1. Spirit Fanfics >
  2. This Feeling - YoonKook >
  3. Chapter fifteen - Jealous

História This Feeling - YoonKook - Chapter fifteen - Jealous


Escrita por: babyncrln

Capítulo 15 - Chapter fifteen - Jealous


  Era dia quinze de novembro e Yoonji – finalmente – estava terminando seu último trabalho de reposição e naquela tarde, se encontraria com Jungkook para, enfim, finaliza-lo. Faltava cinco dias para entregar os trabalhos e depois iria para a mansão dos Min, onde mofaria até o próximo ano. Só esperava passar suas férias num clima bom com a família, sem brigas e sem choros. O que era quase impossível. Uma coisa que queria fazer, antes de entrar de férias, era acertar sua relação com Jeon Jungkook. Não aguentava mais suspirar por ele vinte e quatro horas por dia, nem mesmo se segurar sempre que ele estava ao seu lado. Estava definitivamente apaixonada pelo idiota que a chamava de porquinha e que cuidava dela sempre que precisava, entretanto não era tão fácil expor esses sentimentos.


 Portanto, naquele dia, Yoonji acordou inspirada a cobrar o beijo que o maior estava devendo e quem sabe, depois disso, a relação deles se desenvolvesse sozinha e ela não precisava fazer nenhum papel de tola na frente dele. Entretanto, o relógio parecia quase parar a cada vez que olhava e nada de dar o horário em que deveria caminhar até a biblioteca. Olhou mais uma vez para o relógio e o desgraçado ainda estava com o ponteiro no cinco. Faltava muito para chegar até o doze.


  Jogada no meio da própria cama, com a cabeça para baixo fora da cama, observou Jimin entrar com Holly em seu colo, animadamente. A Park lançou um olhar analítico na mais velha e franziu as sobrancelhas. Se antes já achava a amiga estranha, agora a loira tinha certeza que faltava alguns parafuso na cabeça dela.


  — Por que você está brava e com a cabeça para baixo? — questionou a mais nova, com o tom levemente entediado.


  — Estou vendo se assim o tempo passa mais rápido. — revelou, olhando mais uma vez para o relógio. Ainda tinha acabado de sair do cinco. — Grr! — rosnou, irritada, enquanto a amiga colocava a gata de estimação na almofada.


  — Por quê? Tem algum compromisso? — perguntou, sentando em sua penteadeira e retirando os brincos e a presilha.


  — Vou encontrar com Jungkook... — confessou, prendendo um sorriso. — é o último trabalho que eu tenho para fazer e tchau escola.


  — Aposto que você está triste que não vai mais encontrar com o boy... — provocou Jimin, arrancando uma risada da outra garota.


  — Não como amigos, eu espero. — murmurou a Min, sorrindo maliciosamente.


  — O quê?! — riu a loira, virando para encará-la. — Vai finalmente se confessar para ele?


  — Não exatamente, vou apenas cobrar o beijo que ele me deve... — deu de ombros, arrancando uma risadinha da amiga.


  O silêncio se acomodou no quarto, com Yoonji perdida em pensamentos e a Park cantarolando uma musica bem baixinho. A mesma escolhia uma roupa para usar no jantar, pensando em Taehyung, e pegava sua toalha para ir para o banho. A Min, atormentada com um súbito pensamento ruim, suspirou, chamando a atenção da amiga.


  — O que foi, Yoon? — indagou a loira, desviando a atenção de uma blusinha de renda azul.


  — Você acha mesmo que o Jungkook gosta de mim? — revelou a mais velha sua preocupação e Jimin sorriu zombeteira.


 — Yoonji, para de ser idiota, aquele garoto só falta comprar uma aliança para te pedir em casamento! — respondeu ela com sarcasmo e deixando a outra irritada. — Se eu não estivesse gostando do Tae, estaria morrendo de inveja de você.


  — Tenho medo de estar confundindo as coisas. — confessou, um pouco perdida. De decepções ela já estava cheia, não precisava de mais uma.


