1. Spirit Fanfics >
  2. Thinking Out Loud >
  3. Estufa...

História Thinking Out Loud - Estufa...


Escrita por: anonimusm

Notas do Autor


Oi!!! Sentiram minha falta???? Semaninha corrida.

Bom Cap.

;)

Capítulo 12 - Estufa...


Clary P.O.V.

Bom depois de algumas semanas... Estou me sentindo bem melhor, meu grupo de amigos está mais unido, estamos bem juntos, eu e meu irmão estávamos conversando mais, ele falava muito de Valentim e eu o levei para conhecer Luke. Luke chorou quando viu, estávamos realmente agindo como irmãos. As aulas de dança estavam cada vez melhores, eu estava evoluindo... Já sabia dançar valsa e foxtrot, e é claro que meu parceiro de dança ajudava...e muito. Ahh o Jace, bem eu e ele estávamos em uma espécie de caso indefinido... Ele me paquerava e eu correspondia como uma boba... Só que desde a festa ele não tinha chegado mais perto, sabe. Eu comecei a não dar folga pra ele nem pro time de vadias da escola. Me arrumava cada vez mais com a ajuda de Izy e Mag. Isabelle e Simon finalmente se assumiram e estavam oficialmente namorando e todos notavam um clima entre o Mag e o Alec. Bom tudo estava entrando nos eixos... Até a ala masculina começar a prestar atenção demais em mim e Izy. Cada vez que nos arrumávamos víamos os meninos quebrando o pescoço pra olhar, piadas sujas eram o que não faltavam. Até o Simon estava irritado. E hoje não ia ser diferente. A não ser pelo fato que o Simon vinha escoltar a gente todo dia... Na verdade ele vinha escoltar a namorada dele... Eu é que aproveitava a escolta....

- Vamos Clary? – Perguntou Simon me tirando dos meus devaneios...

- Vamos sim. – Respondi me encaminhando em direção a porta.

-Pensando no meu irmão aposto. – Falou Izzy.

- Talvez eu esteja realmente gostando dele. – Falo mais para mim mesma do que para eles.

- Humpf...Conta uma novidade Clary. – Falou Simon.

- Tá tão na cara? – Pergunto.

- Sinceramente?.... Só vocês dois não se tocam.

- Vamos logo... – Falo encerrando assunto.

Vamos seguindo pelo corredor e os olhares, cantadas e palavras sujas diminuíram minimamente com a presença de Simon, o que já era um começo. Até alguém me puxar e prender contra a parede. Um babaca, bonito, mas babaca.

- O Herondale ta demorando muito porque hein ruiva? Se ele não quer eu quero. – Que nojo ele fala isso apertando as minhas coxas.

- Não estou interessada. Me larga. – Falo tentando me desvencilhar, mas não consigo. Em troca sou empurrada mais ainda para a parede.

- Larga. Ela. Agora. – Para minha surpresa, duas vozes falam isso ao mesmo tempo. Jace e Jonathan.

- Você soca ele ou prefere que eu faça isso?  - Pergunta Jace para meu irmão.

- Deixa pra mim.... – Completa meu irmão. Seu tom de voz e olhar me dão medo

E em uma fração de segundos Jace puxa o babaca de cima de mim e o arremessa em direção a Jonathan que o soca e empurra em outra direção. Mal percebo quando estou abraçada a Jace.

- Você não facilita vestida assim Clary. – Fala ele rouco no meu ouvido.

- Você é que não facilita Herondale. Mude a postura e as roupas mudam. – Falo já irritada com os joguinhos de paquera dele. – Jace me olha incrédulo e eu fico com as bochechas quentes e imediatamente já sei que estou vermelha, em um segundo após ter falado a merda me tocando do que disse. Droga.

- Jace... Antes de querer qualquer coisa com minha irmã, você deve falar comigo. – Fala Jonathan me abraçando pelos ombros e me levando deixando um Jace com cara de trouxa pra trás... Tadinho deve estar absorvendo tudo.

As aulas se passam em uma chatice só. Qua saco, o bom é que hoje teremos aula de dança e eu relaxo. Estava ficando ridiculamente boa em dançar. As aulas estavam chatas porque simplesmente em semanas eu de repente passei a entender as coisas tão rápido que as vezes minha cabeça doía. Era quando eu me lembrava da minha condição. O super bebe do Valentim...

