1. Spirit Fanfics >
  2. This Feeling - YoonKook >
  3. Chapter eleven - Confession

História This Feeling - YoonKook - Chapter eleven - Confession


Escrita por: babyncrln

Capítulo 11 - Chapter eleven - Confession


  — Vamos Yoonji, por favor, não custa nada! — pediu Jimin, agarrada na camiseta da garota.


  — Não estou afim e ponto. — respondeu a mais velha, pegando Holly no colo e dando atenção para a gatinha, ignorando por completo a colega de quarto.


  — Mas por quê? — indagou ela, franzindo o cenho encabulada. — Se você não sabe, a gente implorou muito para a Madre deixar a gente fazer essa festinha no ginásio.


  — Bom para vocês, agora aproveitem. — retrucou Yoonji, sem se abalar.


  — Jungkook vai também, vai ser legal. — tentou convencer a loira, perdendo a pouca paciência que tinha.


   — Desde quando isso me interessa? Se ele vai, beleza, assim você tenta conquistar ele que nem nos últimos três anos... — provocou ela, recebendo um empurrão e rindo logo em seguida.


  Era claro que algo dentro de si se remexeu com essa informação. Na verdade, não estava nada claro em sua cabeça o porquê de sentir, por isso ignorava o máximo que podia. Porém, a possibilidade de Jungkook estar nessa festa e acabar beijando alguma garota, a arrasava completamente. A verdade era que Yoonji não conseguia esquecer a noite retrasada, quando sentiu os lábios do maior junto dos seus. Se ele não tivesse a tratado de forma tão rude, talvez tivesse acabado por retribuir aquele beijo.


  — Mas agora eu aceitei que ele não gosta de mim e nem de ninguém dessa escola. — afirmou a Park para logo abrir um sorrisinho malicioso. — Exceto você é claro, já que ontem no almoço, ele me perguntou se você iria para a festa...


  — Perguntou? — indagou a outra garota, um pouco surpresa, adquirindo uma coloração rósea nas bochechas com a súbita informação.


  — Sim, por isso estou tentando te convencer a ir nessa festa! — exclamou, gesticulando com os nervos à flor da pele.


  — Eu não tenho uma fantasia... — tentou argumentar, sendo repelida logo de início. Aquele era o seu único argumento para não ir à festa.


  — Não se preocupe, eu tenho a fantasia perfeita para você! — disse a outra animada, batendo palmas, ansiosa pela noite que viria. — Eu vou ser a sereia mais bonita da noite!


  — Por que eu acho que minha fantasia não vai prestar? — A Min se questionou, deixando a Holly em sua caminha e indo se sentar na cama. Faltava meia hora para poderem ir ao refeitório almoçar, já que estavam com aula vaga naquele horário.


  — Garota de pouca fé! — reclamou Jimin, indo até ela. — Deixa eu fazer um penteado no seu cabelo hoje? — pediu, com os olhos brilhantes.


  — Agora? — perguntou ela, surpresa com o súbito pedido. A loira assentiu, fazendo ela negar. — Não.


   — Unnie! Por que não? — questionou manhosa, se jogando no colo dela. — É só uma trança, uh?


  — Meu cabelo não serve para isso e as pessoas vão ficar olhando demais para mim. — justificou Yoonji, estremecendo ao lembrar do dia anterior. 


  — Vai ser pequenininha... — ela mediu com o polegar e o indicador um pequena quantidade, arrancando um suspiro cansado da mais velha.


  — Se eu não gostar, eu vou desfazer tudo, entendeu? — resmungou a morena, permitindo que a amiga tocasse em seus cabelos.


  — Ok. — concordou a menor, sorrindo abertamente.


  Jimin tocou nos cabelos dela com zelo e delicadeza, seus olhos brilhando pela felicidade. Sempre quis fazer um penteado nos cabelos dela e ia abusar muito agora que a mais velha havia permitido.


  Enquanto isso, Yoonji se perdia em memórias, lembrando-se de quando fazia trança no cabelos das amigas do fundamental. Ninguém nunca mexia nos seus, exceto quando iam brincar de modelos e precisavam fazer aqueles penteados horríveis que as mesmas usavam. Talvez ela não tivesse nenhuma memória legal, que pudesse compartilhar com alegria. Ela nunca foi boa em fazer amizades e quando fazia, nunca se sentia totalmente confortável, pois sabia que não gostavam tanto dela, mas então por que com Jimin parecia diferente? A loira sempre estava tentando fazer ela se sentir confortável e Yoonji nem ao menos se esforçava para cooperar. Era realmente uma péssima amiga.


  — Jimin? — chamou ela baixinho, sem realmente querer que a outra escutasse. Observando-a pelo espelho.


