1. Spirit Fanfics >
  2. I think I can take more >
  3. Capítulo 5

História I think I can take more - Capítulo 5


Escrita por: 1Jungkook

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction I think I can take more - Capítulo 5

 

*Suho OFF*

Continuação…

*Quebra de tempo: 3 semanas*

*Yoona ON*

    Senti uma luz forte incomodar meus olhos, lentamente fui os abrindo, vendo JiYeon dormindo na poltrona do lado da maca. A porta do quarto foi aberta mostrando JiHyo com dois copos de Ice Americano, ela colocou os dois copos em cima da mesa, quando me viu acordada começou a gritar.

JiHyo:AHAHAHAHAH! (ela gritou e JiYeon deu um pulo)

JiYeon: VOCÊ TEM DEMÊNCIA!? QUAL É O SEU PROBLEMA?!

 JiHyo veio correndo em minha direção, me dando um abraço apertado.

~JiHyo, tá me enforcando (falei fingindo sufocamento e ela me soltou assustada) calma, só tava brincando.

JiHyo: não brinque com isso, sua idiota! ( deu um tapinha fraco em meu braço e eu sorri)

~Onde está o Xiumin?

JiYeon: bom… (ela olhou pro chão) … no momento em que ele recebeu a notícia do acidente, ele passou muito mal e ficou de cama.

~ELE TÁ DE CAMA?! (falei me sentando em um pulo)

JiHyo: Ei! Você não pode fazer isso (fala me guiando cuidadosamente, até minhas costas encostarem no encosto da cama)

JiYeon: não se preocupe, ele apenas passou um pouco mal, mas decidimos deixá-lo  de cama por um tempo.

    Bateram na porta, e JiYeon falou para que entrasse, a porta se abriu mostrando as outras meninas, e logo atrás delas os meninos, Chen vinha em minha direção, ele parecia… irritado?

    Ele me olhou de modo assustador, como se desejasse minha morte.

Suho: Okay, claro (Suho terminou de falar no telefone)

Chen: como ele está? (perguntou aumentando o tom de sua voz, fazendo eu olhar para eles)

Suho: ele está bem.

Chen: que bom, pensei que ele iria passar muito mal por conta de uma pessoa (ele, disfarçadamente, olhou para mim, me fazendo olhar para o chão)

JiYeon: chega (ela disse se colocando a minha frente, impedindo o olhar penetrante do Chen a mim)

Chen: e por que eu deveria parar? (ele se aproxima de JiYeon, ficando de frente com ela, mostrando a grande diferença de altura, tentando intimidá-la, mas JiYeon não o mostrou)

JiYeon: eu disse chega (ela disse em um tom ameaçador)

Chen: ESSA FILHA DA PUTA QUASE MATOU O AMOR DA MINHA VIDA! (ele gritou fazendo todos o olharem) ELA É UMA IDIOTA, EU FALEI PARA O XIUMIN NÃO SE PREOCUPAR TANTO, QUE FARIA MAL A ELE! OLHA O ESTADO DELE AGORA! (senti meus olhos marejarem, não me importava se eu estava de cama, pulei dela e sai correndo até o terraço, estava chovendo, mas também não importava, fiquei na ponta dele, iria me jogar).

JiYeon: PARA! (JiYeon havia aparecido, estava atrás de mim toda encharcada).

~eu sou um erro, eu deveria apenas… (olhei para o chão, com lágrimas nos olhos)... me jogar.

    JiYeon me pegou pela cintura e me tirou da ponta do terraço, me colocando no chão lentamente.

~p-por que você está me impedindo de me jogar?

JiYeon: porque você é importante pra mim. Você foi minha primeira amiga, você foi a primeira pessoa que conversou comigo e viu que eu não era uma pessoa agressiva e domôniaca. Você é especial pra mim.

~mas, o Chen, ele me odeia (eu abaixei a cabeça, e ela me abraçou)

JiYeon: foda-se , ele é um idiota mesmo (eu olhei para ela, vendo-a sorrir levemente). (Fui me aproximar para abraçá-la melhor,e acabei tropeçando e quando me dei conta nossos lábios foram selados com ela me segurando).

    Ela se separou de mim rapidamente e olhou para o lado, era fraco, porém suas bochechas estavam ruborizadas.

~é, v-vamos entrar? (perguntei um pouco envergonhada pelo que havia acontecido)

JiYeon: claro (ela respondeu como um raio)

    Ambas entramos para dentro, porém JiYeon parou e foi falar com uma enfermeira, que assentiu e saiu.

