1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Você tem certeza Liam?

História Thiam- love and hate - Você tem certeza Liam?


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 9 - Você tem certeza Liam?


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Você tem certeza Liam?

Liam

Merda minha mãe tá na porta, e o Theo está em cima de mim com eu quase nú.

Mãe: Liam você está bem escutei um gemido?

Liam:é... bati meu dedo na quina do guarda roupa.

Mãe: ata tô indo.

Quase isso dá merda, foi por pouco.

Theo: quer continuar ou perdeu o clima.

Liam: eu quero mas só que eu...

Theo: não está pronto!

Liam: o que?

Theo: tá eu entendo, é sua primeira vez com um cara, e eu prometi ir devagar com você.

Liam: você não está bravo né?

Theo: não, eu te amo e não quero te machucar.

Liam: tá.

Theo: mais ainda quero um beijo seu.

Ele veio devagar para cima de mim, beijou meus lábios. Foi um beijo suave, desceu para meu pescoço. Peguei sua cintura e virei ele.

Sentei no seu colo, e tirei sua camisa, beijando ele mais rápido comecei e descer para o abdômen lambendo-ô. Retirei seu sinto da calça e abri o zíper.

Theo: Liam...olha eu falei...

Liam: cala a boca!

Coloquei minhas mãos em seu peito fazendo ele deitar, retirei sua calça ficando só de cueca. Seu membro já estava duro.

Puxei a cueca, fazendo seu membro saltar para fora comecei a masturba-lo devagar. Eu nunca fiz isso mas eu estou disposto a fazer.

Comecei a chupar seu membro, tentei engolir inteiro mais não deu era grande demais, a respiração dele estava acelerada. Levantei e retirei a calça junto com a cueca, ele deu uma levantada e ficou me adimirando.

Ele me puxou pela cintura, senti um choque ao cair sobre seu corpo nú, ele começou a me beijar novamente. Levantei e tentei fazer algo fiquei sentado em seu colo.

Theo: Liam certeza disso?

Liam: sim.

Mal consigui falar, minha respiração tava toda bagunçada, ajeitei seu membro para me sentar, e sentei com tudo mais não sabia que ia doer tanto assim, sontei um gemido alto que o Theo se assustou na hora, me retirei sentia uma queimação no cú.

Theo: Liam você está bem?

Liam: tô sim.

Aí, doía pra caramba isso merda!!!

Theo começou a rir de mim.

Liam: não tem graça para, aí!

Ele continuou rindo e logo parou, sentou eu na cama e começou á alisar meus cabelos.

Theo: eu falei para irmos devagar, mais vai ficar tudo bem tá.

Liam: foi mal eu...

Theo: eu não quero só sexo com você, eu quero deitar do seu lado, ver você dormindo, segurar suas mãos, alisar você, eu quero estar com você, ok?

Balancei a cabeça que sim.

Theo: mas podemos tentar outra coisa?

Liam: o que?

Theo:podemos tomar banho juntos enquanto nos masturbando?

Liam: tá bom pode ser.

Entramos no banheiro, o Theo ligou o chuveiro e entrou ele fez um sinal com a mão me chamando. Entrei e fechei a porta do box. Ficamos nos olhando um de frente para o outro por alguns minutos.

Dei um passo a frente e coloquei minha em seu peito e desci até seu pênis, comecei a masturba-lo, ele revirou os olhos e soltou um leve gemido, ele pegou no meu e começou e masturbar.

Virei de costas para ele, e ele continuou o que estava fazendo, eram movimentos leves e suaves más davam muito prazer. Acabei gozando em sua mão fiquei vermelho, más ele não se importou.

Virei novamente para ele, me ajoelhei em sua frente e comecei a fazer o mesmo só que mais rápido, seus olhos ficaram amarelos mais logo voltaram para cor original, comecei a fazer movimentos mais rápidos percebi a reação dele coloquei seu pênis em minha fazendo ele gozar lá dentro retirei minha boca e engoli.

Ele se ajuelhou e deitou no chão, deitei em seus peitos enquanto a água escorria pelo nossos corpos ficamos deitados ali por muito tempo.








Notas Finais


Eita Liam safado 😂😂😂, espero que tenham gostado. Tchau ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...