1. Spirit Fanfics >
  2. This Bride Belongs To Me >
  3. Pain Of a Broken Heart

História This Bride Belongs To Me - Pain Of a Broken Heart


Escrita por: Sunflower_Ju

Notas do Autor


Olá meus anjoss!! Turo bom?

Desculpem qualquer erro, espero que gostem e boa leitura!!... 😊💞

Capítulo 1 - Pain Of a Broken Heart


Fanfic / Fanfiction This Bride Belongs To Me - Pain Of a Broken Heart

A família Thunderman estava reunida na cozinha para tomarem seu café da manhã naquela bela manhã de sábado.

ㅡ Phoebe, como anda o namoro com o Link? ㅡ Barb pergunta à filha mais velha, colocando ovos mexidos no prato da mesma.

Phoebe e Link haviam reatado seu namoro. O jovem super herói voltou para Hiddenville, pois o antigo super herói de Honk Kong havia voltado às origens e Link foi mandado de volta para casa assim que o garoto rebelde não aceitou muito bem a ideia de ter um parceiro. Já faziam oito meses que o filho de Evilman tinha voltado, e assim que o fez procurou a garota que nunca havia deixado de amar. A garota a qual ele sentia saudade todos os dias.

ㅡ Sinceramente? Não poderia estar melhor! A propósito… ㅡ A morena para e em sua face podia-se perceber uma expressão séria.

ㅡ Sim? ㅡ Seu pai lhe incentiva a continuar.

ㅡ Ele gostaria de saber se pode vir jantar aqui hoje a noite. Disse que é importante. ㅡ Diz provando um pouco dos ovos.

ㅡ Claro que sim! Filha, o Link é da família. ㅡ Sua mãe fala lhe dando um grande sorriso, Hank a acompanhando.

O que eles não imaginavam é que do outro lado da mesa, sem demonstrar reação alguma, havia um adolescente indignado.

***

ㅡ Pessoal! Atenção por favor! ㅡ Dizia um Link levantando-se de seu lugar na mesa, batendo com um talher em um copo para chamar a atenção dos outros sete indivíduos.

ㅡ O que você está fazendo? ㅡ Pergunta uma Phoebe curiosa. Não só ela, mas Barb, Hank, Nora e Chloe o observavam com curiosidade. Billy estava muito distraído com uma folha de guardanapo e Max simplesmente não estava dando ouvidos.

ㅡ Bom, já faz um tempo que venho planejando esse momento e eu confesso que estou nervoso. ㅡ Ele diz só despertando ainda mais os olhares.

ㅡ Fala logo, baby! Estou ansiosa para a sobremesa! ㅡ Chloe diz fazendo biquinho.

ㅡ Tudo bem… eu considero muito todos vocês. De verdade, eu considero vocês minha família, vocês são incríveis e já nos conhecemos há tanto tempo. E Phoebe, eu sei que ainda talvez sejamos um pouco jovens, mas já terminamos a escola e a faculdade pode esperar. E eu quero dizer que eu te amo muito. Pois você é sem dúvidas a pessoa que irei amar para todo sempre. então… Phoebe, quer casar comigo? ㅡ O loiro termina dando um sorriso de orelha a orelha.

O queixo de todos caíram. Menos o de Phoebe, que se jogou em cima do amado, lhe dando um abraço.

ㅡ Sim! Link, sim! ㅡ A morena já gritava de tanta euforia e juntamente com os gritos de afirmação ela se derramou em lágrimas.

ㅡ Oh, meus parabéns!! Meu bebê vai se casar! ㅡ Barb soltava pequenos raios de emoção e foi correndo abraçar os noivos.

ㅡ Meus Parabéns minha filha!! ㅡ Hank lhe dá um abraço, logo depois virando-se para Link e lhe dando um abraço também.

ㅡ Se machucar o coração dela eu vou te castrar. ㅡ Ele diz de forma brincalhona.

