1. Spirit Fanfics >
  2. This is love >
  3. Capitulo 07

História This is love - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


"Demorou' mais chegou, kskskskks
Não me arrasem

Capítulo 7 - Capitulo 07


Algumas semanas se passaram, o caso parecia andar para trás a cada missão que Tasha concluía. Estavam longe de descobrir quem estava realmente por trás de tudo, com quem Megan trabalhava e outras coisas cruciais.

Tasha estava sentada em seu sofá encarando o teto, de novo, tinha feito isso muito nós últimos dias. Estava cansada de todas as missões inúteis, de mentir para seus amigos, cansada de sentir falta de Reade... Mais um dia que ela apenas revivia os bons momentos com ele. As coisas mudaram desde de Long Island, a amizade deles nunca mais foi a mesma.

Tasha levantou pegou um cerveja e antes de abrir olhou para as chave do carro, pensou em pegar o carro e acabar logo com isso. Tomou dois goles da cerveja, como se precisasse de um pouco mais de coragem, colocou seu casaco e saiu.

Dirigiu um pouco acima do permitido, assim que chegou no andar onde fica o apartamento de Reade, seu coração acelerado. Não sabia exatamente o que iria falar quando chegasse lá, mas tinha que o ver. Ficou parada por alguns minutos, decidindo se deveria bater na porta ou não.

- Oi... – Reade disse aparecendo atrás dela.

- Oi. – Ela disse tentado se recuperar do susto.

- Você está esperando a muito tempo? – Ele pergunta, enquanto destranca a porta. Ela balança a cabeça negando. – Você está bem? Precisa de alguma coisa? – Reade perguntou parando na entrada. Tasha olhou em seus olhos por alguns segundos.

- Você... – Ela disse com a voz fraca. Reade apenas a olhava com um olhar confuso. – Eu preciso de você. – Ela concluiu, iniciando um beijo lento. O empurrou para dentro do apartamento ainda colados um no outro. Tasha se afastou apenas para trancar a porta atrás deles. Reade a assistiu cuidadosamente, não sabia exatamente, o que tinha acontecido para Tasha ter mudado de ideia sobre eles, mas não importava. Ele recuou, parando no meio da sala, enquanto Tasha ainda estava encostada na porta, mantendo um intenso contato visual. Deixou seu casaco cair no chão enquanto dava lentos passos ao encontro de Reade.

- Por que demorou tanto? – Ele sussurrou ao pé de seu ouvido. Tasha sentiu seu corpo inteiro arrepiar, seu coração acelerado e sua respiração tão descompassada quanto a dele. Reade beijou seu pescoço lentamente, voltando a sua boca de uma forma desesperada. Só afastaram por pouco segundos, para tirarem as primeiras peças de roupa.

Tasha passou seus braços por volta do pescoço dele, guiando até a cama. Estavam em perfeita sincronia. Reade memorizou todos seus movimentos, não sabia como isso tinha começado e nem quando iria acabar.

Após chegarem ao ápice, Tasha deitou ao lado de Reade. Demorou o olhar nos olhos dele.

- Eu te amo... – Ela disse em tom baixou aproximando sua cabeça do peito dele. Ele a olhou por alguns segundos, queria ter certeza que ela disse o- Que bom, finalmente desistiu de lutar contra seus sentimentos... – Ele a respondeu brincado, mas mudou seu tom quando recebeu um olhar sério dela. – Eu te amo. – Respondeu sério, depositando um beijo em seu rosto.

Não demorou muito para eles se renderem ao sono, era fácil dormir nos braços de alguém que se confia.

Tasha acordou assim que os primeiros raios de sol começaram a invadir o quarto. Se virou para ver se Reade ainda dormia, levantou se pegando a camisa dele e fez seu caminho até a sala, recolheu suas roupas. Mas teve sua atenção roubada quando viu o Notebook de Reade aberto na mesa de centro. É o computador pessoal dele, Tasha sabia que se Megan tivesse entrado em contato com ele por email estaria ali. Deu uma olhada em direção ao quarto para ter certeza que Reade não estava se aproximando.

