1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. Partiu Praia (Final)

História This is My Life - Partiu Praia (Final)


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Oi jujubas delicias!
Eu quero agradecer aos comentários do capítulo passado! Eu amo vocês suas divas! <3
Seja bem vindas leitoras novas! s2
Espero que vocês gostem do capítulo, não ficou aquela coisa, MAS dai em diante... Aposto que vocês vão gostar! ><
Não ta muito grande, mas pra esse capítulo estou sem muitas ideias! Só os próximos mesmo que serão mais interessantes!
Chega de enrolação!

Boa Leitura

Capítulo 28 - Partiu Praia (Final)


Fanfic / Fanfiction This is My Life - Partiu Praia (Final)

- Isso é verdade Lynn? – Rosalya perguntou. - Você e o Castiel…?

- EU VI! VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM?! ESSA VADIA O BEIJOU! – Ambre gritou.

- Vadia… - Disse quase num sussurro ainda com o rosto virado e a minha mão na onde recebi o tapa. - É você! – Falei virando meu rosto para a mesma.

- Eu, vadia?! Não fui eu que beijei o garoto que a amiga gosta! – Ela disse me olhando com raiva. Então ela gosta dele?

- Eu nem sabia que você gostava dele garota! E sim, você é uma grande vadia! Quer saber por quê? – Não esperei ela responder. – PORQUE NÃO SOU EU QUE CHAMO OS OUTROS DE LÉSBICA E FALA QUE FICAM DANDO EM CIMA DE VOCÊ! – Falei entre dentes. Minha mandíbula doía e minha mão estava fechada em punho pronto para dar vários socos na sua cara de Barbie com 5 kg de maquiagem!

- SUA…! – Ambre vinha pra cima de mim com a mão para cima pronta para me dar outro tapa, mas eu fui rápida e segurei seu pulso com força.

- Nem pense me dar outro tapa sua idiota! – Disse nervosa apertando seu pulso fazendo a mesma gemer de dor.

- Lynn se acalma! – Kim disse colocando sua mão em meu ombro.

Minha mão estava formigando. Estava louca pra meter minha mão na cara dessa perua! E assim fiz. Eu soltei seu pulso e a mesma deu um passo para trás massageando-o, enquanto ela estava distraída levantei minha mão e depositei o máximo de força deixando a marca da minha mão em seu rosto. Ambre caiu no chão por causa do tapa.

- Eu vou embora. – Disse séria subindo as escadas apressada indo para meu quarto.

Chegando ao meu destino pego minha mala e guardo as minhas coisas. Essas férias acabaram para mim! Eu quero minha casa, meu quarto e a minha preciosa cama!

- Lynn… - Virei para trás me deparando com Kentin. Abaxei meu olhar e continuei guardando minhas coisas. – Você vai embora como?

- Dou um jeito.

- E se você se perder?

- Dou um jeito.

- E se seu dinheiro não for suficiente…? – O interrompi virando-me para encará-lo.

- Eu dou um jeito Kentin. A única coisa que eu quero é ir para minha casa! – Falei voltando a guardar minhas coisas.

- Eu vou te levar.

- Não quero te atrapalhar.

- E não vai. Não vou te deixar ir embora sozinha e ficar nessa praia com desanimo. Para mim acabou também.

- Obrigada Kentin. – Falei virando meu rosto e dando um sorriso fraco. Ele sorriu de volta e saiu do quarto.

Terminei de arrumar minha mala e a fechei. Peguei o meu celular para avisar a tia que estava indo embora.

- Lynn? – Meu olhar correu pela porta encontrando Alexy e Rosa.

- Eu quero ir pra casa. – Disse voltando a fitar a tela do meu celular e procurar o número da tia em contatos.

- Tudo bem. Todos nós vamos volta para casa. – Disse Rosa se sentando na beirada da cama.

- A praia acabou para todos. – Alexy falou se aproximando de nós.

- Perdão. Não queria estragar as férias de vocês. – Falei abaixando o olhar.

- E não estragou. Foi Ambre que estragou. Primeiro falando que a Kim é lésbica e agora fazendo esse escândalo porque você beijou o Castiel! – Alexy disse se sentando na cama também.

- Ele que me beijou. – Disse os fitando agora.

- Isso não é problema. – Falou Rosalya.

- É sim! Ambre está certa! Sou uma vadia! Beijei o Lysandre, o Armin e agora o Castiel! – Falei tampando meu rosto com decepção de mim mesma.

- Pra variar… Eles que te beijaram! – Alexy falou esticando as pernas.

- Mas eu retribui! E com o Lysandre eu o beijei mais de duas vezes!

- Como?! – Rosalya perguntou.

- Eu já te disse isso!

- Mas sobre você ter o beijado… Não!