Os pequenos também foram desejar felicitações aos novos noivos, todos muito animados. Max também desejou felicitações ao casal, mas foi impossível não notar seu tom frio, o que felizmente todos decidiram ignorar. Era só o Max sendo o Max..

Todos estavam felizes e sorridentes, Hank até mesmo abriu um champanhe para comemorar a notícia. E o resto da noite se passou assim, com muita felicidade e ideias para o casamento.

***

Os meses foram se passando e os noivos marcaram data para o evento tão importante. Mandaram fazer os convites e assim que estes ficaram prontos foram na casa de todos os parentes e conhecidos próximos para entregá-lo pessoalmente.

Barb ajudara a filha a escolher o vestido, o buquê, os acessórios, maquiador, cabelereiro, tudo. Os fotógrafos, cozinheiros, decoradores, todas as pessoas que trabalhariam na recepção haviam sido selecionados e contratados com antecedência. O salão também foi reservado com rapidez, pois queriam o melhor salão da cidade para a festa. Hank só queria do bom e do melhor para sua filha e Mike não poderia querer algo diferente para o casal.

Já estava tudo nos conformes, o lugar para a lua de mel também já havia reserva. O padrinho de Link seria um primo bem próximo e a madrinha de Phoebe não seria ninguém mais ninguém menos que Cherry, o que fez com que a loira paralisasse ao receber o convite e só demonstrasse algum de tipo de reação quando soltou um grito alto.

E até mesmo o que iriam fazer depois de casados já estava planejado. Ambos os pombinhos iriam fazer faculdade e trabalharem, ainda morando na casa dos pais e quando juntassem dinheiro o suficiente, iriam morar juntos. Quem sabe alugar um apartamento no centro da cidade? Eles não sabiam, só estavam certos de que queriam morar juntos.

***

Um dia antes da grande festa e todos estavam totalmente ansiosos, e também apavorados.

Phoebe só conseguia sentir-se nervosa. De vez em quando olhava para o círculo dourado brilhante em seu dedo e sentia um aperto no peito, não sabendo ao certo do que resultara aquela sensação tão incômoda. Andava sozinha de um lado para o outro em seu quarto por uma hora antes de dormir, o que veio acontecendo há uma semana. E a cada dia que se passava ela desenvolvia mais o medo de que algo desse errado no seu dia tão especial. E também, ela não podia deixar de se perguntar: Estou fazendo a coisa certa?

***

No dia seguinte, 18 horas...

ㅡ Max! Já estamos prontos! ㅡ Hank grita do andar de cima, já impaciente com a gravata em seu pescoço.

ㅡ Hank, para de desarrumar sua gravata! ㅡ Sua esposa o xinga descendo as escadas. A mesma estava muito bonita, com um vestido lilás bem claro, cabelo meio preso e uma maquiagem natural.

ㅡ Uau, você sempre tem o bom trabalho de me lembrar novamente do porquê me apaixonei por você. ㅡ O marido a encara com cara de bobo, deixando a mulher um pouco tímida.

ㅡ Crianças! Lembrem-se que seu pai irá levar Phoebe até o altar, então precisamos chegar antes da noiva! ㅡ Barb fala pegando lenços e colocando-os dentro da bolsa, sabia que se emocionaria muito quando este dia chegasse.

Os três menores adentram a sala muito animados. Nora vestia um vestido branco com detalhes de flores vermelhas e uma fita vermelha também em volta da cintura, um sapato branco e uma tiara com um laço da mesma cor do cinto e das flores. Chloe usava um vestido rosa bebê com um bolero branco sobre os braços e um sapato de mesma cor, sem suas habituais marias chiquinhas, mas com uma trança as substituindo. E Billy vestia o terno tradicional preto, assim como seu pai e seu irmão mais velho usariam.

ㅡ Olha só, meus bebês estão tão bonitos! ㅡ Barb exclama animada.

As crianças agradecem e depois de fazê-lo, Max adentra a sala com uma aparência péssima, o que faz com que todos o fitem de maneira preocupada.

