1. Spirit Fanfics >
  2. This is love >
  3. Capítulo 01

História This is love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente... É minha primeira Fanfic, então espero que gostem♥️♥️

Capítulo 1 - Capítulo 01


“Você acha que ela vai gostar?”

“Eu acho que ela vai adorar!”

Tasha nunca esqueceu o dia que Reade mostrou o anel de noivado, e contou seus planos para ele e Megan.

“Eu pedi a Megan em casamento... Quero que seja meu padrinho de casamento.”

“Tipo em terno e gravata?”

Todas as conversas que tivera com Reade sobre o casamento, vinham a cabeça de Tasha agora. Enquanto digira pela estrada sentindo a Long Island. O tão esperado casamento aconteceria em dois dias, Megan escolheu uma linda cabana onde aconteceria o jantar de ensaio e o casamento no dia seguinte.

Tasha tinha o pensamento longe, e por isso não ouvi uma só palavra da conversa de Patterson e Rich, que insistiram muito em ir no mesmo carro que ela.

-Terra para Tasha! -Falou Rich em um tom alto, do banco de trás do carro. A latina desprendeu a atenção da estrada por um curto momento.

-O que? -Indagou de um modo ríspido. E voltando sua atenção a estrada, que por sinal, estava muito tranquila, por ser uma quarta feira.

-Dá pra parar em algum lugar?

-Rich, a gente vai chegar lá em menos de meia hora. -Disse Patterson, que estava no banco do passageiro encarando o celular.

-Eu realmente preciso ir ao banheiro.

-Sem paradas Rich. Lembra? -Disse Tasha claramente impaciente. -Quanto mais rápido chegáramos lá, mais rápido podemos voltar para casa!

-Não acho que vai ser bem assim... -Rich parou de falar após ver o olhar fulminante de Patterson.

-Tem certeza que quer fazer isso Tash? -Loira falou com pesar, sabia que a amiga não estava nem pouco animada para ver o amor de sua vida se casando com outra pessoa.

-Tenho. É a coisa certa a fazer.

-Podia ter aceitado só comparecer... - Rich falou tendo a atenção das duas pra si. -Mas aceitar logo ser madrinha, quer dizer padrinho. Cavou a própria cova.

-Cala boca Rich! -Disseram as duas em uni som.

___________________________

A viagem não foi muito longa, e como não houve nenhuma parada chegaram lá em tempo razoável. Assim que estacionaram o carro Reade e Megan saíram na varando da cabana.

Reade parecia sério, mais sério que o normal, o que deixou Tasha um tanto intrigada.

-Que bom que vocês já chegaram! -Exclamou Megan antes mesmo que eles subissem os degraus da varanda. Abraçou todos assim que entram na cabana.

-Isso é uma cabana? Parece mais uma mansão. Mandou bem chefe! -Disse Rich correndo os olhos pela linda recepção.

-Valeu Rich. E vocês o que acharam?

-É realmente muito lindo. -Tasha falou sem prestar muita atenção no lugar.

-Eddie, porque não mostra os quartos pra eles. -Disse Megan bem animada. -Tasha, seu quarto fica ao lado do de Eddie, Patterson o seu fica ao lado do meu e Rich o seu fica no fim do corredor. -Disse a morena entregando as chaves dos respectivos quartos.

-Fim do corredor? Legal! - Respondeu Rich tentando animar o ambiente.

Subiram a escada que leva aos quartos. A cada degrau que subiam Rich elogiava algo diferente, não porque realmente achava bonito, mas porque não queria deixar o clima estranho se instalar entre eles.

-Bom... -Reade parou em frente ao quarto de Tasha. -Esse aqui é o seu Tasha, aquele ali é o seu Patty e aquele último é o seu Rich.

-Muito obrigada. -Disse a loira indo em direção ao seu quarto e puxando Rich junto para que os outros dois pudessem conversar.

-O meu quarto é bem aqui ao lado. -Disse Reade encostando se na parede. -Se precisar de algo, é só gritar. -Disse com um sorriso doce. Seus olhares se entrelaçaram por um curto momento. Talvez pelo fato de serem melhores amigos a tanto tempo era o que fazia tão fácil a comunicação não verbal entre eles. Tasha estava o sentindo diferente, e naqueles segundos se conscientizou de que algo estava errado.

-Não se preocupe. Se eu precisar de algo, eu te chamo. -Respondeu ela desprendendo o seu olhar do dele e entrando no quarto.

-Mais uma coisa... – Reade segurou a porta antes que ela fechasse a. -O jantar de ensaio é as 08pm. -Tasha apenas acenou e fechou a porta.

Se jogou na cama, sentia que finalmente podia respirar. Essa situação toda parecia um delírio para Tasha. Ela encontrou a pessoa que ela quer passar o resto de sua vida, a pessoa que ela ama tanto que chega assustar a si mesmo, e essa pessoa estava prestes a casa com outra.

Sentiu um vontade imensa de cruzar aquela porta e contar a ele tudo que sentia, mas não faria isso, prezava demais a amizade que eles tinham e apesar de ter a sensação que ele também tinha sentimentos por ela decidiu não falar e nem fazer nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...