História This is Love - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Personagens Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Chaelisa, Drama, Fanfic, Gay, Homossexual, Jensoo, Jikook, Lésbica, Lgbt, Mimo, Namjin, saida, Taeyoonseok, Twice, Yaoi, Yuri
Visualizações 78
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tradução do Título do Capítulo: Batimento
Tradução do Título da História: Meu Único Amor

Olá My Dreams, para quem não me conhece sou Yummy.
Estou com mais uma Fic, está estou fazendo uma trama maior, ou seja, será uma Long Fic.
A ideia veio do nada, eu estava querendo fazer um Jikook, mas estava sem ideia, comecei a ler um monte de livros com romance e me veio a ideia de fazer está Fic.

Tenho muitas capas e ideias, mas agora irei focar nesta Fic e nas minhas interativas

Os dias de postagem: Segunda, Quarta, Sexta e Sábado. Serão 4 capítulos por semana. Terça e Quinta irei me dedicar as minhas outras histórias. E Domingo será um dia que irei criar novidades e focar nos estudos.

Os capítulos serão postados a partir de meu tempo e criatividade.

Sempre deixarei nas notas finais o capítulo em forma de Docs, é onde eu faço meus rascunhos.

Espero que vocês deem muito amor e carinho para a minha bebê

Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Heartbeat


Fanfic / Fanfiction This is Love - Jikook - Capítulo 1 - Heartbeat

Acordei sentindo o sol timidamente entrar em meu quarto. Com muita preguiça, remexi levemente na cama indo em direção a sua borda, logo sinto o chão gélido entrar em contato com meus pés, me fazendo colocá-los lentamente. Deixei que eles me levassem ao grande banheiro que havia na minha suíte, fazendo que eu olhe meu cabelo, um tanto bagunçado por ter recentemente acordado. Com um pouco de pressa para ir a minha escola, coloquei a banheira que há no cômodo para encher, adicionando sais de banho.

 

Com o grande recipiente de água cheio, retirei lentamente a minha roupa, por conta da preguiça, entrando na banheira, permitindo eu relaxar na água, mas logo começo a me ensaboar, lavando muito bem meu corpo para retirar qualquer tipo de impureza. 

 

Após terminar meu banho, saio da banheira, permitindo secar minha pele pálida com uma toalha macia, cujo a cor é branca. Após terminar a minha secagem, ando em direção ao closet que há perto do banheiro, escolhendo uma roupa um tanto casual, uma calça jeans na tonalidade preta rasgada na altura dos joelhos, logo colocando um cinto, uma blusa listrada nas cores preto e branco de manga curta, um tênis da marca Vans preto.

 

Após terminar de me vestir, fui em direção a penteadeira branca que havia no local, logo abrindo a primeira gaveta, pegando 4 anéis, colocando eles na mão direita e esquerda. Fecho delicadamente a gaveta recém aberta e abro outra, avistando meus brincos, optei por escolher um pequeno, não muito chamativo.

 

Voltei a minha cama, arrumando a mesma e espirrando um aromatizador de cheiro de morango, nem muito cítrico e nem muito doce, um cheiro suave que eu tanto gosto. Largo o frasco em cima da cômoda e pego minha colônia, amo o cheiro suave que ela exala. Desço em direção a grande cozinha que há na mansão, identificando a minha mãe sentada em uma das cadeiras da enorme mesa.

 

Não tenho pai, já que o mesmo morreu em um acidente. Ele estava voltando de uma viagem de negócios em seu jato particular, mas uma tempestade atingiu a aeronave, fazendo que um dos motores explodissem. Não houve nenhum sobrevivente, os corpos estão até hoje desaparecidos.

 

Bom dia Jimin - Se pronunciou a minha mãe, me fazendo retirar meu recente pensamento da cabeça - Coma logo, não quero que se atrase

 

Apesar de minha mãe ser um doce, ela era muito pontual, todos os dias me faz chegar na escola no horário certo que abre o portão. Não que eu não goste, eu amo chegar cedo, assim posso observar as pessoas e montar sua personalidade a partir de suas expressões e movimentos. Não que eu seja um maluco, mas é algo que gosto de fazer para conhecer os diferentes tipos de personalidade, já que tenho apenas Taehyung e Seokjin como amigos.

 

Ok mãe - Digo sentando em uma cadeira e logo comendo o sanduíche que havia no prato.

 

Após terminar a minha refeição, fui em direção ao meu banheiro escovar meus dentes e cabelos já secos. Desci para a porta da mansão esperando o motorista, ou como gosto de chamar o mesmo Hyung. Avistei uma BMW da cor preta se aproximar, se estacionando na minha. Abri lentamente a porta, logo adentrando a mesma e avistando o Hyung, cujo o nome verdadeiro é Lee Taemin.

 

Bom dia Hyung - Digo colocando a pequena mala ao meu lado, após senta no banco.

 

Bom dia Senhor Park - Diz ele ligando o carro, indo em direção a tão prestigiada Seul High School.