- O que você está fazendo? – Reade perguntou, fazendo Tasha se assustar.

- Ah, eu precisava ver meus emails... – Ela respondeu tentando parecer mais franca possível. Reade apenas assentiu.

- Vamos tomar café da manhã? – Ele pergunta indo para cozinha.

- Claro. – Ela responde fechando o computador, e sentando se no balcão.

que ele ouviu.

- Acho que vai ter que ficará para uma próxima... – Reade disse enquanto olhava uma notificação em seu celular.

- Por que? O que houve?

- Patterson convocou uma reunião de imediato. Deve ser um caso importante. – Ele declarou deixando seu celular de lado para olhar para Tasha.

- Claro... Eu preciso passar no meu apartamento primeiro eu trocar de roupa. – Tasha fala enquanto pega suas peças de roupa do sofá.

- Quer que eu te leve?

- Não precisa, eu vim de carro.- Ela responde com uma voz doce enquanto termina de se vestir.

- Tudo bem, então te vejo daqui a pouco. – Reade declara quando ela se aproxima para um beijo. Ele a ver saindo pela porta, ainda um pouco aério com tudo que tinha acontecido. Mas é rapidamente despertado de seus pensamentos por outra mensagem de Patterson.

Quando Tasha chegou no laboratório de Patterson, todos do time já estavam lá.

- Agora que já estamos todos aqui, eu posso começar. – Patterson disse assim que viu Tasha se aproximar. – Como eu ia dizendo... – Continuou a loira. Tasha trocou alguns olhares com Reade, descanso de prestar atenção no que amiga explicava.

- ...Com o governo Turco. – Finalizou Patterson.

- Pode repetir? Por favor. – Tasha a interrompe, tendo agora os olhares curiosos do pessoal.

- Qual parte? – A loira pergunta, estranhando a falta de atenção da amiga.

- Tudo...

- Ah, muito obrigada pela atenção Zapata... Então recapitulando, recebemos informações que informações confidências do nosso governo estão sendo enviadas ou trocadas, com o governo da Turquia. Mas ainda não sabemos como... – Patterson finalizou.

- Ou quem está fazendo isso... Basicamente não sabemos nada. – Completou Rich. Tasha ainda tentava assimilar, o fato deles estarem investigando o caso que com tanto empenho ela tentou esconder deles.

- E Tasha, nos chamamos o Keaton. – Rich disse meio distraído.

- O que? Por que?

- Bom, ele trabalhou em um caso parecido não faz tanto tempo... Nós precisamos de toda a ajuda que conseguimos. – Patterson respondeu, estranhando o comportamento de Tasha em relação a esse caso. – Ele já deve ter chegado.

Tasha avisou que atualizaria ele, e foi ao seu encontro. Antes mesmo de sair do elevador já avistou Keaton.

 Você sabe que a casa dele está cheia de escutas né ? – Keaton questionou assim que Tasha se aproximou.

- É claro que eu sei, eu as coloquei lá. – Tasha respondeu irritada, quase sussurrando

- Entã,o o que foi que rolou ontem a noite? Foi uma das suas táticas de conseguir informações? – Keaton falou de forma sarcástica, fazendo com que Tasha revirasse os olhos. – Não estou julgando, só perguntando mesmo.

- O que aonteceu ontem não teve nada a ver com a missão, ok?

- Então o que você está fazendo Tasha? Você tem noção de como isso pode interferir no caso?

Tasha apenas desviou o olhar, sabia que a Keaton, estava certo em parte.

- Mas agora não importa de qualquer forma, já está feito. - Ele declarou dando de ombros - Mas ainda vai ter que lidar com as consequências dos seus atos.

- É, eu sei bem disso. – Tasha o respondeu, tendo sua atenção roubada pelo celular que tocava desesperado

- Quem é? – Keaton perguntou depois de ver a feição de espanto de Tasha

- É a Megan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...