~o que houve? (perguntei sentindo um pouco de frio)

JiYeon: nada, apenas pedi duas toalhas para nos secarmos (ela disse e a enfermeira chegou trazendo as toalhas e a mesma agradeceu) sente-se.

    Eu me sentei em uma cadeira e ela me deu uma das toalhas para secar o meu corpo, enquanto ela secava meus cabelos.

    Eu ainda me sentia envergonhada pelo acontecimento de minutos atrás.

~JiYeon? (chamei ela)

JiYeon: hm? (respondeu ainda secando meus cabelos)

~aquele “beijo” não vai mudar nada sobre a gente, né? (perguntei envergonhada)

JiYeon: e por que mudaria? (perguntou olhando nos meus olhos)

~não sei, talvez você me odiasse por isso (olho para o chão e a ouço rir baixo)

JiYeon: não há porquê eu te odiar, foi um acidente (ela sorriu irradiante, eu até podia ser a visual, mas quando ela sorria sua beleza superava. Claro JiYeon era linda, mas quando sorria, ficava ainda mais) aquele selinho não foi nada pra mim.

~oh, okay (eu disse sorrindo sem graça)

*Yoona OFF*

*Xiumin ON*

    Eu estive descansando por algum tempo, mas decidi ir visitar o hospital para ver minha irmã. Assim que entrei no quarto indicado pela recepcionista, vi a maca vazia, JiHyo chorando e discutindo com Chen.

JiHyo: se qualquer coisa acontecer se considere um homem morto.

Chen: mas a culpa é dela! Realmente não me importo com o que for acontecer com ela! Por culpa dela olha como ele está. Foda-se se a Yoona morrer (assim que ele terminou de falar JiHyo lhe deu um tapa na cara, o fazendo cambalear para trás e eu corri para segurá-lo)

JiHyo: PARA DE SER IDIOTA A CULPA NÃO É DELA, ELA SÓ FOI SE DIVERTIR E SE DISTRAIR.

Chen: FODA-SE, OLHA O QUE ACONTECEU COM O XIUMIN, A CULP…( eu os interrompo)

~SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE FALA COMO SE EU NÃO TIVESSE AQUI?

Chen e JiHyo: desculpa.

~alguém quer me explicar o que está acontecendo?

JiHyo: por culpa do Chen, Yoona ficou mal (ela apontou para ele, com raiva) ela saiu correndo e ninguém sabe como ou onde ela está. JiYeon foi atrás dela, mas até agora não voltou.

~o que você fez? (perguntei olhando para Chen)

JiHyo: vou deixar vocês a sós (disse saindo da sala e fechando a porta)

~pode começar…

Chen: bom… (ele parecia nervoso) … eu meio que… 

~você?

Chen: eu meio que gritei e … (respirou profundamente)... xinguei a sua irmã.

~por que você fez isso?

Chen: poque eu te amo! (disse chorando e caindo no chão ajoelhado) eu não aguentei te ver daquele jeito, por causa dela (dizia o mais rápido que podia entre soluços) eu fiquei com raiva e precisava descontar em alguém, e ela foi a primeira pessoa que apareceu… (ele parou de falar e a única coisa que era ouvida eram os seus soluços)

    Me ajoelhei em frente ao Chen e me aproximei, nossos rostos estavam quase colados. Eu pus seu rosto em minhas mãos e me aproximei juntando nossos lábios em um selar carinhoso e reconfortante. Após alguns minutos, tivemos de nos separar, pois alguém havia aberto a porta.

Yoona: d-desculpa ( falou já saindo)

~VOLTA AQUI! (falei e ela e JiYeon entraram no quarto) Yoona o Chen quer te dizer uma coisa (o mesmo arregalou os olhos) não é mesmo? (vi que ele engoliu a própria saliva)

Chen: bom… Desculpa por ter dito tudo aquilo pra você, foi por impulso… (fez uma pausa) desculpa por eu ser um idi… (Yoona o cortou)

Yoona: PARA, você não é um idiota e eu te desculpo (diz indo até o mesmo e pondo as suas mãos nos ombros de Chen)

Chen: v-você me desculpa?

Yoona: sim, eu te desculpo, eu já agi assim com uma pessoa importante pra mim (fez uma pausa olhando em seus olhos) eu te entendo, por isso te desculpo.

