.

Sai pela porta com um pouco de raiva. Vou até o carro Hayden estava lá esperando nós.

Liam: oi...

Hayden: oi...nossa que cheiro é esse?

Mason: é o Liam.

Hayden: nosso você tá cheirando muito perfume, quantos você passou, abre a janela.

Mason: vamos pra festa?

Chegamos no tal local da festa, as pessoas já estavam todas louças já. Tinha gente caindo, em cima do carro...

Liam: não é melhor eles irem pro um motel...

Hayden: é uma festa néon?

Mason: verdade esqueci de contar essa parte. 

Liam: legal.

Fui logo pra entrada já tirando a camisa para pintarem meu corpo.

Corey: quem vai cuidar dele?

Mason/Corey: eu não!!!

Hayden: eu vim pra curtir não ser baba...

Mason: agora é já fiquei a semana inteira com ele sua vez.

Liam: vem... Hayden.

Puxei ela para pintar seu corpo.

Liam: escolhe o jeito que você vai querer já volto, vou buscar algo pra nós beber.

Deixo ela lá se pintando, fui atrás das nossas bebidas, peguei alguns copos. Bebi uns no meio do caminho e pior que faz efeito mesmo isso daqui e bem rápido.

Liam: aqui...

Minha voz estava estranha.

Hayden: você tá bebado?

Liam: um pouco...talvez...não sei...

Hayden: meu Deus...

Liam: toma...

Estico o copo pra ela pegar, nossa tô ficando tonto já, ela vira o copo de uma vez.

Liam: vamos lá dançar...?

Hayden: partiu...

Fomos pra pista de dança e ficamos ali dançando. Já é meia noite, e a festa só aumenta. Olho pra direção onde estava a Hayden e me assusto com o que vejo... Theo. Vou em direção á ele quando viro era outra pessoa.

Liam: foi mal... desculpa...

Acho que tô ficando louco. Vejo ele novamente vindo em minha direção, passo as mãos pelos olhos mais a imagem dele não sumia. Chego perto dele e começo a beijar ele, mais logo paro estava diferente o beijo.

Hayden: o Liam você tá bem?

Liam: por que?

Hayden: você acabou de me beijar.

Liam: foda-se.

Começo a beijar ela novamente mais ela se afasta.

Hayden: você tem certeza disso.

Liam: sim.

Puxo sua mão levando ela pro quarto de cima, tranco a porta e começamos a nos beijar. Ficamos nos beijando por vários minutos ali.

Liam: T...Theo...

Hayden: o que?

Liam: nada.

Ela sai do meu lado ficando de pé.

Hayden: olha Liam eu não vou ser seu objeto de prazer só pra você esquecer ele... talvez você amou ele de verdade mesmo, mais não me usa pra isso.

Ela sai e bate a porta me deixando lá. Vejo ele no canto da parede me encarando.

Liam: me deixa... você tá morto, você me deixou aqui!!! Agora não consigo esquecer você inferno vê se me deixa quieto...

Quando olho novamente era só uma cadeira que estava lá.

Liam: áaaaaaaaaaa...

Começo a destruir o quarto inteiro jogando as coisas no chão, jogando pelo ar. Entra um casal se agarrando no quarto, já estava totalmente transformado.

Liam: SAÍÍÍ DAQUI AGORA!!!

Ele fecham a porta rapidamente saindo de lá correndo. Vejo Mason entrando no quarto com olhar assustado, me abraçando estava jogado no chão. Minhas mãos estavam machucadas por conta dos socos que dei na parede. Ficamos um tempo ali, ele olhava pra mim querendo respostas mais não queria conversar.

Mason: olha eu sei que você tá muito triste pelo Theo ter ido embora, mais acho que você passou dos limites, a Hayden foi lá e me contou. Se você quiser descontar em algo, desconte em algo construtivo.

Liam: foi o que a psicóloga disse pra mim ontem.

Mason: olha eu não entendo por que tanta raiva ele se foi...já era pra você está melhor.

Liam: porque eu acho que teve outro motivo dele ter ido embora.

Mason: qual?

Liam: ele queria morrer...ele queria sentir dor física de alguma forma, quando ele percebeu que estragou minha vida.

Mason: e quem disse que ele estragou sua vida?

Liam: ele mesmo, ele disse queria se matar más não tinha coragem porque tava com medo de me machucar também.

Mason: e como você sabe disso?

Liam: ele tem um diário no carro dele, eu fui lá no carro pegar algo que me lembre dele e acabei achando o diário, eu fui o primeiro amor dele, ele nunca tinha se apaixonado antes, eu fui o motivo de sua felicidade.


Theo 

Estava melhor, conseguia andar perfeitamente. Estava arrumando minhas coisas para voltar pra ele.

Theo: posso fazer uma pergunta?

Cheryl: mais você gosta de falar?

Theo: por que você se isolou do mundo?

Cheryl: nem todos conseguem viver neste mundo onde as pessoas quebram sua mente e coração. As pessoas são cruéis uns com outros me afastei para não me machucar mais.

Continue a colocar as coisas na mochila, e coloquei nas costas.

Theo: aí...

Cheryl: vai com calma você não está totalmente recuperado.

Theo: obrigado por salvar eu, e cuidar de mim por um tempo.

Cheryl: de nada.

Pego minhas coisas vou pegar um ônibus com destino a Beacon Hills. Finalmente chego em meu destino, entro na casa do Liam pela janela, ele não estava em seu quarto entro e sento em sua cama esperando ele chegar mais ele não chega.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...