1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Love? vampire jungkook >
  3. Mesmerized by your gaze

História This Is Love? vampire jungkook - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii meus Toddynhos 🤗❤️ desculpa a demora kkk e não tenho a intenção alguma de ofender ninguém, desculpa se tiver algum erro e, boa leitura 💖

Capítulo 5 - Mesmerized by your gaze


Fanfic / Fanfiction This Is Love? vampire jungkook - Capítulo 5 - Mesmerized by your gaze

Ele saiu para o corredor e rapidamente retornou.

Taehyung:_ eu vou te apresentar pra a Yuna amanhã de manhã. Ela está dormindo, e eu não quero acorda-la 

_ Claro, deixe-a dormir. Eu não me incomodo em conhecê-la depois.

Taehyung:_ Muito bom... Bem-vinda ao nosso lar.

Diz o mesmo com um lindo sorriso estampado em seu rosto. Quando fui responder ele já havia saído. E um verdadeiro dom, como eles vem e vão sem que eu perceba. Eu começo a desfazer minhas malas como Taehyung aconselhou. Eu desmorono tudo na minha cama para recuperar as emoções. Agora que estou aqui, devo me acomodar confortávelmente, Dou uma olhada ao redor. Eu abro a primeira mala e começo a retirar meus pertences. Enquanto eu guardo as roupas no armário eu penso nos dois irmãos que eu acabei de conhecer. Taehyung sem dúvida e muito mais encantador que o Jungkook. Ele imediatamente me deixou a vontade.

Seu modo cavalheiro e surpreendente. Eu não sabia que homens assim ainda existiam. De qualquer forma, o mínimo que podemos dizer é que ele não e como o irmão. Não sei qual é o problema do Jungkook, e cinseramente prefiro não saber. Eu quase quero vê-lo novamente. Apesar da sua atitude fria, eu devo adimitr que algo nele me intriga e mexe comigo. Seu olhar hipnótico, quase me faz esquecer da sua grosseria. Abrindo a minha segunda mala, eu paro por uns segundos e tiro meu bem mais precioso de dentro da mala: um cartão postal.

Eu viro para ler as palavras escritas na parte de trás com um leve aperto no meu coração. Eu tenho uma coleção. Esse aqui e o meu favorito. Meus pais trouxeram para mim de Paris. Eles viajavam frequentemente a trabalho. Em cada viagem eles me traziam um souvanir de onde eles tinham visitado. Londres, Madri, Nova York, Rio, Pequim, Túnisia, Roma e muitos outros lugares... Mas ainda há muitos outros lugares faltando, só que eles nunca completaram a coleção, meus pais faleceram em um acidente de carro, quando voltavam para casa. Olhar para isso pode ser doloroso, mas eu fui capaz de deixá-lo para trás.

Essas relíquias são meu único vínculo com a minha família. A única coisa que eu ainda tenho comigo, além das minhas memórias. Mas eu não vou passar a noite toda pensando no passado! Eu me volto para minha mala ainda meio cheia. Eu tiro meus livros e CDs, e coloco cuidadosamente nas prateleiras eu pego minha última mala, que contém meus pertences de banheiro. Assim que eu entro na suite eu paro abruptamente

_ Meu... Deus...

E surpe luxuoso, eu amo o vaso de mármore e a banheira antiga. Ao menos eu não tenho que me preocupar com o conforto. Depois de colocar tudo em seu devido lugar, eu volto para o quarto e olho ao redor para conferir como ficou.

_ E a minha casa!

Eu coloco o porta-retrato com a foto dos meus pais no criado-mudo ao lado da cama e meu sento olhando para a foto por um momento

_ tudo ficará bem....

Eu toco na foto com as pontas dos meus dedos, sorrindo tristemente. Eu presto atenção no barulho do lado de fora, mas não há nenhum ruído. Tudo está calmo. Um pouco calmo até demais. Eu deito e olho para o teto por um longo tempo. Eu estou desarrumada, mas feliz de finalmente ter me acomodado. 

De repente eu sinto a presença de alguém um rangido aguça mais a sensação de que tem alguém no meu quarto e o medo me força a me mexer. Vejo Jungkook que está encostado na parede mais distante de mim. Ele me olha em silêncio. Apesar do brilho cintilante dos seus olhos eu o encaro. O que significa esse olhar? Antipática... Ou alguma outra coisa? ( Há quanto tempo ele está ali?) Eu tento me levantar, mas subitamente ele está ao meu lado, parecendo ameaçador. Ele está tão próximo, que eu consigo ver a cor da sua íris mudando o formato da sua sobrancelha, seus lábios estão separados... Eu nem sequer ouvi ou vir ele se aproximar.


Notas Finais


Hmmmm.. aí ai ui ui kkkkk eu espero que tenham gostado, gente então e isso desculpa mais uma vez por ter demorado a postar amo vocês 💋💖... Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...