1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. The Beginning of The End - Pt 2

História Things You Didn'T Expect - The Beginning of The End - Pt 2


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


E ai velocistas! Esse capitulo vai ser um pouco complexo kkk, então qq dúvida podem deixar nos comentários, que eu vou explicar, tentando dar o minimo de spoiler possível kkkk.
Aproveitem bem!!

Capítulo 24 - The Beginning of The End - Pt 2


Capitulo 24 – (The Beginning of The End – Pt 2)

~POV Harrison Wells~

*Alguns minutos antes*

Dr. Wells: Muito bem pessoal. Bom trabalho capturando o Flash Reverso. Devo admitir que isso foi mais fácil do que eu imaginava. – Disse rindo um pouco pra deixa-los mais a vontade.

Barry: Não vou dizer nada – Ele riu – Pode dar azar.

Cisco: Não sabia que você era tão supersticioso Barry.

Barry: Em momentos como esse, prefiro não arriscar – Disse rindo e se sentando em uma das cadeiras do córtex.

Dr. Wells: Caitlin, eu confio em você para tomar conta desses dois. Sem problemas?

Caitlin: Pode deixar comigo Dr. Wells. O senhor vai sair?

Dr. Wells: Vou à cela dele, pra ver se consigo algumas informações sobre a velocidade. Ele parece ser mais experiente que o Barry em usar os poderes, talvez nós possamos transformar isso em mais aprendizado para você Sr. Allen.

Barry: Estarei aqui em cima esperando pelos resultados. – Disse ele sorrindo e eu retribuí.

Desci até o setor onde mantínhamos todos os meta-humanos e selecionei no painel o numero da cela onde meu eu do passado estava preso e abri as portas.

Flash Reverso: Olá. Finalmente nosso plano está sendo encaminhado – Disse ele com um sorriso no rosto enquanto sentava do chão da cela.

Dr. Wells: Nosso plano? Acho que quem pensou em tudo isso fui apenas eu. Ah... E vim lembrá-lo de uma coisa. Por acaso você se lembra do que eu disse que faria quando você não fosse mais útil pra mim? Bem... Esse momento chegou...

Levantei-me da cadeira de rodas que usei por tanto tempo e injetei o soro contendo a velocidade do Flash Reverso, isso serviria pra impulsionar meus poderes, fazendo com que eles voltassem a se desenvolver.

Ele ia se arrastando pra trás olhando pra mim à medida que as portas da cela iam abrindo.

(Esse é o momento que Barry, Cisco e Caitlin veem do córtex pela câmera de segurança).

Dr Wells: E já que eu não preciso mais de você, acho que posso pegar minha aparência de volta, não é mesmo?

Usando minha velocidade o segurei contra a parede e conectei alguns fios ao corpo dele e ao meu. Lentamente todo o seu rosto foi mudando de forma e se retorcendo enquanto eu absorvia a minha antiga aparência.

Nesse momento uma rajada de vento apareceu por trás de mim e eu sabia bem quem era.

Com minha voz mudada e minha aparência também, olhei pra Barry Allen que me olhava surpreso.

Eobard: Sr. Allen, agora sim podemos ser devidamente apresentados, meu nome é Eobard Thawne, ou como você já deve me conhecer... – Parei por alguns segundos fazendo com que meus olhos brilhassem fortemente numa coloração vermelha e soltando um leve sorriso cínico – O Flash Reverso.

Peguei o anel que estava preso ao dedo da minha antiga versão, agora morta, e pude novamente sentir meus poderes com carga total.

Eobard: Então Flash? Disposto pra uma corrida?

Ele não respondeu nada, mas sua expressão nesse momento era de puro ódio, então eu sabia que tinha tocado exatamente no ponto onde eu precisava. Agora quanto tempo será que ele manteria todo esse controle?

Corri para fora do STAR Labs e Barry veio atrás de mim.

Barry: Por que você fez isso? Depois de todo esse tempo? Era tudo um plano esse tempo todo?

Eobard: Barry faça quantas perguntas você quiser. Você sabe bem a resposta e eu mesmo se quisesse, não tenho tempo para responder nenhuma delas.

Uma forte luz azul surgiu no céu e lá apareceu uma singularidade, que a princípio parecia contida, mas se alargou um pouco e de dentro dela surgiram seres deformados com aspecto de mortos, vestidos de preto e com uma fumaça em volta dos seus corpos. Eram os Espectros do Tempo.

