1. Spirit Fanfics >
  2. Things we can break >
  3. Querido Fenrir, eu odeio você

História Things we can break - Querido Fenrir, eu odeio você


Escrita por: OliverPeigd

Notas do Autor


Pf n me matem por demorar tanto, eu tive que por uns pensamentos em ordem antes de focar na história dnv pra n entregar a vocês um trabalho ruim. Espero que gostem sz

Capítulo 9 - Querido Fenrir, eu odeio você


- Stiles você poderia parar de entrar no mundo da lua e me chutar aquela espada? - Disse Alisson me gritando e eu logo faço o que ela pediu a vendo pegar firmemente na espada e se defendendo antes que uma espada perfurasse seu peito.

- Eu não estou entrando no mundo da lua, estou negociando com o Diabo para ele nos ajudar. - Digo pra ela e ao mesmo tempo escuto a sua voz de Fenrir na minha cabeça "Eu não sou o Diabo." - Sai da minha cabeça!

- Então negocia logo um jeito de matar ele antes que ele mate a gente. - Disse Derek já transformado com seu olhos mais vermelhos como de costume desferindo um soco no rapaz enquanto ele estava distraído com Alisson o jogando contra parede abrindo algumas rachaduras nela enquanto o mesmo apenas soltava uma risada e se recupera do golpe com facilidade apenas sacudindo a poeira.

- Do que esse cara é feito? - Questionou Scott indignado com a resistência do semi-deus.

- Agora é a minha vez. - Disse ele se aproximando tão rapidamente de Derek que o mesmo nem teve tempo de reagir enquanto ele tinha uma espada sendo enfiada no seu estomago. - Acho que fui rápido demais - Disse ele sorrindo.

- 8 horas antes -

E mais uma vez astralmente sequestrado por Fenrir, eu já estou começando a acostumar com isso e eu sei que não deveria, e lá estava ele no mesmo lugar sorrindo sadicamente com aqueles seus olhos profundos que pareciam encarar a minha alma.

- Vejo que seus amigos já encontraram com o filho de Tyr, eles conseguem ser tão intensos quando se trata de luta, uma pena a falta de inteligencia. - Debochou ele enquanto me analisava. - Mas é realmente triste sua amiga ter se ferido no processo. - Fingiu se preocupar.

- Você podia ter ao menos, sei lá, ter dado uma dica melhoror de quem ele era não acha? - Pergunto incrédulo.

- E qual seria a graça isso? Você e sua alcatéia deve aprender a lidar com esse tipo de coisa, isso é apenas a ponta do iceberg. - Disse ele agora serio. - Existe muita coisa pior vindo por ai e não vai ser em tudo na qual eu vou poder ajudar, digamos que a minha energia é bastante limitada.

- Juro que não faço ideia de como você tem ainda tem tanto poder mesmo acorrentado, na verdade não quero saber e ser cúmplice disso, já não basta esses sequestros astrais. - Apesar de curioso, eu acho melhor não me envolver mais do que já estou.

- Bem, podemos dizer que eu tenho uma pequena ajuda, esse plano é o único na qual eu posso agir sem que os Deuses interfiram . - Disse ele fazendo som de náuseas ao dizer a palavra "Deuses".

- Chega de trivialidades, existe alguma forma de derrotar ele? - Pergunto já cansado.

- Claro que sim, ele também é parte humano afinal e assim como eles, um semideus também pode cair facilmente em batalha. É apenas uma questão de força e habilidade, eu posso te dar esse poder se você quiser. - Disse ele sorrindo.

- Eu não quero nada de você Fenrir, já basta os problemas que você me causou. - Digo irritado.

- A oferta ainda está de pé, mas também existe como o envenenar por ambrósia, em pequena quantidade semideuses podem até mesmo usar para consumo, mas em grande? Seu corpo é pulverizado na hora. Mas é impossível vocês terem acesso ela. - Disse ele sorrindo como se a minha única escolha fosse aceitar sua oferta.

- Então vamos dar um jeito, sem sua ajuda. - Digo virando as costas pra ele em um gesto dramático, mesmo sabendo que eu não podia sair daquele plano por vontade própria.

- Como quiser. - Disse ele enquanto eu sentia meu corpo acordando aos poucos.

- Eu odeio quando ele faz isso. - Digo vendo o Derek me olhando com um sorriso no rosto, provavelmente estava me olhando dormir.

- Bom dia, mais um sequestro astral? - Perguntou ele me dando um selinho.

- Como sempre, e não adiantou de nada. - Suspiro. - Basicamente o filho de Tyr pode sim ser ferido e derrotado sem precisar de nenhuma artefato mágico.

- Isso é bom, então eu posso simplesmente arrancar a garganta dele. - Disse Derek com um brilho nos olhos.

- Gosto dessa confiança. - Digo sorrindo. - Mas vamos com calma garotão, você precisa chegar perto dele pra fazer isso e com aquela espada torna tudo mais difícil.

- Isso a gente resolve mais tarde, agora vamos eu já preparei o café. - Disse ele se levantando da cama e saindo do quanto indo em direção a cozinha.

- Espero que sejam panquecas. - Digo animado levantando da cama e indo trás dele.

- É o seguinte pessoal, a partir de hoje todos nós iremos dormir aqui, e evitar ao máximo andar sozinhos, nunca se sabe quando ele pode fazer o próximo ataque e não podemos envolver inocentes nessa história. - Disse Derek em pé enquanto todos os outros estavam sentados espalhados pela sala.

- Então é isso? Vamos ficar sentados e esperar ele atacar? - Perguntou Malia aflita.

- Eu entendo o seu descontentamento, mas não podemos arriscar sermos pegos de surpresa, um arranhão daquela espada poderia matar a gente facilmente. - Disse Alysson agora se levantando. - Deveríamos mudar um pouco nosso campo de visão, todos vocês estão acostumados a ataques a mãos vazias sem técnica alguma, apenas a atacar de forma padronizada que obviamente ele consegue prever cada um deles.

- Então você quer ensinar a gente a lutar? Sabe que somos mais fortes que você não é? - Disse Malia.

- E se eu ainda fosse uma caçadora poderia caçar todos vocês com facilidade, numa luta apenas a força bruta não é o bastante, você precisa melhorar seus reflexos, sua técnica isso tudo pode mudar todo rumo da luta. - Disse Alisson. - A família Argent foi treinada para caçar qualquer tipo de criatura um semi-deus não é muito diferente, ainda é humano e pode ser morto.

Todos se mantiveram em silêncio na sala enquanto a Lydia segurava o riso o máximo que podia até então decidir falar para quebrar o gelo.

- Ela não está errada gente, precisamos de todo cuidado e preparo que conseguirmos, ele não é só um semideus, ele é filho de um deus da guerra, ele tem mil vezes mais experiência que nos temos. - Disse ela. - Até agora meu sentido aranha não apitou então devemos ficar bem por hora.

- Graças a Deus temos o homem aranha do nosso lado. - Disse Scott finalmente fazendo todos rir.

- Ei esse é o meu trabalho Scott! - Digo voando encima dele fazendo cócegas no mesmo.

- Bem, vamos ao trabalho crianças, temos muito a fazer. - Disse Alisson tentando ser manter séria mesmo que quase escapando um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...