1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. O Heterocromico

História This is My Life - O Heterocromico


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Ola pessoinhas lindas!
Como eu nao tenho o que fazer acabei postando mais um cap. para vocês!
Acho que ficou curtinho.
Boa leitura :DDDD

Capítulo 2 - O Heterocromico


Fanfic / Fanfiction This is My Life - O Heterocromico

Eu fui recebida pela minha tia com um mordomo de seu lado (E que mordomo! Seus cabelos negros e aqueles olhos verdes! Senhor me abane! Ok voltando...). O mesmo pegou as minhas coisas e entrou dentro daquela casa gigante. A tia estava vindo em minha direção com os braços aberto. Seus cabelos eram grandes e vermelhos, usava roupas formais e tinha um sorriso muito lindo.

- Pequena que saudades de você! E como você mudou, lembro até hoje os seus cabelos em uma linda trança, uma baixinha que usava roupas elegantes diferente de agora... Mas o corpo, bem, aumentou um pouquinho! Achei que você teria o corpo igual o meu, porem, estou vendo que puxou o da sua mãe... –disse fazendo biquinho e me olhando de cima a baixo.

- ¬¬ Valeu tia por fazer me lembrar de como eu era e comentar sobre o meu corpo... –ela deu uma risadinha e fez um gesto para que eu entrasse.

Aquela casa era linda! Tinha dois andar, o primeiro havia uma sala de estar, sala de jantar, uma cozinha, um banheiro social e um escritório. No segundo havia cinco quartos e todos tinham closet e banheiro. O quarto mais pro fundo era o quarto da tia, as paredes eram brancas com detalhes rosa, sua cama tinha lençóis brancos e uma estantizinha ao lado com um abajur e um livro.

Eu olhei os outros quartos todos era lindos, porem, apenas dois me chamou atenção. Um quarto roxo e um branco com detalhes de preto. Acabei ficando com o roxo que tinha uma cama, uma escrivaninha e uma TV. Perfeito para mim! Gosto da cor roxa, mas o preto é o meu favorito. Os meus antigos quartos tinham a cor preta, então, acabei querendo mudar um pouco.

Guardei as minhas coisas no closet, peguei o notebook e fui da uma olhada na web. Começou a bater na porta mandei entrar, mas ninguém entrou. Levantei bufando e abri para ver quem era.

- Desculpa te incomodar senhorita, mas eu vim trazer o restante das suas coisas e avisar que sua tia vai a cidade fechar a sua matricula na escola. –era aquele mordomo bonitão e gente que voz sedutora!

- A-Ah claro! Pode colocar ali no closet e a minha tia quer que eu vá junto?   

- Ela apenas me mandoueu avisá-la caso você queira algo! Mas, em minha opinião, acho que você deveria ir! A senhorita conheceria a cidade e já veria o caminho para ir a sua escola!

- Ok! 1° Não precisa me chamar de senhorita e sim de Lynn! 2° Pode avisar a minha tia que eu irei acompanhá-la! E 3° Não seria ela que me levaria à escola?

- Sua tia sai sedo para trabalhar então ela não poderá levar! E eu avisarei agora mesmo senho... Quer dizer, Lynn! –ele deu um sorriso de lado quando disse o meu nome.

- Muito obrigada é...?

- Daniel!

- Muito obrigada Daniel! –dei um sorriso largo, faz tempo que não sorrio assim.

Ele saiu do meu quarto e eu fui trocar de roupa. Coloquei um short jeans, uma regata larguinha branca e um all star preto. Passei apenas um gloss em meus lábios. Peguei o meu celular e fui à sala encontrar a minha querida tia.

- Uauu! Minha sobrinha ta sexy com esse short! Não acha Daniel? –ela cutucou com o cotovelo Daniel para que ele desse a sua opinião. Coisa que não conseguia, pois ele ficou todo vermelho e não conseguia me encarar.

- Tia! Deixa-o! Ele está com vergonha caso a senhora não percebeu!

- Hahaha desculpa! É que eu sempre faço esses tipos de brincadeira e ele nunca ficou assim! Hahaha

- Ok! Mas vamos logo pra cidade que eu quero conhecê-la!

Minha tia assentiu, pegou suas chaves do carro e foi em direção à garagem. Estava começando a ficar tarde e tinha bastantes pessoas passeando. Minha tia disse que essa semana a cidade fica até a noite aberta e que se eu quiser podemos dar uma volta. Acabei aceitando, que mal tem em passar um pouco.

A tia me deixou na cidade para dar uma volta que daqui a pouco ela me encontraria. Fui andando no meio daquelas pessoas até achar uma loja que me agradou muito! Era uma loja de vídeo games! Amo vídeo games! Fiquei babando pelos jogos novos e pelo PS4 que havia ali, mas eu não tinha dinheiro para pagar aquele absurdo. Voltei a olhar para as lojas até que vi minha tia se aproximando.

- Ainda bem que te achei! Eu sabia que você estaria em frente dessa loja! Você pode ter mudado o seu estilo de roupa, mas os seus gostos para vídeo game não mudou! Hahaha

- Pois é! Nem pra musica eu mudei! Ainda gosto daqueles tipos de musicas que você detesta! –ela me encarou por um momento e depois olhou para uma loja de roupa que tinha ali perto. A mesma me puxou para aquela loja dizendo que compraria roupas novas para mim.

Entrei naquela loja e havia um rapaz de cabelos pretos e com os olhos da mesma cor. Suas roupas eram... Como posso dizer? Acho que era estilo vitoriano. Mas era bonito, só que eu não ficaria com ele.

Outro rapaz havia saído do provador terminando de se vestir. Deu para ver sua barriga definida (Ele deve ter o corpo dos deuses gregos!) e ele usava os mesmos estilos de roupas que o primeiro rapaz. Quando ele deixou seu rosto mais visível deu para ver que ele era um heterocromico. 


Notas Finais


Ficou pequeno, mas eu recompensarei vocês depois ok?
Espero que tenham gostado!

Kiss and Hug!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...