*Xiumin OFF*

*Chen ON*

    Acordei sentindo braços fortes me apertando, assim que abri meus olhos vi Xiumin, então me lembrei que ontem quando chegamos (já com a Yoona) viemos para o quarto e adormecemos assistindo Rei Leão. Fui tirado dos meus pensamentos, pelo Xiumin.

~ bom dia bb.

Xiumin: bom dia amor.

~amor? (perguntei e o mesmo assentiu) Gostei…

Xiumin: eu também (falou me dando um selinho)

~ei! (falei e ele apertou mais o abraço) Eu não deixei! (falei fazendo bico)

Xiumin: eu não preciso de permissão (falou me dando outro selinho. Eu havia corado instantaneamente) Pode dormir mais um pouco, eu vou tomar banho e quando sair te acordo (disse se levantando e indo em direção ao banheiro).

*Quebra de tempo: 5 minutos*

    Eu estava tentando dormir, mas não consegui. Fui em direção ao banheiro, assim que abri a porta vi Xiumin nu, segurando uma toalha em seus cabelos, os secando. Olhei seu corpo de cima a baixo, senti minhas bochechas esquentarem e no mesmo instante tampei meu rosto.

~d-desculpa.

Xiumin: pode olhar (falou, assim que abri meus olhos vi que ele havia amarrado a toalha em sua cintura. Ele veio em minha direção e sorriu) Você fica tão fofo com vergonha.

    Senti meu rosto queimar cada vez mais, não duvidava que estava a parecer um tomate, e Xiumin ria.

~Ya! Pare de rir de mim, e vá por algo (eu disse fazendo um bico e Xiumin novamente me deu um selinho)

Xiumin: okay, amor da minha vida (sorriu e foi se trocar no quarto)

~Aish! (falei revirando meus olhos e indo para o banheiro)

    Tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma camiseta preta. Xiumin não estava mais no quarto, ele deve estar na cozinha. Fui até o cômodo e vi todos lá, menos DaHyun, TaeYeon e Hana.

~onde estão as outras meninas?

JiHyo: elas estão dormindo (disse levantando seu rosto, que antes estava descansando sobre a mesa)

~por que você tá com olheiras e essa cara de sono?

JiHyo: porque eu e as outras ficamos a noite inteira assistindo filmes e séries, daí quando eu tava quase dormindo a JiYeon foi lá e me acordou.

~por que você só acordou ela? (perguntei direcionando meu olhar a JiYeon)

JiYeon: fiquei com dó das outras meninas e essa daí tá naqueles dias, então se eu não acordasse ela tudo lá no quarto estaria machado de sangue (disse simples)

JiHyo: mas que porra, precisa expor a minha vida assim? (perguntou um pouco irritada) Tchau eu vou dormir! (disse mandando um beijo no ar e saindo, já em seu estado normal)

Sehun: O que deu nela? (disse Sehun brotando)

Yoona: TPM (Yoona também havia brotado do nada)

JiYeon: alguém já tem notícias do resto das meninas? (perguntou com um semblante preocupado. Bom, ela é a líder, por tanto é meio que “responsável” pelo resto das meninas)

Suho: a Nabi acordou nesta madrugada (disse brotando como todos e pegando uma xícara de café)

Nabi: eu acordei e tô bem aqui (disse brotando junto de Lay)

Xiumin: dá onde que tá brotando tanta gente? (falou como se estivesse lendo meus pensamentos).

JiYeon: são um bando de demônios (falou tomando um gole de café).

Sehun: Ya! Não somos o D.O.

D.O: que que vocês tão falando de mim, aí? (falou saindo do inferno)

JiYeon: esse é o demônio principal, saindo direto do inferno (disse dirigindo o olhar ao irmão que a encarou mortalmente. E eles ficaram nessa por um minuto) Porém, mudando de assunto, e a Choa?

Lay: ela ainda está em coma, mas assim como a Yoona e a Nabi ela já está recuperada.

    Continuamos conversando e comendo, por um tempo, depois as outras meninas desceram, quando terminamos de comer cada um foi pro seu quarto e as meninas foram para a SM ensaiar.

*Chen OFF*

*Kyungsoo ON*

Eu estava dirigindo a van das meninas com Kai sentado ao meu lado,  no passageiro. Eu iria ajudar Jihyo, Hanah e Lyly com a preparação dos vocais e Kai as ajudaria com a coreografia. 

Ao chegarmos na empresa, eu e Lyly fomos em direção ao estúdio de gravação e eu comecei a ajudá-la.

