1. Spirit Fanfics >
  2. Hobbits e Barbas >
  3. Espiros e Cuidados

História Hobbits e Barbas - Espiros e Cuidados


Escrita por: Morudashi

Notas do Autor


Gente essa foi rapida, acabei de escrever kk

Porque fiquei empolgada escrevendo então ta ai aproveitem
\3/ ~~

Capítulo 6 - Espiros e Cuidados


Fanfic / Fanfiction Hobbits e Barbas - Espiros e Cuidados




                  Depois daquele susto, Bilbo dormiu o resto do dia, a noite quando todos foram comer Thorin subiu novamente ao quarto com uma pequena vasilha com sopa quente que Bombur havia preparado especialmente pra Bilbo.


                  Ele se aproximou da cama e pousou sua mão na cabeça de Bilbo acariciando levemente seus cabelos, ele ressonava tão levemente e calmamente em seu sono que Thorin teve um pouco de dificuldade em desidir se conseguiria acorda-lo, mesmo assim ele tocou no ombro de Bilbo e balançou levemente enquanto o chamava com a voz mansa.


"hm...?.."- Bilbo abre os olhos lentamente e os pisca focando a visão no rosto a sua frente -" Thorin?..."- ele coça os olhos lentamente e se apoia no cotovelo.


"Acorde Bilbo, você precisa comer um pouco"- assim que Thorin diz isso o estômago de Bilbo ronca auto e ele olha para o prato nas mãos de Thorin.


"Sim "- Bilbo se senta na cama e boceja com pequenas lagrimas de sono se formando no canto dos olhos. Thorin se senta na beira da cama de frente pra Bilbo.


"Como se sente?"-Thorin pergunta e Bilbo o olha sonolento e corrado por causa da leve febre, Thorin estica o braço e mede sua temperatura novamente como já fez tantas vezes hoje. -"Parece que a febre baixou um pouco"- ele abaixa a mão e olha nos olhos distraídos de Bilbo-" Como se sente Bilbo"- perguntou de novo.


"Eu..eu.... estou com fome"-  diz Bilbo olhando novamente pro prato nas mãos de Thorin.



                  Thorin sorri e coloca o prato nas mãos de Bilbo -"aqui"- ,Bilbo pega a colher e come lentamente, mas acaba derrubando um pouco, conforme ele mexe a colher no prato mais acaba caindo, conforme vê isso Thorin pega de volta a tigela das mãos de Bilbo, que olha pra ele confuso e com um pequeno biquinho nos lábios ,Thorin ri e pega um poco da sopa com a colher estendendo pra Bilbo.


"Aqui, eu vou te ajudar"- Bilbo olha pra colher em sua frente -"abra a boca"- diz Thorin, então Bilbo abre a boca e inclina a cabeça comendo a sopa na colher.



                Thorin continua alimentando Bilbo até que a sopa acabe totalmente, ele coloca a vasilha vazia numa pequena mesa no canto ao lado da cama, Bilbo boceja de novo e puxa a bara de sua camisa pra cima começando a tirar ela.


"Bilbo?! O que esta fazendo? "- diz Thorin olhando surpreso.


"Ta me incomodando essa roupa"- diz Bilbo com a camisa presa na cabeça que cobria o rosto e com os braços pra cima, ele se mexe tentando tirar desajeitado sem sucesso, Thorin ri e o ajuda a tirar a camisa ,em seguida olha pro cabelo de Bilbo todo desgrenhado e acha uma graça, como ele pode ser tão adorável? , Bilbo boceja mais uma vez e se inclina pra trás voltando a se deitar na cama, Thorin ageita a coberta em cima dele mas Bilbo afasta a coberta ao seu lado.


"Thorin.."- chama Bilbo com a sua voz manhosa e baixa que Thorin tinha ouvido pela primeira vez hoje e não se cansava dela, desejando ouvir mais desse doce som dirigido a ele de novo e de novo.


"Sim?"- responde manso.


"Está frio..."- diz deitado de lado estendendo a mão no espaço na cama ao seu lado -" deita aqui...,comigo"- Thorin olha do espaço vazio na cama pra Bilbo que se afastava um pouco mais pra trás dando mais espaço.


"Bilbo eu não sei se...eu não acho que-" -Thorin diz mas Bilbo o olha, fazendo uma expressão como se pedisse com os olhos em expectativa esperançosa, e Thorin só suspira colocando a mão na testa entre as sobrancelhas e fecha os olhos, pensando em como dizer não pra aqueles olhos, ele abre um pouco os olhos olhando entre a mão ainda em seu rosto, e vê Bilbo ainda o olhando esperando pacientemente, ele suspira exasperado e se levanta, Bilbo se mexe e olha franzindo as sobrancelhas em uma expressão triste pronto pra dizer alguma coisa. -" tudo bem "-Thorin suspira -" mas só um pouco"- diz tirando as botas e o casaco, e Bilbo acena a cabeça parecendo mais feliz.


