1. Spirit Fanfics >
  2. This Damn Street;; (Jvtista).

História This Damn Street;; (Jvtista).


Escrita por: yunawa

Fanfic / Fanfiction This Damn Street;; (Jvtista).
Sinopse:
Superar a morte de meu amado não estava sendo nada fácil. Ele era tudo para mim e principalmente, quem me segurava nesse mundo. Mesmo estando um pouco melhor, me sinto desorteado e já não sei o que é certo ou o errado. A polícia me persegue, porém não entendo o porquê. Eles acham que sou maluco, mas não sou, apenas quero ser livre e viver do modo que acho melhor.

Estava tudo fluindo bem, conseguia falar daquilo como se já tivesse conseguido superar - mesmo que não - e tudo aquilo estava se tornando apenas uma lembrança boa em meus pensamentos, porém tudo começou a dar errado novamente quando passei naquela rua, naquela maldita rua!

⚠️TW: A história relata coisas, que por alguma razão, podem ser sensíveis para algumas pessoas. Essa em especifico, fala, indiretamente - sem detalhes - sobre mortes e sangue.

[ Jvtista - +18 ]
Raposo não, plágio é crime🚫

Tudo o que está nessa história é apenas fictício - inclusive o shipp - e não tem o intuito de difamar a imagem dos meninos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 75
Comentários 4
Listas de leitura 71
Palavras 618
Concluído Sim
Categorias Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq"
Personagens Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq"
Tags Baixathentic, Batista, Cellps, Drama, Jvnq, Jvtista, Mitw, Oneshot, Perseguição, Suspense, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Mistério, Suspense
Avisos: BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Single.
4
118
618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.