Eobard: Bem... Acho que é minha hora de ir por enquanto, nos vemos em breve... Flash. – Disse e corri abrindo uma brecha para a força de aceleração, mas mesmo assim os Espectros conseguiram me seguir.

Eram três ao todo, um deles veio até o meu lado, mas eu consegui atordoá-lo e fiz com que ele se chocasse com um dos que sobraram. Quando olhei pra trás não vi o Espectro que sobrou, mas quando em seguida olhei pra frente, ele estava logo ali a poucos centímetros de mim.

Minha visão ficou turva e pouco a pouco tudo foi escurecendo.

 

~POV Barry~

Central City – STAR Labs.

Barry: Como é que ele pode nos enganar durante todo esse tempo? Eu fui muito burro em não ter percebido antes...

Caitlin: Barry, não se culpe tanto assim. Nenhum de nós imaginou que isso pudesse acontecer, então é nossa culpa também.

Barry: Mas como eu sou a única pessoa com poderes aqui, meio que eu me coloco na responsabilidade de proteger vocês. Vocês fazem parte da minha família e saber que algo assim sempre esteve ao nosso lado e eu não fui esperto o suficiente pra tomar alguma providência antes de tudo isso acontecer...

Parei um tempo de falar e olhei pra Cisco que estava de cabeça e ainda não tinha dito nenhuma palavra depois do incidente.

Barry: Cisco?

Cisco: É... Difícil pra mim sabe... Eu nunca tive uma boa relação com a minha família, por mais que eu quisesse e vocês sabem bem disso... E quando finalmente eu começo a construir uma nova família, onde eu confiava cegamente em todos a minha volta, principalmente em relação ao Dr. Wells que esteve sempre ao meu lado e me ajudou durante tanto tempo... Saber que tudo isso era uma mentira e complicado...

Caitlin se aproximou dele e o deu um abraço bem apertado e ele retribuiu da mesma forma.

Caitlin: Nós continuaremos sempre ao seu lado Cisco. Mesmo nesses momentos onde é difícil saber se você realmente pode confiar em alguém. Você sempre esteve conosco e numa hora dessas nós dois – Disse ela olhando pra mim e depois voltando o olhar pra ele – Estaremos ao seu lado pra tudo que precisar, pode ter certeza disso.

Ele sorriu sem jeito e levantou a cabeça se animando mais um pouco. Deu um leve suspiro e disse.

Cisco: Bem... Já que nós estávamos com um super-vilão em baixo do nosso teto, é bom que a gente dê uma olhadinha em todo o laboratório pra ver se ele não tem mais nenhum segredo do mal guardado aqui, não é mesmo? – Disse ele rindo falando essa ultima frase.

Barry: E como vamos fazer isso? Quer que eu corra por todo o laboratório?

Cisco: Por mais que seja tentador deixar o trabalho inteiro pra você... Tenho algo melhor em mente. Como eu sempre estive envolvido em toda a parte de engenharia do STAR Labs, eu fiz um programa pra fazer uma varredura por toda a área caso tivéssemos um problema na estrutura. Eu nunca tive um real motivo pra rodar esse programa... Até hoje.

Ele se sentou em frente ao computador e abriu o programa que ele tinha comentado. Uma maquete 3D do STAR Labs apareceu na tela e aos poucos fomos vendo todas as áreas conhecidas, como o laboratório do Cisco, a ala médica, o setor onde mantínhamos os meta-humanos, o córtex, mas uma área que nós nunca tínhamos visto apareceu nesse modelo. Ficava no caminho para o antigo acelerador de partículas e era uma sala pequena retangular.

Nós nos olhamos e decidimos investigar mais sobre aquele lugar. Descemos pelo corredor até chegar ao local mapeado, mas não vimos nada ali.

Barry: É só uma parede lisa. Tem certeza que aqui não era uma sala que acabou sendo tampada?

Cisco: Eu tenho certeza... Tem que ter algo aqui.

Eu comecei a procurar por pistas na parede até que eu toquei certo lugar da parede que fez aparecer uma luz aonde minha mão tinha encostado e uma porta se abriu.

Barry: Bem... Acho que era isso que você queria dizer com “segredo do mal”

Cisco: Por que eu acho que essa frase não tem mais tanta graça agora? – Disse ele com receio de entrar.