"Obrigado "- Bilbo sorri.


                 Thorin afasta mais a coberta e se deita ao lado Bilbo, mantendo uma distância, ,mas Bilbo logo se aproxima e envolve o braço em torno de Thorin descansando a cabeça em seu peito e soltando um leve suspiro de contentamento em seguida.


"Quentinho"- diz Bilbo baixinho, Thorin olha pra baixo em seu peito e vê os cabelos castanhos encaracolados e bagunçados a sua frente e sorri, sentindo o pequeno braço se apertar em volta dele.




><><><><><><><><><><><><><><><><><><><




                Na manhã seguinte assim que todos acordam Filli e Killi percebem que não viram Thorin, eles procuram do lado de fora em volta da casa e então decidem subir e checar no quarto onde Bilbo estava, eles abrem a porta lentamente e espiam lá dentro, ,encontrando na cama um Thorin e Bilbo dormindo tranquilamente enrolados um no outro, eles se aproximam da cama lentamente, preparando um susto pra dar neles sorrindo sem parar segurando o riso que escapava as vezes, quando eles estavam prestes a dar um grito pra os assustar, Bilbo solta um espiro e se encolhe mais franzindo as sobrancelhas e Filli e Killi se lembram do estado em que Bilbo estava ontem e desistem do susto se entreolhando.



                  Quando eles estavam dando a volta pra sair, killi tropeça na bota de Thorin no chão e cai de cara, Thorin acorda e se senta assustado, killi levanta e olha pra ele sorrindo amarelo, Thorin com uma expressão de raiva -" O que vocês pensam q-" -ele interrompe a fala quando sente algo em seu braço e olha pro lado vendo Bilbo ainda dormindo abraçando seu braço se encolher e resmungar , ele suavisa o rosto se lembrando de ontem e volta seu olhar pra Filli e Killi adquirindo sua expressão de raiva novamente -" se não querem nada saiam logo daqui"-



"t-ta desculpa ai tio Thorin "- diz killi sorrindo.


"Da um bom dia pro Bilbo por mim quando ele acordar"- diz Filli rindo da expressão de Thori.


"Vão "- diz Thorin tentando não fazer barrulho, mas Bilbo se remexe de novo na cama e abre os olhos lentamente os piscando em seguida, ele levanta se sentando ainda com um braço em volta do de Thorin e apoiando o corpo levemente no dele, ele boceja e olha pra cima na direção de Filli e Killi confuso e depois olha pro lado pra Thorin finalmente percebendo, ele arregala os olhos e se afasta em um pulo assustado quase tombando pra trás caindo no chão, mas Thorin se apressa e pega ele a tempo o trazendo se volta pra cama.



"Cuidado hobbit, ainda está dormindo? "- diz Thorin em seu tom preocupado mas que soava mais como irritado pra quem ouvisse.



"d-desculpe... "- diz Bilbo e olha em volta de novo um pouco confuso, Filli e Killi se aproximam dele sorridentes.



"Que bom que acordou senhor balseiro"- diz Filli

"Como você está? Ta se sentindo melhor hoje? "- killi



" an...eu, o que ta acontecendo?"- diz Bilbo olhando de Filli e Killi pra Thorin que estava na cama com ele -" eu é... desmaiei ou alguma coisa assim?"



"Você não se lembra?"- diz killi -"É compreensível você estava desacordado a maior parte do tempo, e quando acordava tava um pouco auto"- Filli e Killi riem, e Bilbo olha pra Thorin procurando alguma explicação.



"Você estava bem doente ontem senhor ladrão, estava com tanta febre que tivemos que te jogar numa banheira com água fria pra resfriar seu corpo rápido, você desmaiou ou dormiu a maior parte do dia, Gandalf te tratou com algum remédio"- explica Thorin enquanto Bilbo olhava prestando atenção.


"Sim, senhor balseiro você assustou bastante a gente"- diz killi

"Thorin até te pegou correndo e te carregou no colo como uma princesa"- diz Filli rindo, Thorin olha pra ele contraindo a sobrancelha em raiva e constrangimento.



"ah desculpem ter preocupado vocês eu não queria atrapalhar ou dar trabalho"- diz Bilbo, ele estremece quando sente uma mão em sua testa.



"Parece que a febre baixou"- diz Thorin retirando a mão -" não sente tontura?, consegue andar? "- questiona e Bilbo só acena com a cabeça -" É melhor descermos então e comer alguma coisa, está com fome?"- Bilbo acena novamente com a cabeça. -"então vamos"-




                 Eles descem e encontram os outros anões ,assim como Gandalf que estava na janela fumando seu cachimbo, conversando esperando por Bilbo, aliviados por ele estar melhor.












                  


Notas Finais


Tava ansiosa pra postar mais então acabei escrevendo agora a noite

Eu sei q sempre digo isso mas esse capítulo ta adorável tbm
Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...