História Thief of Hearts - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~playlist

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Yaoi
Visualizações 286
Palavras 1.195
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores,como estão? Aqui está mais um capítulo para vocês,espero que gostem,tenham uma boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Thief of Hearts - Capítulo 19 - Capítulo 19

Chegou a hora, já estava em meu castelo, Myeon e JongDae estavam me ajudando a arrumar meu terno, eu me casaria com Chanyeol, e quase agradeci por minha barriga não estar grande,usar terno com um barrigão...sem ofensas Soo.

Olhei-me no espelho e sorri, meus sonhos estavam se realizando pouco a pouco, primeiro ser me casar com a pessoa que eu amasse, segundo, seria pai, vejo pelo espelho meus olhos marejados,porém não era apenas de felicidade, eu queria que meus pais estivessem aqui para me ver,principalmente minha mãe, pois meu pai jamais aceitaria,mas eu creio que de onde ela está, ela está me observando com aquele lindo sorriso que sempre possuía nos lábios.

-Baekhyun? Vamos lá, não se atrase, não dê uma de noiva...mesmo sabendo que você é o passivo da relação, lembre-se que você é um homem, honre o que tem entre as pernas -Luhan dizia entrando em meu quarto

-Pelo amor de Deus Luhan...-Digo sorrindo -Só me deixe ir até um lugar...Está bem? E então eu já vou

-Baekhyun, onde você pensa que vai? -Junmyeon diz,provavelmente achando que eu estava desistindo de ir ao meu próprio casamento

-É rápido Hyung, diga ao Channie que eu não demorarei -Digo antes de sair correndo do quarto,os ouço me chamar, mas ignoro,pego um buquê que tinha deixado ali minutos antes, eu não sou uma noiva,não iria usar aquilo mesmo,corro até o túmulo de meus pais e o coloco ali, eu nunca pararia de ver aquele lugar,principalmente em datas importantes.

-Mãe, pai, é hoje, eu irei me casar -Digo sorrindo -Eu deixarei aqui este buquê, preciso ir agora,estou atrasado,por favor, olhem por nós,principalmente pelo meu futuro filhote, nós oraremos por vocês,até mais! -Aquilo poderia parecer um pouco idiota de minha parte,falar com simples objetos,túmulos, e afinal de contas eles já haviam morrido,mas não me importava, eu sempre faria aquilo.

Ao chegar no local do casamento, Chanyeol estava quase tendo um ataque cardíaco pelo minha demora,mas tentei lhe passar segurança com meu olhar e com meu sorriso,o que acabou fazendo ele sorrir também.

A cerimônia se iniciou, ficamos ali ouvindo tudo o que o padre falava, aquelas coisas que ninguém realmente presta atenção, nós somente trocávamos olhares marejados,imersos na felicidade do momento, abrimos um grande sorriso ao ouvir "pode beijar o noivo".

A cerimônia e a festa terminaram bem, todos dormiriam no castelo, inclusive eu e Chanyeol, e eu devo ressaltar o quanto ele estava lindo naquele terno,sempre duvidei dos boatos que diziam que quando você está grávido sente uma grande vontade de fazer sexo, mas naquele momento eu estava me encaixando muito bem naquilo.

-Chanyeol...vamos aproveitar enquanto eu não estou com uma barriga enorme? -Digo me sentando na cama ao vê-lo fechar a porta, ele se vira para mim e abre um sorriso cheio de malícia.

-Mas Baekhyun, mal entramos no quarto e você já quer transar? -Diz tirando a parte de cima do terno e andando até mim,fazendo-me deitar e ficando por cima de mim.

-C-Chanyeol...

-Mas para sua sorte, eu sou um bom esposo,e eu jamais negaria um desejo seu,e olhe só, você está grávido,irei realizar seu desejo com todo prazer.

Eu até riria daquela piada sem graça, mas não houve tempo, pois ele selou nossos lábios demoradamente antes de adentrar minha boca com sua lingua, me tomando em um beijo cheio de malícia e tirando o que conseguia de nossas roupas sem romper o beijo.