- Ok! Ok! Vamos embora que é melhor! – Disse pegando a minha mala.

- Safrada! E eu achava que você tinha sido beijada pelo Lysandre duas vezes e duas vezes pelo Armin! – Alexy falou se levantando.

- Disso eu não tava sabendo! – Rosalya falou cruzando os braços.

- É… Foi ele que me beijou e me pegando de surpresa! – Disse corando.

- Hey! Estamos saindo! – Daniel apareceu no quarto nos chamando. Descemos as escadas e fomos para os carros.

- Lynn! – Rosa me chamou.

- Fala.

- O Nath já foi levando a Ambre, suas amigas e Melody! Ai ficam três carros e eu queria que você fosse comigo!

- É que o Kentin queria me levar…

- Eu conversei com ele! O Armin vai nos levar! Por favor!

- Quem vai?

- Eu, Leigh, você, Lysandre e Armin!

- E o Alexy?

- Ele vai com o Kentin, Daniel e a Violette!

- E a Íris e a Kim vão com o Castiel? – Ela assentiu. – Ok… Eu vou com vocês.

- Eba! Vem o Armin ta louco pra ir embora! – Rosa disse me puxando pela mão.

- Você conseguiu convencer a Lynn de vir conosco! – Leigh disse nos vendo se aproximar.

- Estão prontos…? Oi Lynn. – Armin disse me vendo. Ele virou o rosto e entrou no carro tomando seu lugar de motorista.

- Que bicho o mordeu? – Leigh perguntou curvando uma das sobrancelhas.

- É… Ele é assim! Liga não! – Rosa deu um sorriso forçado.

- Hum… Lysandre vamos logo! – Leigh gritou vendo seu irmão vindo em passos devagar e desanimado.

- A Lynn vai? – Lysandre perguntou assim que me viu.

- Sim! Agora entra ai! Leigh vai na frente! – Rosalya falou empurrando seu namorado pro banco do passageiro.

- Por quê?

- Porque sim! Agora entra! – Ele suspirou e se sentou no bando fechando a porta logo em seguida.

Eu entrei e a Rosa se sentou do meu lado direito. Lysandre ia se sentar ao seu lado, mas ela o impediu e assim o mesmo deu a volta se sentando ao meu lado.

(…)

A viajem toda foi em silencio. Lysandre não trocava uma palavra ou olhar comigo e Armin dirigia sério. O clima estava bem tenso e eu sei o porquê, mas não estou garantida.

- Lynn tem como você da uma passada lá em casa? Eu queria te entregar uma coisa! – Rosalya falou me olhando.

- Eu não sei.

- Por favor!

- Ok… Mas não vou ficar muito.

- Tudo bem! – E assim chegamos na casa dela que estava mais para mansão do que casa.

- Tchau meninos! Tchau meu lindo! – Rosa deu um beijo na bochecha do Leigh antes de sair pela porta.

- Tchau. – Disse apenas saindo pela porta.

- Pega sua mala Lynn! – Rosalya falou levando a sua até a porta de entrada de sua casa.

Fui até o porta-malas procurando a minha mala. Eu tinha a achado e havia outra mala em cima. Tentei tirá-la, mas era muito pesada! Quem que trouxe essa mala de uma tonelada?!

- Deixa eu te ajudar. – Lysandre apareceu ao meu lado pegando a mala que estava em cima da minha assim liberando a passagem para eu pegar a minha mala.

- Obrigada. – Disse sem encará-lo. Coloquei a mala no chão e fui puxando-a já que a mesma era de rodinha.

- Avisa a Rosa que vou vir aqui umas 18h. – Ouvi sua voz atrás de mim.

- Ok. – Continuei meu caminho até a porta entrando na casa de Rosalya e vendo o carro preto do Armin ir embora.

- Tudo bem amiga? – Apareceu Rosa com um short jeans azul e uma blusa amarela.

- Acho que sim… Onde posso por minha mala? – Perguntei a fitando.

- No meu quarto. Eu já subo lá… Nós precisamos conversar.

- Ta. – Disse subindo a escada, mas parei no topo me recordando que eu nunca tinha vindo aqui. – Rosalya!

- Oi?

- Onde é o seu quarto?

- Verdade você não conhece minha casa! – Ela subiu a escada em passos rápidos. – Desculpe! Venha vou mostrar a casa! – Apenas assenti a seguindo.

Rosa me apresentou sua casa e por fim chegamos ao seu quarto que era realmente muito lindo! As paredes eram brancas com detalhes roxo escuro, havia uma cama de casal, uma cômoda, e duas portas que deve ser o closet e o banheiro.

- Lynn… - Rosa estava de pé na porta me observando colocar minha mala em algum lugar de seu quarto.

- Diga.

