1. Spirit Fanfics >
  2. This is love >
  3. Capítulo 03

História This is love - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Como prometido gente...
Aproveitem

( E não me mate <3)

Capítulo 3 - Capítulo 03


- Eu amo você. – Ele disse de uma forma doce e sincera, Reade não deixou que ela respondesse, apenas a beijou.

Um beijo que começou de uma forma sutil e delicada, se intensificava conforme eles se entregavam. Tasha deixou se levar pelo toque suave e tão presente de Reade. Mas toda a paixão e desejo não a impediram de ter um rápido raciocínio do que estava acontecendo.

- O que você está fazendo? – Indagou Tasha, empurrando o para longe.

- Qual é o seu problema? Você vai se casar em menos de dez horas... – Ela estava irritada, chateada não só por ele a ter colocado nessa situação, mas por ela mesmo estar se colocando no meio disso tudo.

- Você realmente acha que eu ainda devo me casar? – Perguntou ele um pouco alterado.

- Essa é uma escolha que só você pode tomar... – Respondeu ela em um tom seco, e pondo-se a sair sem muita cerimônia.

- Espera! – Ele exclamou antes que ela tivesse a chance de abrir a porta completamente.

- Me dá um motivo... – Ele disse se aproximando dela.

- Um motivo para cancelar o casamento. – Eles agora estavam frente a frente, apenas alguns centímetros de distância.

- Eu acho que o fato de você quase ter traído a sua noiva um bom motivo, mas não sou eu quem decidi, o que acontece ou deixa de acontecer nesse casamento... – Respondeu fazendo com que sairia novamente.

- Você vai dizer que não me ama? Vai dizer que não sente nada por mim? – Reade se aproximava cada vez mais de Tasha, que por sua vez, se viu em um beco sem saída, não queria ser responsável pelo fracasso do relacionamento dele, e então recorreu ao seu último recurso.

Ela se aproximou dele e passou sua mão carinhosamente pelo rosto de Reade.

- Me desculpe... – Disse ela em um tom baixo. – Mas eu não amo você. – As palavras que sairá da boca dela doeram tanto nele quanto nela. Reade sentiu que a não estava sendo sincera, mas o peso das palavras o impediram de ter qualquer reação. Não tentou impedi-la de ir e nem respondeu a sua declaração.

Assim que Tasha saiu pela porta, Reade jogou se na cama, tentando raciocinar tudo que tinha acabado de acontecer.

Tasha entrou em seu quarto arrancando todas as roupas do armário e jogando as em cima da cama.

Pegou sua mala e começou a guardar suas coisas. Não ficaria ali mais nem um minuto. Terminando de fazer suas malas lembrou se que mais cedo Patterson tinha pego as chaves do carro e ainda não tinha devolvido. Antes de abrir a porta Tasha permitiu se chorar por alguns minutos. Se recompôs rapidamente foi até o quarto da amiga.

- Patterson... – Chamou a amiga, fazendo com que ela pulasse da cama.

- O que houve? Algum problema? – Perguntou a loira ainda sonolenta.

- Não exatamente. – Respondeu Tasha, sentando se na ponta da cama. – Mas você e o Rich terão que voltar pra Nova York com o Kurt e a Jane.

- O que? Por que ?

- Eu estou indo embora. Só vim pegar as chaves do carro e te avisar.

- O que ? – A loira estava surpresa, afinal, Tasha não viria até aqui pra desistir no último minuto. – Como assim você vai embora ? O que houve ?

- Keaton me ligou, ele precisa que eu esteja na cidade amanhã bem cedo. - Nem a própria acreditou em sua desculpa, mas continuo. - É um caso importante e...

- Espera. Então você vai sair assim, sem mais nem menos. - Disse Patterson se levantando e procurando as chaves em sua bolsa. Tasha não respondeu à pergunta da amiga.

- Isso é sobre o Reade, não é? - Perguntou ela, mas já sabendo a resposta. - Tash, aconteceu algo entre vocês?

- Patterson... – Disse Tasha, balançando a cabeça em negação.

- Fala sério... – Declarou a loira sentando na beira da cama. – Vocês dois estão nessa enrolação a quanto tempo já? – Indagou Patterson sem esperar uma resposta.

- A gente conversa quando você voltar para NY. – A latina declarou calmamente enquanto pegava as chaves da mão de amiga.

- Você precisa para de fugir. Vocês precisam conversar e tomarem suas decisões. – Aconselhou Patterson se aproximando da amiga.

- Eu não posso... – Tasha fala em um tom baixo.

- Então você vai apenas correr disso e esperar que não corra atrás de você? – Perguntou ironicamente. – Tasha, se você fizer isso, vai perder ele para sempre.

- Eu já estou acostumada Patterson.

- Essa é a questão, não precisa ser assim... – Patterson desistiu de argumentar com amiga. – Mas a escolha é sua claramente. – A loira declarou sentando se na cama, Tasha apenas acenou com a cabeça e deu um sorriso fraco enquanto saía.

Assim que terminou de colocar suas malas no porta-malas entrou no carro e ficou encarando o volante por um tempo. Até que foi trazida de volta dos seus pensamentos.

- O que você tá fazendo aqui? – Indagou Tasha surpresa com a pessoa que acabara de entrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...