Nos separarmos para tirar a camiseta, ele mal havia me tocado e eu já estava ficando excitado,sentia minha entrada ficando lubrificada aos poucos e meu membro ficando ereto

-Hoje eu não irei te provocar, irei fazer o que pedir,irei te satisfazer, então só me diga o que quer -Diz segurando meu membro e iniciando uma masturbação

-A-ah...-solto um gemido baixo, sentindo minhas bochechas esquentarem e logo o encaro -Isso não vale,você sabe o que quero,e sabe também que tenho vergonha..

-É só pedir,Baek...-Ele diz se aproximando do meu pescoço e fazendo uma trilha de beijos e chupões ali,para depois passar a língua, meu Deus, eu irei enlouquecer

-P-Park Chanyeol...

-Hm? O que foi Baek? -Disse se afastando e ficando entre minhas pernas, aproximandosua boca de meu falo e lambendo a glande, para depois lamber todo o comprimento e depositar beijos em minha virilha

"É só pedir" ecoava em minha mente

-Aí que droga Chanyeol! -Gritei, o assustando,mas logo o vendo sorrir -Me chupa logo!

-Claro -Disse, não tardando em engolir todo meu membro, me fazendo gemer alto e levantar o quadril, segurando em seus cabelos, ele me chupava tão intensamente, passando sua lingua por meu comprimento que eu já não segurava os gemidos, eles simplesmente saiam,e em um tom um pouco alto,mas naquele momento nem me preocupei se alguém iria ouvir ou não.

Após um tempo me desfiz em sua boca, e ele sorriu pra mim, meu Deus, eu poderia ter outro orgasmo só com aquele sorriso.

-O que quer agora?

-Quero que você me foda,me fode logo Chanyeol!

-Sem preparação?

-Eu já estou todo molhado aqui, do jeito que tá qualquer coisa entra,só mete logo

-Já que é assim...-Separou minhas pernas e se pois entre elas, me penetrando e colocando tudo de uma só vez, o que me fez praticamente gritar de prazer e arquear as costas,era um misto de dor e prazer,eu não era assim,nem nos cios eu deveria ser assim.

-Pode se mexer...me fode -Pedi gemendo manhosamente e aquilo foi a deixa para que ele perdesse o controle.

Chanyeol começou a me estocar,com rapidez e força, como nunca antes, tinha certeza que não iria conseguir andar no dia seguinte, mas como antes,eu não estava pensando naquele momento, minha única preocupação era gemer, arranhar e apertar os ombros e braços do meu alfa.

-Channie...me deixa fazer isso -Pedi e ele me olhou sem entender,mas saiu de mim e o pedi para sentar, me sentei em seu colo,novamente pondo seu membro em minha entrada, gemendo no processo, após isso comecei a subir e descer em seu falo,gemendo e deixando a cabeça levemente caída para trás, ouvindo meu alfa rosnar baixinho e segurar em minha cintura, me ajudando com os movimentos.

Algum tempo depois, ele simplesmente me fez parar, e me olhou nos olhos

-Baek, fica de quatro pra mim? -Me pediu,mas eu sabia que aquilo era uma ordem.

Obedeci e me coloquei de quatro na cama,sentindo seu membro entrar em mim novamente, dessa vez com ele me estocava com mais força, eu gemia mais alto,e seus gemidos estavam mais audíveis, assim como os rosnados,e como esperado,pouco tempo depois chegamos ao nosso ápice, juntos ele rosnou alto e eu soltei um gemia demorado.

-Aah Channie, me enche de porra!

Quando ele saiu de dentro de mim,após seu nó se desfazer,cai na cama, estava exausto,ele se deitou ao meu lado e me puxou para seu peito.

-Mas que ousadia toda é essa? Fique assim mais vezes...gostei de conhecer esse seu lado...

-Qualquer coisa culpe meus hormônios, não se esqueça que agora sou um grávido -Digo bocejando -Channie...faz carinho...-Pedi pegando sua mão e a pondo em meu cabelo,o vi sorrir antes que eu fechasse os olhos, e antes de pegar no sono sussurrei

-Eu te amo...

-E eu também te amo,meu pequeno -Senti ele selar nossos lábios e deixar um beijo em minha testa, então após isso fui para o mundo dos sonhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...