1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam.- me chame de mentira.1 >
  3. - me chame de mentira.

História Thiam.- me chame de mentira.1 - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - - me chame de mentira.


Já tinha se passado minutos, liam não parecia se sentir ameaçado, o mesmo andava lado a lado do garoto que tinha acabado de conhecer, sem nem uma preocupação liam subiu encima de um pequeno muro, que se estendia por toda vizinhança, logo ele abriu as mãos começando a se equilibrar.

— por que você não quer me dizer seu nome?.-liam perguntou para theo, que apenas olhou para lado, vendo liam apresar os passos encima do muro.

— bom.....vamos dizer que....eu sou bem conhecido na vizinhança.- Theo falou colocando as mãos no bolso.

— eu não te conheço.....e faço parte da vizinhança.- liam falou.

— não por aparecia, mas sim por nome....e eu também nunca te vir por aqui, olha que esse bairro e bem pequeno.- Theo falou olhando para liam.

— eu não saio muito.....sabe não faz nem um sentido isso, não e como se fosse o único com seu nome, mesmo não sabendo qual é.-

— você e o único liam, pode ter certeza disso.-theo falou parando de andar.

— eu já disse que não saio de casa, logo eu não conheço ninguém....muito menos falo com alguém, então você pode me falar seu nome, porquê eu nunca vou ter ouvido ele antes.- liam falou quase caindo.

— seria mentira, você já deve ter escutado meu nome....mesmo que fosse de em pessoa.-theo falou, o mesmo observou liam se tremer em cada passa que dava.

— isso não e considerado mentira.- liam falou desviando o olhar rapidamente para theo.

— não?.- Theo perguntou.

—seria mas com uma coincidência?.-liam perguntou.

— o que você sabe sobre mentira? aliás você nem sabe mentir.-theo falou dando risada de liam.

— eu acho incrível.....mas perigoso, sabe imagina que você começa a acreditar nas próprias mentiras, seria algo ruim, mas imagina que você consegue enganar alguém, ao ponto dela achar que estar louca.- liam falou sorrindo.

— não e bom....tem consequências, faz todos ao seu redor não confiar em você.- Theo falou, fazendo liam olhar para ele.

— aí e só a pessoa para, certo?.- liam perguntou.

— só os bons controla, mas os outros são controlados, vamos dizer que mentir e viciante, ao ponto de nem ter necessidade, mas mesmo assim fazemos.- Theo falou dando de ombros.

— mesmo assim seria legal.- liam falou sorrindo.

—se você acha que ter a capacidade de mentir, sem ninguém perceber e bom,...eu te dou esse poder por segundos...... falando apenas um "eu te amo".– liam ouviu o garoto que tinha acabado de conhecer dizer.—agora fale que e uma mentira, aí você também será um mentiroso, seríamos dois mentirosos.- Theo falou segurando liam que quase caiu, do pequeno muro que ele se equilibrava.


    Liam olhou para theo, vendo o cabelo molhado do garoto debaixo do capuz, ambos andava na chuva sem nem uma preocupação, tinha acabado de se conhecerem mas entraram em um logo debate sobre a MENTIRA, liam olhou theo de cima a abaixo, parecendo entender a brincadeira do garoto.


  — não e necessário menti, para ser um mentiroso.....minha mãe dizia que, aqueles que falaram a verdade e foram calados....nunca mas falaria de novo....porém aparte do momento que alguém saber de algo e não falar, essa pessoa não se tornar uma mentirosa?.-liam perguntou colocando as mãos no bolso, o mesmo bateu levemente os pés sobre a poça de água, voltando a andar, mas agora ao lado de theo.


  — não necessariamente.... algumas pessoas não tem opção, a não ser ficar calada.- Theo falou dando de ombros.— elas não deveriam se tornarem mentirosas, por causa disso.

— então devemos ter sorte.- liam falou deixando theo confuso.— podemos dizer qualquer coisa, sem ninguém nos impedir.

— achei que estivéssemos falando de mentira.- Theo falou chamando a atenção de liam.

— eu só viajei um pouco.- liam falou normalmente.— mas voltando, qual e mesmo seu nome?

— meu nome não importa.- Theo falou parando, fazendo liam faz o mesmo.— você pode me chamar de mentira.- Theo falou estendendo a mão para liam.

— já que e assim.- liam falou olhando para mão de theo.— então me chame de verdade.- liam falou estendendo a mão para theo.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...