  — Sim, Yoonji? — respondeu a outra, concentrada em fazer a trança que queria.


  — Me desculpe por não facilitar as coisas para você desde o início e obrigada por tentar ser minha amiga. — disse a garota, ainda num tom baixo. As palavras fizeram com que Jimin parasse de mexer em seus cabelos.


  — Me desculpe também pelas palavras maldosas que eu já te disse e obrigada por me deixar tentar ser sua amiga. — sorriu a loira discretamente, fazendo Yoonji sorrir de volta. — Você sabe fazer trança embutida, Unnie?


  — Sei. — assentiu, recebendo um olhar interesseiro em sua direção. — Mas não vou fazer em você. — implicou, fazendo a garota soltar um muxoxo, decepcionada. A Min riu, ouvindo vários resmungos da loira. — É brincadeira, Jimin, eu faço em você.


  — Acho bom mesmo, senão eu ia fazer um nó nos seus cabelos. — comentou ainda contrariada, arrancando outra risada da mais velha.


«•••»•••«•••»


  Mesmo chateada por Youngjae não ter respondido suas mensagens, ela sorria ao lado de Jimin, entrando no refeitório juntas. Ambas estavam com tranças no cabelo, como se tivessem combinado, e logo vários garotos começaram a observá-las – lógico que também havia olhares invejosos vindo de outras garotas, mas eram majoritariamente olhares masculinos. Por insistência da Park, Yoonji usava a saia um pouco mais acima do habitual, revelando ainda mais a parte da sua coxa que não era coberta pela meia preta, combinando perfeitamente com o moletom cropped azul e branco. Jungkook, que estava sentado numa mesa afastada com os amigos, sentiu uma vontade imensa de carregá-la nos ombros até seu quarto e fazê-la trocar de roupa. Depois disso, quis se bater. Não era possível que estava ficando tão possessivo em relação a Min.


  — Caramba, que gatas. — murmurou Namjoon, sem nenhum senso. Taehyung que também as observava, assentiu, focando sua atenção na garota loira com um moletom rosa bebê e branco.


  Jeon fechou a cara, voltando a atenção ao seu prato e comendo seu almoço, mesmo sem sentir fome. Já Yoonji, morrendo de fome, pegou sua bandeja, alheia a tudo que acontecia, pegando uma tigela de arroz e outro com bastante bulgogi. Como sobremesa, resolveu pegar Keran Pang, um pão de ovo que tem sabor de muffins. Seu favorito no inverno.


  — Tudo isso vai para onde? — perguntou a Park, risonha. Recebendo um olhar mortal da mais velha.


  — Vai para a sua cara se não calar a boca. — rosnou baixinho, fazendo Jimin sorrir ainda mais. — Por que todo mundo implica com o tanto que eu como? — perguntou a si mesma, olhando do seu prato para o da amiga.


  Jimin colocava apenas salada e mais salada, optando por uma pequena quantidade de arroz e um frango grelhado. Seu suco era extremamente natural enquanto Yoonji pegava uma lata de refrigerante.


  — A que se dane... — resmungou, irritada. — eu é que não vou me entupir de salada.


  — Você só não engorda porque gasta toda sua caloria ficando raivosa, igual um Pinscher! — provocou a Park, rindo e se afastando com a amiga.


  Antes que pudessem chegar em alguma mesa, Yoonji foi abordada por um garoto alto que sorria abertamente.


  — Oi Yoonji Noona! — cumprimentou Hoseok, sorrindo para a mais velha.


  — Oi Hoseok. — sorriu ela, contagiada pelo sorriso brilhante dele.


  — Você está ainda mais bonita hoje, Noona. — elogiou ele, fazendo as bochechas dela corarem e a Park começar a rir.


  — Desculpa, amigo, mas ela é quase comprometida já... — disse Jimin, ganhando uma cotovelada da morena.


  — Cale a boca, Jimin. — ralhou a mais velha, querendo chutar a amiga. — Não liga para ela, Hoseok, ela vive inventando coisas. 


  — Tudo bem. — disse o Jung, sorrindo divertido. — Eu queria apenas agradecer pelo que você fez por mim na segunda a noite. Você me salvou, pensei que iria virar a chacota do ano.


   — O que você fez para ele segunda a noite? — questionou a loira com os olhos arregalados.


  — Nada do que você está pensando, sua idiota, para de me olhar assim e vai arranjar um lugar para a gente sentar antes que eu bata em você. — mandou Yoonji, encarando a garota furiosa pelas perguntas indiscreta que continham uma conotação sexual que ambos puderam perceber.