 

Como de costume, não tivemos nenhum diálogo, esta é a hora que eu mais consigo pensar no dia, apenas sinto o balanço do carro e o vento levemente se bater contra meu rosto. Gosto de sentir esse tipo de coisa, momentos simples são oque mais me marcam, pois os momentos mais simples, são os mais felizes, então gosto de aproveitar o hoje.

 

Fico pensando neste tipo de assunto, até perceber que o carro havia parado em frente a minha escola, me despedi brevemente de Lee e adentrei a grande construção. 

 

Pude perceber que a escola ainda não havia enchido, resolvi sentar no mesmo banco que sempre sento, e esperar o Jin ou Tae chegar.

 

Espero que quando Jeon chegar nesta escola, não comecem os gritos. O único motivo dos gritos é o nosso Shipp. Eu e Jungkook, mesmo nunca ter nos falado, já somos constantemente shippados neste colégio, cheguei a perguntar para um aluno, ele apenas me respondeu que éramos muito fofos juntos, e como ambos somos homossexuais, facilitava o shipp.

 

Não que eu não goste de Jeon, mas eu realmente não me vejo namorando ele. De tanto Taehyung falar dele para mim, segundo o mais velho o motivo é para eu saber tudo sobre meu “futuro namorado”, já sei informações básicas, como, seu nome completo é Jeon Jungkook, ele vem de uma família bastante abastada, seu pai e mãe ainda estão vivos, Jeon tem 1.85 de altura, ou seja, muito maior que eu, tenho apenas 1.63, pequeno demais para um menino, mas continuando, Jungkook tem uma casca muito dura, não mostra seus sentimentos para ninguém, além de seus 2 melhores amigos, Min Yoongi e Kim Namjoon. Os dois últimos citados, também já se assumiram gays, Min até namora um garoto chamado Jung Hoseok.

 

Taehyung já me confessou ter um penhasco pelo casal Sope, mas segundo ele, nunca vai conseguir, Tae acha que eles nunca vão querer um relacionamento a três. A minha opinião é que tudo é possível, até Namjoon se declarar para Jin, coisa muito difícil de acontecer, já que Namjoon já disse para a escola que já ama uma pessoa, sempre tento consolar Jin dizendo que é ele, mas não adianta.

 

Nos devaneios de meus pensamentos, sinto uma mão ser colocada rapidamente em meu ombro, viro para trás bruscamente, como impulso, dando um soco na pessoa.

 

Aiii!!! - Percebo que era Tae - É assim que você trata seu amigo? - Pergunta fazendo um expressão de tristeza

 

Desculpa Tae, você me deu um susto, por impulso te dei um soco - Falo o abraçando - Não foi minha intenção - Falo praticamente sussurrando

 

Realmente não foi minha intenção, mas sou muito medroso, apenas não gritei pois estou no meio da escola, alguém já teria percebido se fosse um sequestrador ou um assassino. 

 

Era apenas uma brincadeira Jiminnie - Fala tentando me consolar, percebo seu olhar ir em direção ao portão, olho para o mesmo lugar e avisto Jeon. 

 

Oque eu não queria que tivesse acontecido, aconteceu, apenas gritos eufóricos são ouvidos, chega a doer. Como sei que Taehyung irá dizer algo a recente chegada de Jeon, já me preparo para o discurso. 

 

Jimin, olha aquele homem, perfeito para você, 1.83 de altura, um grande corpo, exala um ar de Dominador muito bom, seu eu não estivesse afim de outro, pegava. Ele só pode ser filho do Diabo, por que esse menino é um pedaço de mal caminho. Porque você não aproveita a oportunidade de vocês serem o maior shipp da escola, e fica com ele? Nem sei porque eu ainda tento de convencer - Diz ele decepcionado.

 

Tem apenas um motivo para que não fale com Jeon, eu o acho extremamente bonito. Mas eu não me sinto pronto, eu nunca amei ninguém, e se eu me apaixonar por Jungkook, se ele não gostar do meu jeito de ser, se ele odiar alguém como eu.

 

Veja meu lado, eu sou muito baixinho, tenho apenas 1.63, ele tem mais de 20 cm de altura a mais que eu. Sou pequeno, não sei fazer nada de bom. O máximo que sei cozinhar é um simples *Lámen pronto.

 

E se ele me provocar Batimentos muito rápidos, oque eu irei fazer?




 


Notas Finais


Banner e Capa feito por: @_gguukmong

Espero que vocês tenham gostado do capítulo

Não sei se algum de vocês perceberam, mas o Spirit excluiu a minha fanfic Fansign, então eu resolvi apenas ficar atualizando a Fanfic O Internato, já que ela já está em andamento

Me desculpa as pessoas que me mandaram suas fichas. Para tentar recompensar, irei escrever uma oneshot com o casal Namjin, já que o personagem escolhido por algumas seguidoras foi Namjoon.

Até Segunda <3

Link do rascunho:
https://docs.google.com/document/d/1sV3g-7FkBgQ2xmoFhSbxyL41SvWQVxl-6Oc7Xvxw9o0/edit?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...