1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Cabeça ao chão

História Thiam- love and hate - Cabeça ao chão


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 40 - Cabeça ao chão


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Cabeça ao chão

Liam 

Alec estava no meu quarto, lembrei quando trouxe o Theo...esquece esse babaca.

Liam: você pode dormir aqui.

Alec: valeu Liam.

Liam: então...você hoje pode ficar aqui no meu quarto, é que vou ter um encontro aqui hoje lá embaixo...

Alec: tá bom, eu fico aqui.

Liam: valeu, vou tomar banho.

Peguei minhas coisas, fui para o banheiro agora não consigo tirar o Theo da cabeça lembrando o que nós fizemos juntos. Quando vejo estou com uma ereção... é tão errado pensar nele enquanto vou ter um encontro com outra pessoa.

Resolvo tomar logo o banho, coloco na água gelada, para dar uma esquecida nele.


Alec 

Estou na cama do Liam, nossa como ele é lindo... Alec para você não deve fazer isso ele tá me ajudando e eu aqui pensando nele.

Sentir seu cheiro naquela cama, tá bom isso é muito errado Alec você não presta... más seu cheiro é tão bom. Vou pegar minha bolsa perto da porta do banheiro, quando pego vejo pela fresta da porta seu corpo.

Ele era tão belo, seu corpo, seus cabelos sobre o rosto, aquela bunda. Seu membro não era tão grande era de um tamanho bom, dava pro gasto...mais vê-lo se esfregar, tomando banho aquela espuma sobre seu corpo. Começo a ter uma ereção, preciso aliviar isso.

Abaixo um pouco das calças, começo a fazer movimentos... desculpa Liam mais não resisto...continuo os movimentos, vejo que já está saindo um pré gozo, sinto a sair á ejaculação, seguro o gemido pra ele não escutar.


Liam 

Saio do banho Alec estava em seu celular, fui para cozinha não sabia fazer nada então pedi comido, escuto alguem bater em minha porta.

Liam: oi amor.

Hayden: oi.

Ela vem mais pra perto, e me dá um beijo logo retribuo.

Liam: como você está?

Hayden: tô ótima e você?

Liam: tô bem.

Hayden: quando você aprendeu a cozinhar?

Liam: não aprendi eu pedi á comida, tem algum problema?

Hayden: não tem problema, tá perfeito melhor do que da última vez que você cozinhou.

Liam: não foi tão ruim!

Hayden: eu tive que pro hospital- ela fala dando uma risada de leve.

Liam: talvez um pouco ruim...mais esse encontro nosso não vai dá errado.

Já era meia noite e não tínhamos mais noção do tempo.

Hayden: acho melhor eu ir.

Estava no sofá abraçada com ela.

Liam: dorme aqui comigo?

Hayden: o Alec tá aqui?

Liam: verdade...mais ele deve está dormindo isso que dizer...

Hayden: Liam...

Retiro minha camisa jogando no canto da sala, atacando seus lábios tirando suas calças. Quando de repente alguém abra a porta de casa e pega nós dois no sofá.

Liam: pai... mãe!!!

Hayden acaba caindo do sofá, com o susto e grito que eu dei.

Liam: o que vocês estão fazendo aqui?

Mãe: nós moramos aqui pelo que eu lembro.

Hayden: eu vou indo até mais.

Mãe: bom te ver Hayden.

Hayden: também... ou não...

Ele sai de pressa ligando seu carro. Já contei sobre o Alec pra eles não ficarem loucos como da última vez...

Estava na escola, estsva procurando o Mason precisava falar com ele. Onde essa praga se meteu.

Liam: achei...você vem cá precisamos conversar.

Puxei ele pelo braço e levei num canto escondido.

Mason: o que foi...por que você está agitado?

Liam: tomei café.

Mason: quantas xícaras?

Liam: umas 8 ou 9...esse não é o assunto.

Mason: qual então?

Liam: é meio complicado...

Mason: dá pra falar logo!

Liam: eu acho que não consigo transar mais com mulheres...direto demais?...

Mason: um pouco, e porque você não consegue?

Liam: vai parecer  um pouco estranho essa conversa tá!

Mason: já tá estranha.

Liam: eu estava acostumado a transar com o Theo...e o jeito sabe eu dava ele me comia...tá estranho demais essa conversa.

Mason: você que era o passivo da relação, você não me contou essa parte.

Liam: FOCA MASON!!! Ontem eu e a Hayden estava acontecendo, eu não sabia mais como fazer estava perdido parecia que eu ia perder minha virgindade ontem...

Mason: o Theo era virgem?

Liam: MASON!!!

Mason: tá bom parei.

Liam: sim ele era, porque nós estamos falando disso?

Mason: aula, tô indo pra ela...

Liam: Mason me ajuda...

Ele me puxa pelo braço, me levando pra sala de aula. Era aula de biologia Mason estava sentado com o Corey, Hayden estava em outra aula. Quando vejo Theo entra pela porta, e ficar lá parado me encarando com um sorriso cafajeste.

A professora entra na sala, com um monte de coisa em suas mãos, Theo á ajudou com suas coisas.

Prof: bom dia alunos, esse aqui é meu novo ajudante Theo Reaken ele irá ajudar em tudo e qualquer momento aqui na escola para ajudar no que vocês precisar...senta ali com Liam como não tem mais nenhuma mesa para você.

Theo: claro, pode deixar.

Meu coração despara, minha respiração para não consigo respirar direito. Não é sério não tô bem acho que vou...


Theo 

Quando vou em direção ao Liam ele parece um pouco pálido. Não liguei muito ele já era um pouco branco demais. Tá bom mais ele tá branco demais pra mim, posso ter ficado todo esse tempo fora mais ainda lembro certinho de cada parte do seu corpo.

Quando de repente ele começa a tombar pra um lado pro outro, e do nada ele caí no chão com um desmaio. Corro para socorrer ele, coloco sua cabeça em cima das minhas pernas pedindo socorro para alguém ajudar ele.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...