ㅡ Gente, podem ir indo na frente. Eu vou depois, não estou me sentindo muito bem. ㅡ O mesmo coloca a mão no estômago, como se estivesse com dor no local.

ㅡ Ohh, pobrezinho do meu filhinho. ㅡ Barb vai até Max o abraçando.

ㅡ Pois é. Realmente uma pena, mas precisamos ir. ㅡ Hank diz pegando as chaves do carro. ㅡ Max, não demore muito para ir ou se não vai se atrasar. Vamos crianças.

A família saí deixando o jovem sozinho.

***

Quando a família chegou já haviam várias pessoas na Igreja, a maioria conhecidos, provavelmente os parentes chegariam mais tarde. Poderam ver assim que passaram pela grande porta a Sra. Wong com sua sobrinha Darcy, Cherry, os pais e irmãozinho de Link, os fotógrafos e alguns amigos de escola de Phoebe. E claro, Link que estava bem no meio da igreja recebendo os convidados.

Comprimentaram algumas pessoas e logo já foram se sentando em seus assentos, esperando ansiosamente para que Hank recebesse o sinal de que poderia ir buscar a noiva.

***

Pov Max

Esse era definitivamente o pior dia da minha vida. Era como se eu tivesse morrido de uma maneira trágica e dolorosa e depois recebi uma passagem de ida ao inferno.

O porquê de tanto drama? Eu estou apaixonado. Estou amando.

E é errado. É com a pessoa que eu jamais deveria sentir este tipo de sentimento. Me apaixonei pela garota que convivi durante minha vida inteira, nascendo juntos, brincando juntos, crescendo juntos. Eu pude vê-la florescer como uma flor, se tranformando de uma doce menina para a mais linda mulher. Pelo menos ela cresceu. Eu não cresci, não o suficiente para parar de inventar fantasias em minha cabeça, como a de que algum dia meu amor podesse ser recíproco.

Mas é óbvio que ela nunca sequer pensaria em se submeter à isso, à ter um pensamento tão pecaminoso como eu possuo.

A garota que amo é a Phoebe, minha irmã gêmea. E eu não me arrependo de dizer que a amo infinitamente, de todas as maneiras possíveis. Sei que irei literalmente queimar no fogo do inferno, minha fase de negação já passou, e já tentei tirar isso de mim, mas nada que eu faça irá me fazer parar de amá-la.

E agora, ela está lá. Casando-se com aquele folgado do Link, sempre tive minhas desavenças com ele, porém agora é oficial. Eu literalmente o odeio.

Inveja? Sim, muita inveja. Inveja por ele não ter nascido com o mesmo sangue que Phoebe possui correndo pelas veias. Inveja por ele ter a conquistado, ter a beijado, ter a convencido a casar-se com ele. Deus, ele tem tudo o que eu quero e mais almejo. E sempre quis, mas nunca me dei conta ou busquei entender o que era aquilo que supera até mesmo o sentimento mais bonito existente no mundo, mas somente quando ela estava próxima.

E agora, eu estou aqui, sentado na cama de meu quarto com lágrimas insistentes correndo pelo meu rosto. Nunca senti tanto desespero e dor juntos. Sentia minha cabeça latejar, meu corpo perdendo forças e o ar me faltar, por conta dos incessantes soluços. Nunca tive uma crise de pânico, mas tenho certeza que não pode ser muito diferente do que estou passando.

ㅡ Max… deixa disso, ela não vale a pena. ㅡ Dr. Colosso, que era o único que havia ficado em casa, me diz de sua gaiola. Era realmente um perigo se deixássemos ele como humano para ir ao casamento, e ninguém iria achar normal um coelho lá, além disso, ele não quis ir. Ele é o único que sabe de meus sentimentos. No início dizia que eu era maluco, não por ela ser minha irmã, mas por ser a Phoebe. Depois, ele esqueceu o assunto e não tocara nele, somente quando eu vinha para cá reclamar do namoro da Phoebe com o Link, ou fazer minhas mãos sangrarem de tanto bater na parede pela raiva, ou quando chorava pensando nela.

