1. Spirit Fanfics >
  2. Thirty days of writing >
  3. Day 4 - Uma pessoa amada

História Thirty days of writing - Day 4 - Uma pessoa amada


Escrita por: Katatsu

Notas do Autor


" As pessoas vêm e vão, mas nunca vem em vão !"

Capítulo 4 - Day 4 - Uma pessoa amada


Day 4 – Uma pessoa amada  

 

Normalmente quando dizem “pessoa amada” o que vem à cabeça ou é o amor  

maternal ou o amor cônjugue. Que foi o que eu também pensei a princípio sobre o tema; porém, eu refleti um pouco mais e percebi que teria outras oportunidades de escrever sobre amores que tive durante minha vida ou até mesmo para falar sobre minha amada mãe.  

A pessoa amada em que pensei, tem grande influência e significado em minha vida; falo sobre meu tio padrinho. Ele quem moldou meu caráter como homem, na ausência que tive de meu pai; ele me mostrou como ser uma pessoa de bem e como se portar para transmitir confiança; Ele sempre me deu suporte nas minhas escolhas e esteve presente em meus feitos. Não sei se sou o sobrinho que sonhou em ter, mas me esforço para melhorar a cada dia como pessoa, nem que seja um passo de cada vez, mas seguindo em frente! . 

E se me perguntassem aonde foi que aprendi a ser assim, diria com orgulho que tive o melhor espelho que poderia desejar. 

Tio, se estiver lendo, saiba que tenho muito orgulho do senhor, e também sou muito grato por todas as coisas que me proporcionou! . Sei que às vezes não deixo transparecer muito o que sinto, mas isso é uma pequena falha minha, que venho trabalhando para melhorar; mas saiba que o amo muito e que sempre terá um lugar guardado em meu coração!

-Giovane César



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...