  Mesmo contrariada, a Park se afastou, procurando uma mesa para se sentar e resmungar da vida. Depois que começou a andar com a Min, todas as suas amigas resolveram abandonar o bando e criarem o seu próprio, onde esbanjariam venenos a vontade. Pena que elas não eram tão requisitadas como Jimin, já que só possuíam contatos pela mesma.


  — Desculpa se eu te meti em problemas, mas é que, como você me disse o seu nome, eu achei que poderia te procurar para a gente ser amigos. — comentou envergonhado, arrancando um risinho da garota. Ele era tão fofo.


  — Tudo bem, você já almoçou? — perguntou educadamente, vendo ele assentir. — Você não se importa de ficar com a gente, enquanto nos almoçamos, certo?


  — Não, de maneira alguma. — disse Hoseok, sorrindo abertamente mais uma vez. Era um sorriso tão lindo, que poderia iluminar até o dia mais chuvoso da Terra.


  Algumas mesas depois, Jeon observava tudo com os olhos semicerrado e a mandíbula trincada. Não gostava nada daquilo. Estava quase entortando o garfo pela força que fazia ao segurá-lo. E para piorar, seus amigos não ajudavam muito.


  — Olha lá, Jungkook... — murmurou Namjoon, encarando também a mesa onde o – agora – trio de encontrava. — Você vai perder a garota para aquele rapper fajuta.


  — Cale a boca, Namjoon, antes que eu enfie esse garfo na sua garganta. — rosnou Jeon, irritado.


  — Calma, Jungkook, se você for preso, aí mesmo que você vai perder a garota. — comentou Taehyung, rindo da carranca dele.


  — Tae, ele está em cima da sua garota agora! — continuou o Kim, divertindo-se muito. Taehyung virou a cabeça e viu Hoseok sorrir para Jimin, que o observava atentamente.


  — Ah, como assim? Eu estou a três anos tentando fazê-la me olhar desse jeito! — resmungou irritado, batendo na mesa e chamando a atenção de algumas mesas vizinhas. — Vou lá tirar o sorrisinho bonito daquele merda!


  O Kim mais novo marchou até a mesa onde as garotas estavam, se sentando ao lado da Park com um bico nos lábios. Jungkook já esperava pela merda enquanto Namjoon ria histericamente ao seu lado.


  — Jimin, o que eu preciso fazer para você gostar de mim? — perguntou Taehyung, sem medir as consequências.


  — Como é? — perguntou Jimin, confusa, vendo o Kim corar dos pés à cabeça. Yoonji e Hoseok estavam boquiabertos, confusos e surpresos com o que estava acontecendo.


  — Eu tento me aproximar de você a três anos e você nunca sorriu ou olhou para mim como estava fazendo para ele. — apontou para o Jung, que ficou assustado. Yoonji tentava prender o riso, tampando a boca com força.


  — Taehyung, você nunca tentou se aproximar de mim... — tentou argumentar a loira, fechando a boca quando ele a interrompeu.


 — Como não? Quem você acha que te deu aquelas caixas de bombons ou colocou algum presente em seu armário nos seus aniversários? — questionou ele, cruzando os braços.


  — Foi você?! — exclamou perplexa, segurando o pingente de bailarina que havia ganhado no último aniversário do seu admirador não mais tão secreto.


  — Claro que sim, se quiser posso dizer tudo o que você encontrou e nas datas específicas. — resmungou o Kim, um pouco chateado.


  — E por qual motivo você nunca me disse isso? — brigou Jimin, cruzando os braços e encarando-o com a feição irritada. — Eu não sou advinha.


  — Porque você nunca sorriu para mim como sorri para os outros garotos que você estava afim, como quando Jungkook se aproximava. — respondeu-lhe, cruzando os braços também. — Você acha que eu queria ter meu coração pisoteado por você? — ele riu incrédulo com o que dizia. — Não faz diferença alguma, não é mesmo?! Ele sempre foi seu.


  — Calma, Taehyung. — interviu Jeon, colocando uma mão no ombro do amigo e o trazendo para a realidade. — Estamos no refeitório, você acabou de despejar seus sentimentos em cima de Jimin, dê um tempo para ela pensar sobre o assunto. — continuou, murmurando em seu ouvido, fazendo o Kim assentir, mesmo querendo chorar.


  — Me desculpe, Jimin. — sussurrou envergonhado, desviando o olhar para o chão. — Você não tem a obrigação de corresponder meus sentimentos, espero que me desculpe pelo meu surto de ciúmes...


  Dito isso, ele se afastou, cabisbaixo, deixando todos ainda em choque. Jimin se sentia a pior garota do mundo naquele momento, uma verdadeira vadia. Por isso não evitou que as lágrimas descessem pelo seu rosto bonito.