Merda, eu morro de medo de conhecer esse cara e o Luke também não aprova muito, mas falou que respeitará minha decisão. Sou novamente tirada de meus devaneios por Jace que me chama...

 

Jace P.O.V.

 

 

 - Clary...

- Jace. – Fala ela me olhando e baixando o olhar rapidamente e corando... Ela fica tão linda assim.

- Érrr.. acho que precisamos conversar.

- Precisamos? – Ela me joga a pergunta com um olhar questionador.

- Me diz você.- Devolvo a pergunta pra ela.

- Talvez porque você vem meio que ér.. jogando comigo desde o beijo. – Meu coração falha por um minuto e percebo que ela falou a última parte quase como um sussurro.

- Eu não estou jogando Clary. Gosto de você, pisei na bola e estou te conquistando.. – Falo a última parte quase como um sussurro.

- Como se precisasse. – Responde ela tão baixo quanto eu... Não posso evitar e já estou puxando ela pra fora da sala comigo.

- Para onde está me levando Herondale? – Pergunta ela.

- Dessa vez ruiva, vou fazer direito.

- Direito o que... – E ela se cala depois da longa escada que subimos.

- Wow.... É de  tirar o fôlego esse lugar, está abandonado...

- Meio abandonado, eu venho aqui para pensar, achei que fosse legal te trazer aqui. – Falo meio sem jeito.

- O que você queria fazer certo Jace? – Pergunta ela meio receosa.

- Clary.. eu... to apaixonado por você. Eu nunca me vi preso a ninguém mas com você... É diferente... Eu quero estar preso a você Clary. – Me aproximo dela e a puxo para mim. Minhas mãos firmam na cintura dela.

- Eu  também estou apaixonada por você Jace e eu tenho medo de sair machucada. Eu tenho medo de perder as pessoas.

- Clary, se você sente o mesmo, se você me quiser...Se você me quiser como eu te quero. Nada, ouve bem, nada vai separar a gente, entendeu?

- Promete?

- Com a minha vida, princesa. – Digo acariciando seu rosto e colocando uma mecha de seu cabelo ruivo e encaracolado para trás de sua orelha.

- Porque tudo isso? Essa estufa escondida, as palavras, essa cena toda Jace? – Pergunta ela me encarando dentro dos olhos.

- Porque você é a pessoa certa pra mim ruiva, não quero mais nada, não preciso de mais nada. – E com isso finalmente a trago para meus lábios. Sua boca é doce e nossas línguas travam uma batalha lenta e torturante. Nosso beijo se aprofunda e fica mais urgente, minhas mãos apertam firme na cintura dela, e ela arranha minha nuca, gemo com isso. Até que o ar nos faz falta e nos separamos. Eu a abraço fortemente e a trago para meu peito.

- Como vai ser daqui para frente loiro?

- Vai ser eu e você, assim ruiva. – Respondo beijando a orelha dela e sussurrando no ouvido dela.

- Assim como? – Pergunta ela se fazendo de tança.

- Assim... – Falo me ajoelhando em frente a ela – Clarissa, me daria a honra de me tornar o adolescente mais feliz do mundo sendo minha namorada? – E por um momento meu coração falha, com medo da resposta da ruiva, que logo vem.

- Mil vezes sim loiro. –Responde ela com aquele sorriso pelo qual me encantei. Eu me levanto a beijo de novo, porém ela logo nos separa ofegante.

- A aula de dança Jace! – Fala ela apavorada.

- Meda! Esqueci... O Hodge vai matar a gente. Agora sim que não nos chamam para a valsa do príncepe e da princesa.

- Valsa do que? – Pergunta ela. Merda esqueci de falar.

- No baile, nossa turma de dança se apresenta, e um casal sempre encena uma valsa de algum filme de princesa. Esse ano é a Cinderella. – Falo descendo as escadas a carregando no colo e correndo para o estúdio de dança.

- E você não... Ah não Herondale!!! – Ela fala chocada com a situação. Não pude evitar um sorriso torto escapar dos meus lábios.

- Ah sim namorada... Prepare o sapatinho de cristal, pois eu nos inscrevi........

 

 

Continua.....

 


Notas Finais


Hey, se gostaram comentem e favoritem (não vai matar ninguém)....

Bejinhos e até o próximo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...