Barry: Cait, eu deixo pra você essa decisão. Quer entrar?

Caitlin: Já chegamos até aqui... O que é que pode acontecer de pior?

Cisco: EI! Você nunca viu filme de terror né? Toda vez que alguém diz isso acaba morrendo, sabe por quê? Porque pode ficar pior sim!

Cisco: Calma... Respira. A gente vai entrar e vai ficar tudo bem.

A sala estava completamente escura, mas assim que nós três passamos pela porta, ela se fechou e todas as luzes de dentro acenderam.

Cisco: Onde estamos? – Disse ele se virando para onde a porta tinha acabado de se fechar.

Barry: Acho que tenho um palpite...

A minha frente estava um manequim igual ao que usávamos para colocar o meu traje, mas ele estava diferente, algumas coisas estavam conectadas a ele como se transmitissem alguma energia. E no outro canto da sala havia um dispositivo estranho.

Tinha a forma de um retângulo branco em pé e ia do chão até acima da minha cintura. E na parte de cima um círculo de um material diferente. Aproximei-me lentamente enquanto Caitlin e Cisco ficaram atrás de mim observando o que eu iria fazer.

Assim que toquei no Circulo uma tela holográfica apareceu mostrando várias câmeras em locais que nós estávamos com frequência. O apartamento de Caitlin, o de Cisco, a casa de Joe, a delegacia, o meu laboratório... Todos os lugares.

Nós ficamos alguns segundos chocados com tudo aquilo até que algo aconteceu que fez com que nós saíssemos do canto. Um holograma em formato de uma mulher apareceu na nossa frente e disse “Olá Barry Allen”

Barry: É-é... Você me conhece? E quem é você?

Gideon: Meu nome é Gideon, eu sou a inteligência artificial que protege essa câmara. E sim eu conheço você.

Barry: Como? Como você me conhece?

Gideon: Eu te conheço por que foi você que me criou.

Cisco: Barry, da próxima que criar uma inteligência artificial que está protegendo o covil de um super-vilão que quer matar todos nós, é bom só avisar.

Barry: Eu te juro, se eu tivesse criado... – Eu parei um pouco sem saber como eu ia me referir àquela inteligência artificial – Ela, eu com certeza avisaria.

Gideon: Deixe-me esclarecer as coisas. Meu criador é Barry Allen, mas não é você. É você do futuro.

Nossas caras de espanto tomaram uma expressão de curiosidade.

Gideon: Você me criou no ano de 2030, como um sistema automático para o STAR Labs, eu cuidava de tudo por aqui. Desse mesmo período vem o homem que vocês conhecem como Flash Reverso ou no meu tempo, Eobard Thawne.

Barry: Thawne... Ele tem algum parentesco com Eddie Thawne?

Gideon: Sim, mas é uma parte mais distante da família.

Cisco: Peraí... Você tá me dizendo que esse cara além de querer matar todos nós, veio do futuro?

Gideon: Sim.

Cisco: E o outro Flash Reverso que apareceu? O que nós prendemos.

Gideon: Essa é uma longa história, mas vou tentar resumir bem.

Gideon nos contou sobre como eu tinha prendido Eobard no futuro, e sobre a fuga de Iron Heights. Contou como ele conseguiu os poderes, como voltou ao passado para matar minha mãe e que depois ele usou a tecnologia que eu criei, ou seja, a própria Gideon para contatar o Flash Reverso do tempo antes do Eobard original voltar ao passado.

Caitlin: É informação demais pra assimilar...

Cisco: E eu que achava que fazer uma maratona de todos os filmes do Senhor dos Anéis era muito...

Eu permaneci calado e todos me olharam esperando que eu dissesse algo.

Caitlin: Barry?

Barry: Gideon, você disse que o Eobard conseguiu fazer contato com o futuro usando você, não foi?

Gideon: Isso mesmo, por que a pergunta?

Barry: Como eu sou seu criador, mesmo que não seja nesse tempo, eu quero que você me obedeça.

Gideon: Qualquer coisa que você disser é uma ordem Sr. Allen.

Barry: Gideon... Contate meu eu do futuro. Precisamos dele agora.

Fim do Cap 24.


Notas Finais


E ai, ficaram que nem a Caitlin ou deu pra entender tudo? kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...