  — Me desculpe pelo Taehyung, a culpa foi de Namjoon, que ficou provocando ele. — disse Jungkook para a loira, consolando-a com um carinho singelo nos cabelos. 


  — Ei! — resmungou Namjoon, ao ver três pares de olhos em cima de si. — Já estava na hora dele se confessar...


  — Mas não dessa maneira, seu babaca. — ralhou Yoonji, fuzilando-o com o olhar.


  — Isso não é da sua conta... — ia dizer o maior, quando a mesma se levantou, arrastando sua cadeira para trás.


  — E também não era da sua. — retrucou, o tom se tornando grave e irritado. — E eu sou mais velha que você, então me trate com respeito.


  O embate se travou entre ambos, um encarnado ao outro com raiva. Ninguém ousou separa-los ou interrompê-los.


  — Ou você vai fazer o quê? — implicou o Kim, tentando intimada-la com seu tamanho, fazendo-a rir.


  — Vai querer mesmo me desafiar? — indagou Yoonji, sorrindo de lado. Quando ele ia atiçar ainda mais a onça, ela acrescentou. — Você não se lembra do que aconteceu da última vez que  subestimou uma garota? — a supresa passou pelos seus olhos, antes de ficarem negros novamente.


  — Como é que você sabe?! — rosnou, irritado o suficiente para colar seus corpos numa súbita ameaça. Ele odiava quando o humilhavam daquele jeito, tanto que a raiva o cegava na maioria das vezes. — Foi esse bosta quem te contou, não foi?! — rosnou, pegando Hoseok pelo colarinho.


  — Solte ele antes que se arrependa, Namjoon. — murmurou a Min, fechando as mãos em punhos, pronta para acertar um soco no nariz daquele troglodita.


  — Namjoon, faz o que ela está mandando. — disse Jungkook, irritado com a ceninha. Namjoon que não fosse louco de encostar nela. — Agora.


  — Que porra, Jungkook, vai começar a defender a namoradinha agora?! — ralhou um pouco alto, fazendo todos que ainda estavam no refeitório assistir a cena com curiosidade e medo.


  — Namjoon, você já pisou na bola com Taehyung, não faça eu ficar puto com você também. — murmurou ele, se aproximando da menor e ficando ao seu lado. — Solta o garoto.


  — Ah, vão para o inferno. — resmungou, soltando o Jung e se afastando da mesa. — Agora a culpa é minha se essa vadia fica defendendo o...


  Antes que Jungkook pudesse segura-la, Yoonji percorreu os passos grandes de Namjoon numa velocidade inimaginável, puxando-o pelo braço e acertando um soco em seu nariz. Uma vez ela perdoava, na segunda, era pedir demais.


  Jeon praguejou, se aproximando rapidamente junto com Jimin e Hoseok, colocando a garota atrás de si e impedindo de que o Kim pensasse em avançar. Namjoon respirou fundo pela boca, sentindo o nariz sangrar. Tomando um pouco de consciência, se afastou sob o olhar atento de Jeon, indo para qualquer outro lugar que não fosse ali.


  — Você realmente quer ser expulsa, não é? — sorriu Jungkook ao virar-se para ela, sem humor algum.


  — Não, me desculpe, mas é que uma vez eu perdôo, na segunda fica difícil... — murmurou envergonhada.


   — Me desculpe por ele. — disse o maior, pegando a mão dela e vendo-a machucada.


  — Me desculpe também por bater nele e causar problemas na amizade vocês. — sorriu envergonhada, recolhendo a mão.


   — Se você não tivesse socado ele, talvez eu tivesse. — segredou, fazendo a morena rir.


  — Que bom que não precisou manchar seu histórico escolar então. — devolveu Yoonji, sorrindo.


  — Mas eu não quero que você seja expulsa. — comentou, fazendo os olhos dela o observarem com mais intensidade. — Ou você acha que eu vou jogar o final das minhas tardes que passei te ajudando no lixo? Você tem a obrigação de passar esse semestre.


  Acabou que ela revirou os olhos, completamente decepcionada, e foi embora, sem se despedir, analisando a mão machucada. A culpa era dela se sentia assim, era esperar demais uma declaração dele. Jimin suspirou, desgostosa com os acontecimentos daquele dia. Só esperava que a noite fosse melhor.


Notas Finais


Mais um soco rolou, acho que a Yoonji é um pouco esquentada demais rsrs’
No entanto Namjoon mereceu! Ele tem aquela pose de menino inteligente e popular que sabe tudo e é o melhor, mas não sintam raiva dele, ok?

Espero que estejam gostando! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...