História Thief of Hearts - Capítulo 20


Escrita por: e pIayuta

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Yaoi
Visualizações 366
Palavras 882
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Thief of Hearts - Capítulo 20 - Capítulo 20

A idéia de estar grávido me pareceu muito boa, mas na verdade, nada foi como eu imaginava.

O primeiro mês passou-se com minhas mudanças repentinas de humor,com meus enjoos até mesmo pelo cheiro de minhas comidas favoritas, com meu alfa choramingando e morrendo de preocupação.

-Baekhyun, eu trouxe o pedaço de bolo que você pediu...-Chanyeol disse se sentando ao meu lado

-Desculpa Chan mas...passou a vontade,você demorou

O segundo mês passou-se com meu cansaço e vontade de ficar deitado durante os meus próximos anos de vida,além do hábito de me soltar dos braços do meu alfa as quatro de madrugada, caso contrário minha bexiga iria explodir.

-Baekhyun...onde você está indo? -Chanyeol perguntou sonolento ao me sentir sair de seus braços e levantar

-Ao banheiro...Channie,aproveita e me faça um favor,sim?

-Qual? -Perguntou se sentando e coçando os olhos

-Me trás um bolo de kiwi...por favor, não demore muito, te amo -Digo indo ao banheiro e sentindo minha boca salivar

Ao terceiro mês, eu e meu alfa já estávamos nos acostumando com aquela rotina,ele sequer reclamava por levantar as cinco e vinte para fazer algo que eu pedi e eu já não me sentia tão acabado.

-Baekkie,trouxe seus morangos com katchup...

-Ah Channie...O que eu seria sem você? -Digo sorrindo e selando nossos lábios antes de atacar os morangos

Ao quarto mês, minha barriga estava começando a ficar visível, quando notei aquilo acabei gritando e chorando de felicidade, fazendo meu alfa se preocupar novamente e vir até mim.

-O que houve? -Perguntou

-Olha Channie! -Disse levantando a camiseta que vestia e mostrando minha barriga à ele,que sorriu

-Nosso filhote está crescendo!

O quinto e sexto mês se passaram com a minha ansiedade e com as compras para o bebê, preferi esperar para saber o sexo na hora do parto,Chanyeol não discordou de mim.

Os últimos meses se passaram com aquela dúvida frequente,será que eu seria um bom pai? Eu voltaria a ser magrinho e bonitinho? Eu tive minhas inseguranças, mas Chanyeol sempre me assegurava que eu estava me preocupando demais e que tudo se sairia bem,que eu seria o melhor pai do mundo.

Até que o tão esperado dia chegou, junto com uma imensa dor, que pareceu durar séculos, embora fossem só horas, além da minha dor,podia sentir a agitação e a preocupação do meu alfa comigo e com o filhote,queria muito poder acalmá-lo mas a situação me impedia, e no momento estava sentindo muita dor para pensar muito em algo.

Não aguentei minhas lágrimas quando ouvi um chorinho agudo,eu tinha acabado de ter um filhote, mais uma pessoa importante para mim que eu faria o possível e o impossível para proteger.

Aquela foi a primeira vez que vi Chanyeol chorar daquele jeito, ele estava chorando mais do que eu, pelo menos aquelas eram lágrimas de felicidade, me senti até feliz por ele não ver problemas em chorar em minha frente naquele momento.

Após aquele momento que eu jamais iria esquecer, dois anos se passaram,e era naquela época que eu me sentia extremamente feliz e realizado, meu irmão era um excelente rei e finalmente estava esperando um bebê! Meu filho tinha seus dois anos de idade e adorava brincar com o filhote do Soo, YoungJae e Daehyun eram bem chegados,apesar de serem bem novinhos.

Taozi e Yifan também tomaram jeito,após se casarem,tiveram uma menininha,uma princesinha linda que mimavamos muito,Sowon era um anjo e com toda certeza seria uma boa mulher,mais um motivo para os pais não saírem de perto dela,não poderiam deixá-la cair na mão desses alfas abusados.

JongDae e Minseok resolveram adotar duas menininhas,me disseram que sentiam falta de algo em casa, que logo foi preenchido quando Yerin e Eunji chegaram.

E quanto ao Luhan e Sehun? Depois de muito tempo brigando, se fazendo de difícil e tudo mais,eles se entenderam e após um tempo transando loucamente por aí, Luhan engravidou e deu a luz a Yongguk.

Eu estava arrumando meu filho, iríamos todos passear juntos, tomar um sorvete e depois andar pelo novo parque que meu irmão mandou construir especialmente para as crianças, qualquer um poderia ir ali,porém o motivo daquele lugar existir eram nossos pequenos.

-Appa, Appa -Meu pequeno me chamou e eu o peguei em meus braços

-Sim,pequeno? Está pronto para irmos ao parque?

-Baekkie,você terminou de arruma-lo? Já estão nos esperando

-Arrumei sim Channie -Disse vendo YoungJae esticar os braços na direção do meu alfa,que o pegou no colo

-Vamos lá, Appas vão levar você para brincar hoje -Disse sorrindo e então descemos as escadas.

Aquela tarde foi regada de brincadeiras e risadas, até mesmo meu irmão e Yixing estavam presentes, brincamos com os pequenos e até mesmo aproveitamos seus momentos de distração para conversarmos entre nós, colocarmos o papo em dia.

Durante um momento acabei me distraindo, olhando para meu filhote brincando com seus amigos e amigas, lembrei-me de como foi chegar até aqui, desde o início, quando fui atrás daquele ladrão, de quando o encontrei,de quando vi seus irmãos, de quando começamos a nos aproximar, lembrei de meus pais, lembrei-me do meu ataque de ciúmes por causa da Sandara,lembrei-me de quando meu alfa foi preso, do dia do nosso casamento, do dia em que meu pequeno nasceu, passou-se alguns minutos e percebi que encarava YoungJae sem nem ao menos piscar, olhei para meu lado,Chanyeol me encarava sorrindo,parecia compartilhar os mesmos pensamentos,sorri para ele antes de selar nossos lábios.

Aquela não era a primeira vez, mas também não seria a última.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta Fanfic!
Obrigada a todos que favoritaram, que leram até aqui, que comentaram e me incentivaram a continuar!
Estou escrevendo uma nova Fanfic, mas deva vez um sekai, e em breve será postado, vocês shippam algo a não ser ChanBaek, Kaisoo, HunHan, Taoris, SuLay e Xiuchen? Comentem por favor!
Beijos meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...