História This Is Love-Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 23
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá cats,essa é minha mais nova obra,espero que gostem
Bjs

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction This Is Love-Jikook - Capítulo 1 - One

P.o.v Jungkook

     Hoje eu acordei mais feliz do que o normal pois ontem conversei com uns amigos e decidi contar para meu pai o meu maior segredo que venho escondendo a anos.Hoje seria um dia diferente,um dia de revelações e um dia que decidiria o meu futuro.

Tinha 50% de chance de meu pai aceitar numa boa,mas também tinha 50% dele querer me matar,e quando eu digo matar é de verdade mesmo.

       Minha rotina na parte da manhã foi normal,fui para o colégio,voltei para casa e passei o resto da tarde lendo.Estou me preparando para a noite,me preparando até mesmo para fugir se for preciso.

As horas vão passando e uma chuva forte começa a cair,as gotas passando pela janela e as lágrimas passando pelo meu rosto.Exatamente 21:30 pego uma mochila com algumas coisas e jogo para o lado de fora,agradecendo eternamente por a mesma ser a prova de água.

    Chegou a hora,vou descendo os degrais da escada e uma onda de tensão passa por meu corpo,mãos frias e suando e,coração batendo rápido.....isso era o que me definia no momento.Estava feliz por finalmente ter criado coragem para contar,mas estava morrendo de medo da reação dele.Ok Jungkook,respira....1...2...3 e

-P-pai,preciso falar com o senhor-falo indo em direção ao sofá que se encontrava o meu pai-pode ser?

-Claro filho-diz dando uns tapinhas no sofá dando ordem para que me sentasse-O que quer?

-Eu queria te falar uma coisa que eu venho escondido a muito tempo-falo já não contendo as lágrimas-Eu não contei antes porque estava com medo da sua reação.

-Fala logo Jungkook,estou começando a me irritar.

-P-pai,e-eu gosto de meninos.

-Como?

-Eu sou gay!

     De repente recebo um soco...dois socos...três socos no rosto....vejo meu pai indo para a cozinha e voltando com uma faca,o meu maior pesadelo estava acontecendo,meu pai estava com intenção de me matar.

A faca iria direto para meu estômago,mas num desvio rápido de minha parte pegou somente no meu braço,não foi um corte muito fundo mas estava dando para sentir o sangue escorrer.Em passos largos subo para meu quarto e sem pensar muito pulo a janela logo pegando minha mochila.Por não ser uma distância muito alta,o pulo não doeu tanto.Vejo meu pai sair pela porta e correr atrás de mim....posso usar todas as minhas forças para correr,mas eu não vou deixar meu pai me matar.

De primeira pensei em ir para casa de um dos meus amigos,mas seria o primeiro lugar que pai iria procurar.

Corro mais um pouco e bato numa porta qualquer,sem fazer muita questão de quem mora ali.

   Vejo um rapaz de cabelo preto atender a porta e sem pensar muito pesso para entrar.

-M-moço,p-por favor.....me deixa entrar,prometo ir embora assim que essa chuva passar.

-Venha,entra logo-Diz dando uma olhada para fora da casa e entrando novamente-Quem é você e porque está machucado e desesperado?

-E-eu sou o Jungkook,m-meu pai....está querendo me matar.

-Seu pai?Depois eu faço perguntas,vi quetem uma mochila,vai tomar um banho e se trocar antes que pegue um resfriado-fala me mostrando onde o banheiro fica-quando terminar vem aqui.

Vou tomar meu banho e esfriar os pensamentos,ainda não consigo conter um pouco das lágrimas,mas estou melhor.

Assim que acabo de tomar banho volto para a sala e encontro uma xícara de chá e o moço que me atendeu.

-Desculpe por invadir sua casa assim senhor...

-Park Jimin,ou melhor,Jimin.E você não invadiu minha casa,afinal...o que aconteceu com você?


Notas Finais


Então é isso
Bjs cats
Bebam água♡
사랑해요


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...