1. Spirit Fanfics >
  2. This is my home >
  3. O início de tudo

História This is my home - O início de tudo


Escrita por: GlaceonPT

Notas do Autor


Olá, eu sou Glaceon, mais conhecida como Yuto, eu estou aqui a trazer minha primeira fanfic solo, peço já desculpas se alguma coisa estiver mal escrita ou não fazer sentido, espero que gostem!

Capítulo 1 - O início de tudo


14 de Setembro 2020 - 09:25

Yuto On

Era de manhã, os pássaros cantavam do lado de fora, o sol batia em minha janela que estavam com os estores semi-fechados, fazendo com que os raios batessem em meu rosto fazendo com que acordasse aos poucos. Abrindo os olhos minha visão vai se acostumando com a pequena claridade de meu quarto, ao mesmo tempo que levantava aos poucos ficando sentada na cama, meu cabelo, como sempre, despenteado, parecendo que teria um furacão passado pelo meu cabelo. Bom, me levantava da cama com a maior preguiça do mundo, esticava meu braço para o criado mudo pegando em meu celular e o ligando para ver que horas eram, dava um pequeno suspiro juntamente de um pensamento triste...


— já é amanhã... Minhas férias acabaram, começou o inferno... — dizia pousando o celular sobre o criado mudo.


Então sairia da cama indo até ao banheiro fazer minha higiene pessoal, assim que acabava sairia do banheiro e iria para o quarto me arrumar, vestia um sweter branco com os fitas pretas, um par de jeans azuis escuras e um par de botas castanho escuro, um outfit simples mas prático, iria até minha mesa de estudos, que lá teria uma caixa de jóias e um PC que usava para jogar e para estudar, abria a caixa de jóias pegando de lá dentro um colar que era de corrente de prata e nele tinha duas pequenas adagas com a lâmina de cristal adornadas com ferro, colocava em meu pescoço escondendo parte do colar por dentro de minha sweter. Sairia por fim de meu quarto indo até à cozinha, notando que a casa estava... Vazia, talvez meus pais teriam saído para comprar o resto do meu material escolar, pegava num pão com geleia e então saia do cómodo indo para a porta de saída, pegando nas chaves e as colocando no bolso dos jeans, por fim sairia de casa, estava afim de arejar a cabeça.

Yuto off


O sol erradiava toda a cidade naquele momento, pessoas caminhavam para todos os lados, algumas aterefadas e outras não, Yuto estava no meio daquelas pessoas, a jovem estava com os fones colocados nos ouvidos enquanto escutava as músicas, enquanto andava, olhava para as vitrines das lojas ali, algumas de roupa e outras eram de jogos, mas não ligava tanto continuando a andar... Os céus aos poucos iriam se fechando, indicando que iria chover, a primeira gota caia sobre a cabeça de Yuto, que então por instindo colocava o capus do sweter que usava, após as primeiras gotas a cair, várias gotinhas caiam log de seguida, assim ficando a chover, as pessoas ali abriam seus guardas-chuvas e outras se abrigava debaixo dos toldos das cafeterias ali, também o céu começava a trovejar, dando para escutar os sons dos trovões ali. Quando Yuto foi para a passadeira, ela via um pequeno cachorro no meio da estrada, e então logo de seguida uma buzina de um camião, ela olhou para o lado e então veria que o camião estava em alta velocidade e desgovernado por causa do asfalto molhado, único pensamento que teve era, correr, ela correu pegando no cachorro e o jogando para o outro lado que então uma mulher teria pego, mas no momento da batida um relâmpago caia dos céus e atingia a mesma... 


Yuto On

Naquele momento teria que agir rápido ou então o pequeno cachorro iria ser atropelado, sim, eu vou salvar! Corri para o meio da estrada e o peguei e consegui o tirar do caminho, mas agora... Quem iria me salvar?! Quando estava para cair no chão e ser atropelada, olhei para o céu e via um relâmpago cair sobre mim, depois disso, só via tudo branco, não sentia dor, não sentia nada, mas aos poucos minha visão escurecia, não sei o que aconteceu comigo... Será que morri? Ou será que eu fui salva? Hah... Isso eu não sei... Afinal... Não estou sentindo nada...


Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...