1. Spirit Fanfics >
  2. This is love...

História This is love...


Escrita por: TheLittleShade

Fanfic / Fanfiction This is love...
Sinopse:
Depois de Kagami voltar para a América, algumas coisas tinha mudado um pouco; E nesse meio tempo o próprio ruivo também havia mudado em algumas coisas.
Visto do ponto alheio, eram até legais essas mesmas mudança e descobertas mas visto do ponto de Kagami, não era lá aquelas coisas, sendo mais simples, era uma completa merda.
Além do mais, ele estava sem seus amigos (como Kuroko e o pessoal da Seirin) não era mais a mesma coisas o basket sem os membros da "Geração Milagrosa" para jogar contra si. Oruivo chegou a pensar muitas vezes em voltar para o Japão, sem chegar a lugar nenhum, afinal estava realizando seu sonho, não tinha o que reclamar... Mas, tudo, tudo mesmo, sempre toma um rumo ao contrário do que pensamos, e lá estava ele: com a cabeça cheia de paranóias , problemas, um coração acelerado, coisas de adolescentes e etc...; Mas a coisa que mais lhe incomodava era: As mudanças que aconteceram enquanto estava fora de Tokyo.
É parecia que Ahomine (apelido carinhoso que dera a Daiki Aomine) sabia sobre tudo que estava acontecendo e mais um pouco além.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 175
Favoritos 11
Comentários 5
Listas de leitura 6
Palavras 2.525
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kuroko Tetsuya, Personagens Originais
Tags Ahomine, Aokaga, Aomine Daiki, Bakagami, Kagami Taiga, Kuroko, Kuroko No Basket, Lemon, Novela, Originais, Romance, Seirin, Tõõ Gakuen, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Só não vá pirar...
2
75
1.353
 
2
Novas novidades, e... Tem mais de uma Momoi...
3
100
1.172

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.