1. Spirit Fanfics >
  2. THIS IS LOVE kIM TAEHYUNG >
  3. Encontro e despedida

História THIS IS LOVE kIM TAEHYUNG - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Encontro e despedida


Fanfic / Fanfiction THIS IS LOVE kIM TAEHYUNG - Capítulo 10 - Encontro e despedida

-Certo vamos dá uma recapitulada Senhorita Scay você vai mesmo a um encontro com o senhor Kim Taehyung?Disse Laila segurando uma colher suja de molho fazendo ela de microfone e usando uma voz de locutora 

-Eu tô muito feliz com esse casal, meu Deus vocês são muito fofo juntos. Completou Mari me apertando em um abraço esmagador enquanto a Vic só sabia rir e cantarolar com a Laila uma música que falava de amor .

-Ta tá disse eu me soltando da Mari e me sentando no sofá.-Em primeiro lugar ele só ele e fofo ,em segundo lugar agente só ficou vamos ter um encontro hj vamos mais não estamos em um relacionamento,Digo meio cabisbaixa,vocês não estão lembrando eles vão embora amanhã,e óbvio que ele não vai me pedir em namoro e mesmo que isso aconteça agente ia precisar de tempo pra estar juntos e se conhecer mais como  casal.

-Ele disse que gosta de você boba e óbvio que ele vai querer te ter como namorada.Disee Vic

- Tá está sendo surreal ter conhecido eles no geral e ter nos tornado amigos , ouvir o Tae dizendo que gosta de mim foi maravilhoso mais daí ele me pedir em namoro acho meio difícil, eu não quero criar essas espectativa não agora não com essa situação de ele indo , não sabemos quando vamos nos ver de novo, ele pode se interessa por outra pessoa... Em fim quero pensa no meu encontro somente no hj , eu quero estar linda , eu quero que ele me ache bonita .

Revirei todo meu guarda-roupa tinha muita coisa mais como eu sempre fui muito indecisa,fiquei horas tirando e colocando roupa até que descidi colocar um vestido rodado na cor azul escuro pra combinar com a noite , eu não costumo usar salto no máximo uma sandália de salto muito baixo, o meu negócio e sapato e eu tinha de vários modelos né cores, escolhi um tanto era confortável como tinha pedrinhas de brilho e seu solado era um pouco alto combinou com o vestido , sempre uso meu cabelo em um coque , mais hoje queria deixá-lo solto ouvi dizer que o Tae me achou linda quando me viu de cabelo solto no dia que eu descidi tomar todas e não lembrar de nada no dia seguinte, estava finalizando o cabelo coloquei um presilha segurando alguns fios ,coloquei uma maquiagem leve, queria ficar bonita não uma árvore de natal então...

A campainha tocou esperei as meninas abrirem porém elas não estava em casa, fui andando até lá com um mão abri aporta enquanto a outra estava na orelha apertando o brinco,me deparo com ele com seu cabelo preto enrolado em cachos perfeitos, com uma calça e sapatos confortáveis, com uma blusa branca e um Cardigan Marron que ia até seus joelhos olhando pra mim com aqueles olhos perfeitos e brilhantes com  um seu sorriso tímido quadrado segurando um buquê de minhas flores favoritas(Tulipas vermelha),nós ficamos se olhando por alguns segundos que pareciam horas ele realmente estava lindo mais ele sempre foi lindo,bem ele consegue superar a beleza todo dia,ele deu um passo a frente entrando estendendo uma de suas mãos a minha cintura me dando um abraço meio envergonhado em seguida me entregou as flores.

-Voce está Linda,muito linda .Disse ele me olhando de cima a baixo .

-Voce... Você também estar muito Bonito.Digo e sinto minhas bochechas queimarem.

-Voce fica ainda mais linda tímida,disse ele colocando uma de suas mãos sobre minha bochecha e acariciando ela de leve com seu indicador,me fazendo olhar  para o chão enquanto sorria.

Peguei minha bolsa e saímos do prédio, já acomodada em seu banco passageiro ele deu partida,ele não contou onde estávamos indo , apenas disse era surpresa, ele colocou suas músicas pra tocar no caminho,suas músicas eram sempre tão leves e de melodias calma trazia uma paz, e ele cantarolava cada uma em um tom baixinho mais dava pra ouvir,eu me virei um segundo pra olhar pela janela do carro senti sua mão em cima da minha puxando pra perto de ci , ele entrelaçou nossos dedos me olhou rápido com aquele sorriso angelical e voltou para o trânsito.

Chegando no local vejo que estávamos em um parque,ele estacionou abriu a porta para mim, e fomos caminhando até uma entrada bem iluminada com luzes e flores coloridas, fizemos um percurso que nos levava a uma Ponte e no centro dela avia uma mesa com dois lugares e com nossas comidas favoritas.alem de lindo era sim realmente ele era romântico,calma Scay , respira Scay, comecei a pensar comigo mesma maravilhada com as coisas fofas que ele tinha preparado sozinho para agente.

-Estou sem palavras,esse lugar e lindo e você preparou tudo isso.

