1. Spirit Fanfics >
  2. This is love? >
  3. Reunião do Grêmio

História This is love? - Reunião do Grêmio


Escrita por: SamaraLuana2000

Notas do Autor


Ooi, pessoal. Boa noite. Desculpa mesmo pela demora, estava viajando e agora estou cheia de coisas para resolver. Tentarei não demorar muito.
Na foto são os integrantes do Grêmio Estudantil, na ordem da foto: Grover, Silena, Nancy, Leo, Calypso, Charles, Nico, Frank e Piper.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura.

Capítulo 12 - Reunião do Grêmio


Fanfic / Fanfiction This is love? - Reunião do Grêmio

Annabeth e Percy não se encontraram na segunda de manhã. Por terem horários totalmente diferentes e não frequentarem nenhuma aula juntos, era bastante difícil de se verem. Porém, Percy busca mudar isso, está tentando aprender sobre a agenda de Annabeth na academia para conseguir ver ela ao menos uma vez por dia que não seja nas aulas particulares.

Ele descobre com Thalia, que nas segundas depois das aulas, Annabeth tem encontro do Grêmio Estudantil na sala de reuniões no bloco 3. Então Percy resolve espera-la. 

 

–O inverno está chegando – Rachel comenta – Vocês sabem o que isso significa, não é mesmo? Baile de inverno – Ela solta um grito, empolgada.

–Rachel, ainda faltam mais de dois meses pro inverno – Grover comenta. Ele é vice presidente do Grêmio.

–Ninguém pediu sua opinião – Rachel cospe.

–Se você não esta disposta a ouvir a opinião dos outros, não deveria continuar aqui – Annabeth responde. Grover agradece com um aceno de cabeça e Rachel volta pro seu lugar, furiosa.

–A Rachel não quis dizer isso –Silena tenta defender a amiga. Ela é diretora de comunicação, então sempre saber o que falar – Desculpa, Grover. Mas querendo ou não, precisamos nos organizar para o baile no fim do semestre. Isso leva tempo e requer atenção.

Annabeth não suporta o fato de Rachel e suas seguidoras participarem do Grêmio, elas sempre contrariavam as opinião alheias, debochando de tudo que ia em pauta na reunião. A única que se salva no trio é Silena Beauregard, namorada de Charles Beckendorf, uma garota bonita e inteligente, que Annabeth não consegue entender o porquê dela andar com as outras duas garotas.

–Não precisamos nos importar com isso agora. Teremos bastante tempo pra pensar com calma depois – Nancy Boboft, a secretária geral, olha com desdém pra Rachel – Temos coisas mais importantes para tratar.

–Vou ter que concordar com  a Nancy – Annabeth interfere – Leo disse que terá um seminário sobre história e cultura no Museu Metropolitano de Artes, no sábado, podemos nos inscrever e ele poderia palestrar para outros jovens – Sugere.

–Obrigada por lembrar disso, Annabeth – Leo Valdez, um garoto magricela e com feições latinas, agradece. Ele é o diretor de cultura – Já que eu comentei semana passada e riram de mim – Ele olha com raiva para Rachel, Calypso e Nancy, que fingem não ser com elas.

–Se vocês forem mesmo, não contem comigo. Já tenho compromisso no fim de semana – Rachel avisa.

–Eu também – Calypso imita a pose de Rachel e Annabeth sente vontade de se enforcar.

–Eu só não quero perder o meu tempo nisso – Nancy da de ombros.

–Somos uma equipe! Se vocês quiserem continuar no Grêmio, acho bom irem no sábado – Charles aumenta a voz, chamando a atenção de todos. Ele é o diretor de esporte e lazer.

–Eu sou a diretora social, meu trabalho é organizar festas promovidas por vocês e selar um bom relacionamento do Grêmio com os estudantes, a academia e a comunidade - Rachel informa.

–Justamente, Rachel. Seu trabalho é se enturmar o máximo possível com todos, por esse motivo você precisa comparecer em todos os eventos do Grêmio – Nico Di Ângelo se faz presente, o que surpreende a alguns, ele dificilmente fala nas reuniões.

–Ele tem razão – Frank Zhang concorda. Um rapaz forte e corpulento, mas com um rosto infantil. Ele é o primeiro tesoureiro e auxilia Piper em tudo – Todos temos que estar presente, isso chamaria atenção da diretoria e das universidades.

–Agora você tocou num assunto que chama a atenção de todos – Calypso sorri. Ela é a primeira secretária e faz tudo o que Rachel manda, o que irrita Nancy.

–Todos estão de acordo em participar? – Annabeth pergunta, todos assentes – Ok. Rachel, você fará o discurso, precisa fazer um texto.

–Isso é trabalho de amador. Eu tenho um talento nato pra coisa – Ela se gaba, sem tirar os olhos do pequeno espelho, enquanto retoca a maquiagem.

–Tá legal – Annabeth revira os olhos – Leo e Nico, vocês poderiam fazer um trabalho juntos para apresentar? Acho que vocês dois conseguem trabalhar bem.

–Por mim tudo bem – Leo responde e Nico apenas concorda com a cabeça.