  — Jungkook não faria isso, ele é certinho demais e se ele não quisesse nada sério, você já estava avisada. — descartou a menor com um aceno de não. — Eu acho que ele está apenas esperando você dar o primeiro passo.


  — Muito idiota da parte dele deixar a decisão na mão de uma garota indecisa e insegura como eu. — riu Yoonji secamente, se sentando na cama.


  — Talvez. — concordou a Park, recebendo uma almofadada.


  Juntas riram mais um pouco até que os olhos da morena voaram para o relógio distraidamente e notaram que havia se passado cinco minutos do horário combinado. Antigamente eles se encontravam as quatro, mas agora, com apenas um trabalho para finalizar, Jeon havia dito que poderiam se encontrar as cinco e isso deixou, naquele dia, ela ansiosa uma hora a mais.


  — Puta merda, Jungkook vai me matar se eu atrasar hoje! — gritou, levantando-se correndo e colocando seu chinelo.


  — Espera! — chamou Jimin, impedindo-a de sair. Yoonji, que estava na porta, assistiu a garota pegar algo em sua maleta e caminhar até ela. — É só para ele focar ainda mais em sua boca. — garantiu ela, abrindo um protetor labial de cereja e colorindo um pouco os lábios pequenos da amiga. — Prontinho. Agora se ele ficar olhando demais é só você aproveitar.


  — Obrigada, Jimin. — riu, saindo do quarto com o material e correndo discretamente entre os corredores.


  No andar debaixo, Yoonji andava apressadamente entre os colegas, indo em direção ao próprio armário e pegando o roteiro do trabalho de física. Física era quase o demônio em forma de matéria e tudo piorava quando a matéria específica era física quântica. Sua professora mais viajava do que explicava e tudo que a garota conseguiu absorver da matéria foi um medo profundo por buracos negros.


  Alguém se aproximou e abraçou seu corpo, fazendo a mesma endurecer a mesma hora e quando viu que era apenas o Wang, socou as costas dele, arrancando um gemido e um resmungo.


  — Por que você está sendo ruim comigo? É por causa do Jeon, não é? — questionou o loiro, tentando massagear as costas.


  — Cale a boca, você sabe que eu não gosto que me toquem. — argumentou, fechando o armário e virando para a biblioteca.


  — Aposto que se fosse ele te enchendo de beijinhos você estava toda sorridente. — resmungou, recebendo um olhar mortal da garota. — Brincadeira, meu anjinho.


  — Isso não é da sua conta, bobão, agora eu tenho que ir... — se despediu, ganhando um aceno do maior e correndo para a biblioteca.


  Chegando lá, encontrou tudo o que não queria. Jungkook e uma garota que ela reconheceu como Lee Jieun, que estudava na sala ao lado a deles, juntos. Ela segurava a mão dele toda sorridente e para piorar, ele sorria de volta. Yoonji trincou o maxilar, apertando os olhos para ver melhor a interação deles e rosnou, irritada com a aproximação. Para a surpresa da Min, o garoto levou a mão até a franja da garota e a colocou atrás da orelha dela, levando Jieun a corar e sorrir timidamente.


  Discretamente, a morena se escondeu atrás das estantes e se aproximou silenciosamente, tentando ouvir a conversa. A primeira coisa que ouviu foi a voz do Jeon e a necessidade de matá-lo quase foi mais forte que a vontade de ouvir o resto da conversa.


  — Você pode passar o natal em casa, com a minha família, se quiser. Você sabe que é sempre bem-vinda. — anunciou ele, fazendo a Min morder o lábio inferior. Ele estava mesmo convidando aquela garota para passar a data festiva com ele? Uma que se comemora apenas com a família? 


  — Jungkookie, você sabe que eu não posso. — negou ela e Yoonji arqueou a sobrancelha com a forma carinhosa que ela havia falado com ele.


  — Jungkookie? — repetiu ela, irritada.


  — Eu posso falar com seus pais... — tentou dizer, notando a garota negar com um sorriso. — Você sabe que eles gostam de mim...