-Hm..eu.. eu nunca tive um encontro de verdade,eu queria que fosse especial, fico feliz que tenha gostado.Ele parecia contente ao me ouvir dizer que amei a surpresa , ele realmente parecia querer ouvir algo positivo pelo seu esforço,ele me serviu comemos e bebemos vinho, fizemos algumas piadas e lembramos de muitas coisas engraçadas,até que o assunto sobre qual nós não queríamos falar teve que ser citado

-Vou sentir sua falta disse eu tentando não mostra tristeza,para não deixá-lo triste.

-Vamos dar uma volta o local e lindo tem muita flores de todos os tipos .Disse ele estendendo a mão e eu a segurei me levando da cadeira.

- Eu estou arrependido de não ter me aproximando de você assim que agente se conheceu.Disse ele olhando para frente enquanto agente caminhava ainda sobre a ponte.

-Nao se arrependa , o destino quis assim , talvez agente não tivesse se dado tao bem caso tivéssemos nós aproximado mais cedo.Disse olhando pra ele mais o mesmo mantia seu olhar pra frente um pouco sem expressão.-O bom e que de qualquer forma agente se aproximou e estar aqui agora disse eu dessa vez olhando para o chao.

- Eu posso te mandar mensagem ou te ligar todos o dias ?

-Claro que pode , se você não fizer isso te bato. Então um sorriso de lado apareceu em seu rosto e agora ele olhou pra mim .

- Você no teria coragem,Disse ele me olhando com um olhar  provocador.

- A não duvide, eu ia até a Coreia se fosse necessário , e te dava um puxao de orelha bem forte, então agora nos dois riamos.

-Ja disse que voce estar linda? perguntou ele olhando pra mim de lado .

- Não sei , acho que não...Disse segurado o riso.

-Eu vou sentir sua falta mais do que você possa imaginar.Disse ele só wue dessa vez parando de frente pra mim entrelaçando nossas maos.-Eu estou ...

-Tae, eu gosto de você , e meio surreal o que está acontecendo, eu realmente nunca nem em sonhos imaginei Estr vivendo isso, nem que seja por tão pouco tempo , mais está sendo especial, e cada dia que passa mais vejo que isso e real, não quero que se sinta triste por Estr indo embora,no final já sabíamos que isso ia acontecer, mais isso não vai afetar o que sinto tão pouco nossa amizade.Disse tentando deixá-lo mais calmo eu sei que ele estava triste por si mais estava preocupado  comigo por que sabia ia ser difícil pra mim, eu estava muito triste sim mais tbm não queria que ele soubesse.- Vamos ficar bem , não sei o que pode acontecer futuramente mais eu não sei como explicar tamanha felicidade agora nesse exato momento e vc que me proporcionou tudo ...

Não consegui completar minha frase pois o mesmo selou nossos lábios, me abraçou  forte pela cintura,me trazendo totalmente pra perto de si nossos corpos estavam totalmente colocado um no outro, nosso beijo estava mais intenço nós afastamos um pouco por falta de ar , mais logo começamos um novo beijo estar no lá braços dele me trazia tanta paz , me trazia segurança.

Muitas coisas foram ditas, muitos abraços e muitos beijos foram trocados , estamos enrolado o máximo que podíamos pra ficarmos mais tempo juntos , só que as horas passaram e  estava muito tarde, ele me levou de vota pra casa fomos o caminho inteiro de mãos dadas enquanto encostava minha cabeça em seu ombro, subimos o elevador agora era oficial a partir desse momento não vou vê-lo tao cedo .

Parados de frente ao meu apartamento olhei pra ele tentando dar um dos meus melhores sorriso, tentando deixar o mesmo menos preocupado,eu sei que de alguma forma ele se sente e vai-se sentir culpado.

-Voce vai ficar bem? Perguntou ele.

-voce não acreditou em mim neh, poxa eu vou te pertubar todo dia,você vai enjoar logo logo .

-Isso nunca vai acontecer.Disse ele colocando alguns fios de cabelos meu de traz da minha orelha e apertado de leve minha bochecha- Ashi tem certeza que não posso te levar na mala

-Tenho uma ideia melhor , eu posso te sequestrar,te levo para uma ilha deserta nunca ninguém ia te achar que tal ?

- As Minhas Army me encontraria em 2 segundos. Disse ele rindo.

-Acho muito fofo como fala das suas fã,me sinto bem por saber que você vai voltar fazer o que ama, e que elas estaram lá te apoiando e te dando todo amor do mundo. Disse me aproximando dele e lhe dei um beijo deixando ele surpreso afinal nunca tive iniciativa.

-Vamos ficar bem.

Nós nos despedimos , ao entrar em casa  corri pro meu quarto e chorei horrores, era um mistura de sentimentos,eu estava feliz por tê-lo mais ao mesmo tempo o medo surgiu, quando agente vai se ver de novo?será que vamos conseguir nos falar todo dia? Será que esses sentimentos vão prevalecer a distância? Tae por favor não me esqueça..


Scay por favor não me esqueça...




Notas Finais


O que o futuro reserva para esses dois , será o amor vai prevalecer a distância e aos holofotes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...