1. Spirit Fanfics >
  2. This is love >
  3. Capítulo 02

História This is love - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem♥️

Capítulo 2 - Capítulo 02


No andar abaixo, Reade tentava se concentra no seus últimos afazeres, mas não estava tão animado quanto achou que ficaria. Estava com um aperto no peito, como se algo ali não estivesse certo, estivesse faltando alguma coisa ou alguém.

-Ei amor! -Exclamou Megan do outro lado do cômodo tendo a atenção de Reade.

-Você já sabe a que horas vai ser sua despida de solteiro? -A mulher perguntou quando já estavam próximos.

-Não exatamente. Ainda não tive tempo de falar com a Tasha sobre isso. -Respondeu um pouco distraído. -Vou resolver isso agora! -Disse ele determinado, sem que Megan pudesse contestar.

Ele já estava chegando ao topo da escada quando pensou o que realmente falaria com a Tasha. Quanto mais a data do casamento se aproximava mais ele se via confuso com os próprios sentimentos.

Estava determinado em falar tudo que estava na sua cabeça, se lembrou de dois anos atrás quando não teve coragem de admitir o que sentia e culpou os remédios. Mas dessa vez estava decido.

Tasha estava deitada em sua cama, ainda olhando fixamente para o teto, quando ouviu a porta sendo aberta bruscamente.

-Reade? -Tasha ficou confusa por um momento, mas assim que olhou ele nos olhos, entendeu do que se tratava. O que a deixou ainda mais nervosa, suas mãos estavam tão trêmulas como as dele.

-Oque... -Reade deu dois passos adentrando o quarto, fazendo com que a latina não terminasse sua frase.

Eles estavam agora a poucos centímetros de distância, com seus olhos e mentes fixados um no outro, seus rostos estavam tão perto que podiam sentir a respiração descompassada um do outro. E em um momento de clareza, Reade teve noção do que realmente estava fazendo e o que realmente aquilo significativa.

Deu alguns passos para trás e respirou fundo, tentando regular seus batimentos cardíacos novamente.

-Me desculpe... -Começou ele, agora já na porta do quarto. -Eu só vim pergunta a hora da despedida. -Terminou a frase sabendo que não fazia sentido nenhum o que acabara de dizer.

-Depois do jantar. -Respondeu Tasha pouco antes de lê fechar a porta. Ela estava mais confusa do que quando ele adentrara o quarto. Sabia que o que tinha quase acontecido não era certo, e nem justo, a final não era esse o tipo de mulher que ela era.

A hora do jantar se aproximava e todos estavam se aprontando. Tasha estava quase pronto quando encontrou com a Patterson no corredor.

-Nossa! -Exclamou a loira quando viu como bem vestida a latina estava. -Bom, desse jeito não haverá casamento algum. – Concluiu Patterson se referindo a toda situação da Tasha e Reade.

-Não começa Patterson. -Disse Tasha sem muita paciência. -Não sei como ainda estou aqui. Isso foi uma é péssima ideia. -Disse ela se apoiando de na parede.

No quarto ao lado Reade se arrumava, ainda muito indeciso com tudo isso. Mas sabia que não teria coragem de deixar Megan, apesar de nada disso parecer justo. Se lembrava a todo hora do momento que tivera com Tasha pouca mais de duas horas, ainda tinha dúvidas se ela sentia o mesmo que ele.

Reade e Megan estavam recebendo os convidados na parte de fora da cabana, onde aconteceria o jantar, quando Tasha cruzou a porta principal.

-Ei, felicidades ao casal! -Desejou algum convidado aleatorio, direceinando sua fala a Reade. Que por sua vez não havia escutado uma só palavra

Seus olhos tinham cruzado com os de Tasha, estava hipnotizado, estático, absolutamente e completamente apaixonado. Sentiu que estava comentendo um grande erro, se casando com alguém por pura comodidade, não amava Megan como amava a Tasha e isso era um fato, mas tinha medo de seu por ela, de não ser correspondido e acabei estragando uma amizade que ele apreciava muito.

O jantar foi se passando e Reade se via casa vez mais hipnotizado por Tasha. Estava a admirando de longe quando foi interrompido de seus pensamentos.

- Ei noivo. -Chamou Kurt, tendo a antenção de Reade. -Só avisando que vamos sair em dez minutos.

- Dez minutos? -Ele parecia um pouco confuso.

-Já se esqueceu da sua festa de despedida? – Disse Tasha interrompendo a conversa dos dois.- Não me diga que tive tanto trabalho, para nada. – Concluío ela tomando uma cerveja das mãos de Kurt.

-Claro que não me esqueci. – Disfarçou ele.

Em vinte minutos todos os padrinhos de Reade estavam em um bar, assistindo a um importante jogo de futebol e bebendo cervejas de qualidade.

-Isso aqui está ótimo. – Reade se referia a despedida. -Não esperava menos de você. -Finalizou ele brindando com Tasha.

-O jogo tá péssimo. -Resmungou ela. -Não é possível que esteja tão bebendo a ponto de não perceber isso. – Ela o provocou, ele apenas acenou com a cabeça e a respondeu com um sorriso fraco.

Após algumas horas, já estava na hora de voltar para a cabana, e Tasha se responsabilizou para cuidar de Reade, já que ele estava um tanto bêbado e ela queria ter certeza que ele chegaria bem ao quarto dele, para isso que servem os padrinhos.

- Foi a melhor despedida de solteiro! – Ele disse em um tom alto.

- Foi sua única despedida de solteiro Reade. – Respondeu ela sem muito paciência.

- Pronto! Chegamos. – Disse ela abrindo a porta. Reade entrou primeiro e sentou se na cama.

- Bom, agora eu vou para o meu quarto. – Tasha falou deixando o casaco de Reade em cima da cabeceira. Antes que ela pudesse cruzar o quarto, sentiu a mão de Reade segurar a sua.

- O que? – Perguntou achando que o amigo lhe pediria algo. Ele apenas se levantou da cama e segurou firme seu rosto. Olhou em seus olhos por alguns segundos.

- Eu amo você. – Ele disse de uma forma doce e sincera, Reade não deixou que ela respondesse, apenas a beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...