  — Eles esperam que você me peça em casamento, por isso gostam de você...


  Casamento? Ecoou na mente da garota, fazendo ela se sentir subitamente enjoada. Jungkook a provocava enquanto estava quase noivo de uma herdeira rica com a qual aparentemente cresceu? Isso era tão errado que a fazia sentir ânsia. Não dava mais para ouvir aquela conversa. Jungkook que se danasse, ela não iria mais se encontrar com ele. Nem naquele dia e nem num próximo. Resolveria sozinha alguém que pudesse ajudá-la com essa porcaria de trabalho quântico.


  Cambaleando até o quarto, Yoonji se jogou na cama, levemente decepcionada. Não sentia uma vontade absurda de chorar, mas um aperto no coração ainda provocava algumas lágrimas em seus olhos.


  — Nossa, você voltou rápido, o que aconteceu? — interrogou a colega de quarto.


  — Ele estava ocupado com a futura noiva dele. — respondeu, a voz um pouco embargada.


  — Como assim futura noiva? — se sentou ao lado da amiga, acariciando os cabelos da mesma.


  — Eu encontrei ele segurando a mão de Lee Jieun e colocando a franja dela para trás da orelha. — engoliu o bolo na garganta e se recusou a chorar. Ela era Min Yoonji e ninguém – ninguém mesmo – poderia fazê-la chorar por uma coisa besta dessa. — Quando eu me aproximei, eu ouvi ele chamando ela para passar o natal com ele e a família dele e no meio disso ouvi ela dizer que os pais dela estão esperando ele pedi-la em casamento...


  — Meu Deus! Jeon só tem dezoito anos. — resmungou a Park indignada. — Não liga para ele, amiga, amanhã, vamos tirar essa história a limpo...


  — Não. Eu só quero esquecer que ele existe, por favor. — interviu ela, dizendo isso de forma dolorosa. — Esqueça que eu quis me confessar hoje, por favor, já está sendo humilhante o suficiente...


  — Tudo bem, não vamos tocar mais nesse assunto. — garantiu a loira, lançando um sorriso encorajador. — Mas também não vou deixar você se afundar sozinha, levanta que vamos jantar...


  — Não estou com fome. — emburrou Yoonji, virando-se de costas para ela e ignorando-a.


  — Não me venha com essa, da última que você ficou sem comer, eu não dormi a noite inteira. — a garota começou a cutucar a mais velha, até que a mesma bufasse. — Vamos, pode levantar! Ou eu, Park Jimin, vou infernizar sua vida!


  — Mais do que já faz é impossível. — resmungou, recebendo um beliscão. — Aí!


  — Vamos. — pontuou a Park, arrastando a morena até o refeitório.


  Diante das bandejas de comida, Yoonji sentiu o estômago roncar e agradeceu internamente por Jimin ter a puxado até ali. Felizmente era final de ano e quase começo de inverno, então comidas repletas de carne eram servidas e a Min se esbaldava nesses dias. Diferente dos demais dias, a garota não encheu o prato, mas manteve uma quantidade considerável e foi se sentar ao lado de Jimin e Taehyung, ouvindo a conversa animada do casal.


  Yoonji comia de mau humor sua comida e toda vez que se lembrava do ocorrido de uma hora atrás, seu estômago embrulhava e era difícil engolir até mesmo arroz. Quando se tornou incapaz de colher mais uma colherada na boca, começou a ciscar o resto de comida e a suspirar de dez em dez segundos.


  — O que houve com ela? — perguntou Taehyung, num sussurro, para a amiga dela.


  — Não sei direito, mas tem haver com o Jeon. — revelou a loira, fazendo o namorado arquear uma sobrancelha.


  — O que ele fez dessa vez? — questionou, terrivelmente curioso.


  — Acho que estava de mãos dadas com uma garota...


  — O Jungkook? Tem certeza? — interrompeu ele.


  — Foi o que ela me disse. — afirmou Jimin, revirando os olhos para ele.


  — Hmm. — assentiu, observando a de cabelos negros olhar desanimada para o prato. — Ela deve estar com ciúmes...


  — Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui. — grunhiu Yoonji, assustando o casal. — Estou ficando irritada.


  Ambos ficaram quietos imediatamente e a garota voltou a suspirar, enterrando o rosto na mesa, apoiada nos braços. Yoonji realmente não sabia o que pensar. Estava tão crente que Jungkook gostava ao menos um pouquinho dela... será que foi apenas uma atração passageira? Pensar isso a incomodava pelo fato de saber que a atração que sentia por ele era muito maior que isso. Seus cabelos foram afagados gentilmente e a vontade de chorar reapareceu, mas ela engoliu a mesma, deixando um soluço escapar.


  — Você está bem, porquinha? — perguntou Jeon, com a voz soando muito próxima de seu ouvido e causando um estremecimento leve em seu corpo.


  A Min levantou a cabeça, dando de cara com olhos escuros preocupados e não conseguiu desviar o olhar, até que suspirou, cansada. Sem encontrar a voz firme para respondê-lo, a garota apenas assentiu, olhando para além do refeitório.


  — Por que você não apareceu hoje na biblioteca? — questionou ele, sem qualquer sinal de irritação. — Fiquei te esperando até agora.


  Mas eu apareci. Foi o que ela quis dizer em voz alta, engolindo a vontade de questioná-lo sobre Lee Jieun. Talvez Taehyung tivesse razão e ela estivesse com ciúmes, mas infelizmente ela não tinha o direito de sentir isso ou interrogá-lo.


  — Me desculpe. — sibilou, ainda com a voz fraca e trêmula. Não diria mais nada e nem tentaria se justificar. Não estava bem o suficiente para pensar em algo coerente. 


  — Você realmente está bem? — perguntou Jeon novamente. A preocupação transbordava de seus olhos e ele nem fazia questão de escondê-la.


  — Estou apenas com um pouco de dor de cabeça... — mentiu, esfregando os olhos. Seus olhos doíam pela força que fazia para não chorar ao mesmo tempo em que pesavam de sono. O desgaste emocional que tinha acabava com ela.


  — Entendo. — murmurou, notando que ela havia comido pelo menos a metade do prato. — Pelo menos você comeu um pouquinho, então pode ir descansar no seu quarto. Amanhã a gente termina o trabalho, ok?


  — Não precisa, Jungkook Oppa, eu posso terminar sozinha, você já fez demais por mim. — forçou um sorriso, se levantando da mesa. Não duvidava que sua aparência estivesse acabada. Com uma calça xadrez cinza que ia até a canela e uma camiseta preta com mangas largas fazendo contraste com sua pele pálida, sabia que estava parecendo alguma personagem de filme de terror. — Boa noite.


  — Espera, Yoonji, eu levo você...


  — Eu sei o caminho, obrigada. — cortou, saindo do refeitório. 


  Jungkook continuava na mesa, confuso e olhando para a porta, mesmo depois um minuto após ela ter desaparecido da sua visão. Ontem eles estavam bem, hoje de manhã também, então o que aconteceu? Foi ele ou ela estava realmente com dor de cabeça? Duvidava muito que fosse essa opção já que quando a mesma estava doente ficava extremamente manhosa e não distante. Alguma coisa tinha acontecido, ele só precisava descobrir o que era. Não podia, de maneira alguma, deixar aquela garota se afastar. Era tarde demais e se via completamente ligado nela, vinte e quatro horas por dia. Até mesmo em sonho ela o visitava.


  — Vocês sabem o que aconteceu? — questionou a Jimin e Taehyung, que observaram a interação dos dois.


  — Não. — responderam, dando de ombros.


  Bufando, Jungkook se levantou da mesa, caminhando até o seu quarto, mas antes pegando um lanche natural. Precisava descansar um pouco antes de começar a ronda e, maiormente, precisava descobrir o porquê de Yoonji ter sido tão distante consigo.


Notas Finais


Yoonji é ciumenta e dramática. É isso.

Até a próxima meus amores! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...