ㅡ Nunca mais diz isso Colosso. ㅡ O respondo brutalmente parando de chorar e lhe dando um olhar mortal, levantando de minha cama.

ㅡ Onde você vai?

ㅡ Não é óbvio? Tenho que ir para a merda daquele casamento. Ver a cara daquele filho da puta casando com a noiva que deveria ser minha. ㅡ O respondo mais brutalmente ainda, já sentindo vontade de dar pontapés em tudo que estivesse na minha frente.

Subo as escadas rapidamente, saindo de meu covil.

***

Meu pai havia levado o carro, então tive de ir a pé, por sorte era perto de casa.

Cheguei à calçada da igreja e pude ver os carros dos convidados e a entrada toda decorada. Me direcionei até aquela porta, que estava aberta, podendo ver algumas pessoas de lá de dentro. Muitas pessoas eu conhecia, mas estavam todos tão distraídos que nem me viram parado ali.

Segui o olhar para minha família, eles estavam conversando alegremente com o primo Blobbin e com a tia Mandy. Depois olhei para Link, ele estava em uma rodinha com vários homens, aposto que da sua família. Pude sentir meu sangue ferver só de olhá-lo. Eu queria correr e me jogar em cima dele, fazendo-o cair e é provável que tentaria o asfixiar depois, gritando "O que você tem que eu não tenho?". Até sorrio com o pensamento dele em um caixão. Não sou mais um super vilão, mas eu não sou o único que sente ódio quando está com ciúmes.

Tenho que sair daqui, se entrar naquela igreja ou irei matar aquele desgraçado ou irei passar mal.

***

Pov Max off

Na igreja….

ㅡ Meu Deus, aonde o Max está??!! Ele já deveria ter chegado. Daqui a pouco Phoebe estará aqui. ㅡ Hank diz aflito.

ㅡ Vou ligar para ver se está tudo bem. ㅡ Barb diz pegando seu celular mais que depressa, preocupada.

***

Pov Max

Eu não tive coragem o suficiente para entrar na igreja, então fui dar uma volta para aliviar os ânimos. O que eu não fazia ideia era de que à umas quatro quadras do local, tem um bar. E não pude deixar de entrar quando passei pelo mesmo.

ㅡ Olá. O que deseja? ㅡ Um homem um pouco mais velho que eu vem me atender.

ㅡ O que você tiver de mais forte. ㅡ Digo sentando-me nas banquetas do bar, já nem me importando em estar bêbado quando chegar naquele lugar de novo. Pelo menos para não estar consciente para ver minha amada tão linda e querer a agarrar e puxá-la para mim, como tem sido todos os dias.

ㅡ Deixa eu adivinhar. Foi deixado no altar? ㅡ Ele pergunta deduzindo pelo meu terno, colocando um líquido num copo de vidro. Parece ter experiência em atender clientes com esse tipo de caso.

ㅡ Hã, quem me dera. ㅡ Digo virando o copo de uma vez, fazendo uma careta logo depois pelo gosto forte do álcool, sentindo o mesmo descer queimando minha garganta. ㅡ Ela está casando com outro.

Nesse momento, um cara um tanto assustador vira-se para mim na banqueta. Ele era grande e forte, possui tatuagens e uma barba grande.

ㅡ Vai se acostumando, meu amigo. Mulheres são assim, elas só sabem partir o coração da gente. ㅡ O homem grande coloca a mão em meu ombro, num tipo de consolo. ㅡ Vai barman, um drinque para mim e para o meu novo amigo aqui.

Dou um sorriso. Realmente não irei sentir nada quando for para o casamento.

Sinto algo vibrar em meu bolso, e pego o celular após virar o drinque que o homem me pagou.

Quando o pego posso perceber a foto de minha mãe na tela. Provavelmente queria saber o porquê do atraso, mas decidi ignorar e pedi outro drinque.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e continuem acompanhando!

Se cuidem, hidratem-se e tchauuu! ❤😊💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...