*Q.D.T*

Eu já acabado com Lyly e Hanah, então decidimos dar um tempo para descansar e comer um pouco. Até que Jeno chegou e abraçou minha irmã por trás, tapando os seus olhos. Não posso negar que mandei um olhar mortal para cima do menino, quem ele pensa que é para ficar assim com a minha irmã?

JiYeon: Quem é o palhaço que está fazendo essa brincadeira sem graça comigo? 

Jeno: Pensei que você me amasse (disse se sentando ao lado da JiYeon e fazendo bico)

JiYeon: Mas eu te amo (Disse dando um selinho no bico do mais velho fazendo com que ele se desmanchasse) Só pensei que fosse um tarado qualquer, pois você chegou sem falar nada.

Jeno: Só te perdoo porque te amo (disse a abraçando e lhe dando um selinho)

TaeYeon: eu não quero ficar de vela (falou abraçando Hana)

JiHyo: legal! Agora eu evolui de vela para candelabro (falou com ar de deboche).

JiYeon: por que vocês estão aqui? (perguntou confusa quando os outros meninos, que ajudaram nas coreografias, se sentaram junto a nós)

Mark: nós vamos ajudar vocês a treinar as coreografias, juntamente com Kai hyung (falou sentando ao meu lado com seu almoço)

Hana: como vocês vão fazer isso?

Jeno: cada um de nós decorou a coreografia de uma de vocês, por exemplo, eu decorei a coreografia da JiYeon, então eu vou ajudar ela (conclui sua explicação)

Yoona: Quem aprendeu a minha coreografia?

Jungwoo: eu (fala e Yoona dá um sorriso tímido)

Hana: e se todos vocês falassem quem vocês vão ajudar? (todos concordaram)

Hendery: Dahyun (falou e a citada sorriu)

Mark: Hana (a mesma corou levemente)

Jaehyun: Choa

Ten: Luiah

Renjun: Taeyeon (ela sorriu e olhou Hana, rindo baixo)

Haechan: Lyly

Doyong: Nabi

Jaemin: JiHyo (falou olhando a mais nova, que sorriu e corou levemente)

Dahyun: Eita! (falou em um tom de malícia) Eu vi isso em! (disse mantendo o mesmo tom, e olhando JiHyo e Jaemin, fazendo os mesmos corarem e abaixarem a cabeça)

*Q.D.T: 40 minutos*

    Todos já havíamos almoçado e logo depois fomos treinar e ajudar as meninas. Eu já estava no estúdio de gravação com JiHyo.

~vamos começar? (perguntei ligando os aparelhos, enquanto JiHyo colocava os fones e se posicionava em frente ao microfone)

JiHyo: sim.

*Q.D.T.: 2 Horas*

    Eu já havia terminado de ajudar JiHyo e estávamos arrumando nossas coisas para sairmos do estúdio de gravação.

~está pronta? (perguntei brincando)

JiHyo: Oxi! Como assim? (perguntou rindo um pouco)

~achei que você estava animada (falei olhando a mesma que parecia ficar cada vez mais confusa) Porque você vai treinar com o Jaemin (falei sorrindo e ela sorriu tímida e corada abaixando a cabeça) Que bonitinha tá apaixonada (falei bagunçando seus cabelos)

JiHyo: só… Não fala isso pra ninguém, tá? (perguntou erguendo seu dedo mindinho)

~tá (falei entrelaçando seu mindinho com o meu) Mas, falando sério agora (disse mudando minha feição e tom de minha voz) Não se distraía do trabalho com essas coisas.

JiHyo: sim senhor (disse imitando uma militar)

~vamos logo (falei apertando sua bochecha esquerda, arrancando risadas da menor)

    Saímos do stúdio e fomos em direção a sala de dança, brincando e conversando. Ao chegarmos JiHyo foi até Jaemin e eles começaram a praticar.

Eu segui para perto de uma parede e me sentei no chão, encostado na parede.

Fiquei vendo as meninas e meninos dançando, até que Kai veio até mim sorrindo.

Kai: elas cantam bem? (perguntou se sentando ao meu lado)

~sim, elas lembram a gente antes de debutar (falei e ficamos em silêncio durante um tempinho) Kai?

Kai: Uh? (falou me olhando)

~por que você trata sua irmã desse jeito? (perguntei e vi ele revirar os olhos)

 

Continua…


Notas Finais


Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...