–Pensando bem... Silena, quero você fazendo a abertura – Annabeth diz.

–Como é? – Rachel para o que está fazendo – Não pode fazer isso comigo.

–Sério? – Silena não consegue esconder o sorriso.

–Sim, eu posso, Rachel. Você sempre gosta de apresentar os projetos, deixa a Silena fazer isso agora, ela é muito boa com as palavras, vai se sair bem – Annabeth sorri para a garota, que retribui – Estamos resolvidos.

 

Percy está entediado, não sabia que essas reuniões podiam demorar tanto. Ele anda de um lado para o outro, várias vezes, até pensar em se sentar no chão, mas nesse momento a porta é aberta e o pessoal começa a sair.

Rachel sai furiosa e nem percebe a presença de Percy. Leo, Nico e Frank saem conversando, mas param para cumprimentar o rapaz.

–Oi, cara – Charles cumprimenta o rapaz, enquanto abraça a namorada que não consegue esconder a felicidade.

–E aí – Ele acena.

–Não acredito que a Annabeth me deu essa chance. Você viu, amor? – Ela dá um grito – Preciso preparar um discurso.

–Eu vi sim, amor. Vai ser o melhor discurso de todos – Eles se afastam.

–O que faz aqui, Jackson? – Nancy aborda o rapaz. Os dois se odeiam, nunca se deram bem e provavelmente nunca iriam dar – Errou o caminho do lixo? A essa hora o carro já deve ter passado, agora só amanhã.

–Tem certeza disso, Bobona? Quer dizer, Boboft. Porque pelo que eu tô sentindo sair da sua boca, tenho certeza que o carro de lixo está bem aqui – Ele segura o nariz.

Nancy trinta o maxilar, seu rosto ficando quase no mesmo tom do cabelo.

–Percy – Calypso pula no colo do rapaz, que por pouco não cai – O que faz aqui, meu príncipe das águas?

Nancy se solta na gargalhada e Percy se constrange, não suporta esse apelido idiota que Calypso deu pra ele.

–O que aconteceu com a ruivinha, príncipe das águas? Trocou ela pela cópia morena, gosta mesmo desse tipo.

–Vai a merda, Bobona – Percy cospe.

–Não sou eu quem tem esse apelido idiota – Com isso ela vai embora, rindo.

–Não liga pra ela, ela não entende o nosso amor – Calypso se inclina para beijar Percy, mas o rapaz segura ela.

–Que amor, Calypso? Nós nem ficamos direito na festa, quase nem conversamos.

–Isso não importa, eu sei que nós temos algo especial – Ela tenta beijar ele de novo.

–Calypso, não – Ele segura ela – Você é linda e incrível, mas eu não posso ficar te enganando, não quero entrar no mesmo relacionamento que eu tive com a Rachel.

Calypso se afasta.

–Você não esqueceu ela, não é? Não sou boa o suficiente como ela.

–Não é nada disso.

–Já entendi. Passar bem, Percy – Ela se afasta, pisando forte no chão.

Percy resmunga, colocando a mão na cabeça. Ele percebe que a sala ainda está aberta e resolve entrar. Annabeth está conversando com Grover e Piper. Eles param assim que veem Percy.

–Não queria atrapalhar – Ele se aproxima.

–Sem problemas. Já terminamos – Piper sorri e se levanta, pegando suas coisas – Vamos, Grover?

–Sim, sim. Vamos – Ele se levanta – Tchau, Percy. Até depois. Tchau, Annabeth.

–Tchau, Percy e Annabeth – Piper contém o riso.

–Ei, pessoal – Annabeth chama, mas eles praticamente correm pra fora da sala – Não sabiam que eles corriam tão rápido.

–Eles podiam tentar entrar pra equipe de corrida – Percy sorri, tentando descontrair o clima.

–Vou sugerir isso – Ela se levanta e começa a arrumar suas coisas.

–Deixa eu te ajudar – Ele pega alguns livros – Você sempre carrega tudo isso com você?

–As vezes eu carrego mais.

–Acho que você carrega mais do que eu na musculação – Ele tira uma gargalhada dela, uma risada tão gostosa, que faz seu coração aquecer.

Eles saem da sala e ela tranca a porta.

–Você sabe que não vai poder levar até o meu quarto, não é? – Ela questiona.

–Você acabou com o meu plano – Ele finge estar decepcionado e Annabeth ri – Estava contando com isso.

–Vamos até o meu armário – Ela pede e eles seguem até lá – Desculpa a pergunta, mas o que você estava fazendo em frente a sala de reuniões?

–Não é óbvio? Eu queria te ver – O comentário direto dele, a deixa nervosa – Você lembra da festa?

–Nadinha – Ela balança a cabeça.

–Imaginei – Ele sorri.

–Percy... nós já conversamos sobre...

–Sim, nós conversamos. Mas eu não ligo, não vou desistir, tenho uma aposta pra ganhar.

–Você só pensa nisso? Em ganhar? – É visível a sua irritação.

–Não. Na maioria das vezes eu estou pensando em você.

Ele a beija. 


Notas Finais


Até a próxima. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...