História This is art - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags Jinki, Jonghyun, Key, Kibum, Lee Taemin, Lemon, Minho, Move, Onew, Shinee, Taemin, Yaoi
Visualizações 35
Palavras 216
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O tema que escolhi hoje era para fazer uma fic com o ultimate, eu tentei fazer algo inspirado em Move. Espero que tenham uma boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Sex?


O soar molhado escapava em uma melodia perante a voz arrastada dos lábios carnudos, esses que possuíam um timbre de uma maneira tão sedutora que convenceria qualquer um a se viciar em tê-los; o desejo exalava entre a respiração pesada que buscava entre as suas pausas.

Os movimentos dos quadris pareciam ser moldados a perfeição, quaisquer uns que os possuíssem ficaria a tentação de tê-los em volta aos toques, buscando um atrito. A sensualidade transbordava entre cada mover do corpo, este que levemente úmido movia com delicadeza e outras com intensidade pela provocação que era lhe feita. 

Ao fim a ofegação tomava conta de seus sentidos, mas não o bastante para hesitar, a sua cabeça pendia para trás, desalinhando os seus fios azulados e úmidos para revelar a sobrancelha falhada acompanhada do olhar erguido que abaixava aos poucos para se manter firme, demonstrando tal concentração.

As suas pernas fixaram com dedicação ao seguir a fricção imposta no final do ritmo e esta era a prova do quanto ansiava por atenção, ele queria mais e teria. Em poucos instantes, a sua voz rouca escapou-lhe da garganta ao alcançar o limite.

Isto não era um ato sexual, era apenas uma demonstração de Lee Taemin fazendo a sua arte e dançando Move para os seus hyungs.


— You got got the rhythm, move.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...