- Se senta. – A olhei e ela estava séria apontando para uma cadeira que tinha no seu quarto. Direcionei-me até a cadeira me sentando na mesma.

- O que você quer conversar? – Perguntei a observando se sentar na minha frente.

- Por que está assim?

- Assim como?

- Igual o dia que você nos conheceu!

- Não estou.

- Está Lynn! Você não está mais alegre depois do ocorrido!

- Você estaria alegre depois que uma piranha daquelas te chama de vadia e espalha para todos que você beijou alguém te fazendo se sentir como uma vadia mesmo? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Não e não é só esse motivo!

- Que outro motivo seria?

- Lysandre ou Armin?

- O que tem eles?

- Eles te ignoraram depois que descobriram sobre o Castiel e você terem se beijado!

- Nada a ver!

- Tudo a ver!

- O Lysandre mandou avisar que ele vai passar aqui 18h. Agora vamos acabar com essa conversa idiota!

- Ok! E você só quer acabar com essa conversa, pois sabe que é verdade o que disse!

- Não viaja!

- Ok Lynn! Se você vai continuar desse jeito tudo bem! – Ela se levantou emburrada e saiu de seu quarto. Bufei e sai indo para a sala.

- Você está certa… - Disse me sentando no sofá ao lado dela.

- Sobre você estar desse jeito por causa do Lysandre e do Armin?

- Sim… Estou confusa.

- Sobre o que?

- Sobre eles! O Castiel tentou me beijar duas vezes e conseguiu dessa vez! Eu e o Armin nos beijamos duas vezes! E eu e o Lysandre…

- Se beijaram mais de quarenta vezes!

- Para de exagerar!

- Ok! Mas a pergunta é: Por que você beijou mais o Lysandre do que os outros?

- E-Eu não sei…

- Não sabe?

- Ta eu sei!

- E é…

- Porque eu devo sentir algo a mais pelo Lysandre. – Falei fitando meus dedos.

- Quer comer algo?

- Não. Acho melhor eu ir embora. Lysandre vai vir aqui e eu não quero atrapalhar.

- Ou é porque você não vai suportar vê-lo te ignorar!

- Fica quieta Rosalya! Vou pegar a minha mala. – Falei voltando ao quarto da Rosa pegando minha mala.

Estava descendo a escada quando a campainha toca. Rosalya não estava então eu fui ver quem era.

- L-Lysandre?

- Oi.

- Achei que viria 18h!

- Mudei de idéia.

- Entre Lysandre! – Ouvi a Rosalya atrás de mim. Abri espaço para que ele entrasse.

- Estou indo Rosa. Ah, o que você queria me entregar? – Perguntei me recordando do motivo de estar aqui.

- Ah! Depois te entrego! Você está com pressa então até algum dia ou até o dia do trabalho!

- O trabalho vai volta antes da escola não? – Perguntei tentando não desviar meu olhar da Rosalya para o Lysandre que estava sentado no sofá fitando algo em suas mãos.

- Sim!

- Que dia?

- Acho que daqui dois dias…

- Ok! Melhor eu ir. Tchau Rosa.

- Tchau! – Lysandre tentou evitar, mas acabou me olhando.

- Tchau. – Disse um pouco triste.

- Tchau. – Disse ele um pouco frio.

Eu queria gritar, chorar, me entupi de chocolate, me jogar da ponte. Queria fazer tudo isso por causa dele! Por que ele tem que ficar assim comigo?! Eu sei que devo ter magoado ele, mas eu não consigo ficar sem ele! Eu não sei mais viver sem ele! E eu fiz uma grande merda para separá-lo de mim…

Sai da casa da Rosa chamando um taxi. Em menos de 15min ele chegou. Entrei e fui para casa.

Ao chegar a casa fui direto para meu quarto colocando a mala no closet sem tirar as roupas de dentro – pois estou desanimada – e me jogo na cama afundando a cabeça no travesseiro.

Penso em Lysandre. Uma lagrima escorre pela minha bochecha. Eu sou uma imbecil! Porque eu não falei pra ele logo Eu te amo e quero ficar com você para sempre?! Porque tinha que ser orgulhosa e seguir meu cérebro invés do meu coração?! Agora ele deve estar me odiando! Eu fiquei com ele e com o melhor amigo dele (E o Armin, mas Lysandre não sabe)! Sou uma vadia!

Senti mais lágrimas deslizarem pela minha face. Eu queria voltar no tempo e naquela noite que disse a ele que daria uma chance eu me declarasse.

No final, acabei adormecendo chorando e com meus pensamentos em Lysandre a pessoa que amo mais do que tudo!


Notas Finais


Gostaram?
Ambre vai ficar com o rosto inchado! xD
Espero que eu tenha agradado vocês suas lindas!

Kissus and Hug <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...