1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. My Dad is Back?

História This is My Life - My Dad is Back?


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Hello guys!
Desculpe-me pela demora, mas eu estou com a agenda cheia de compromisso.
Espero que vocês entendam! :)
Como eu já venho dizendo, a fic está chegando em seus capítulos finais. Eu não posso garantir se falta um ou dois capítulos por causa do meu tempo. Se eu for fazer só mais um capítulo será O capítulo e será enorme (exigindo mais tempo), mas se eu for fazer mais dois depois desse será um pequeno e o outro médio. Mas isso eu irei analisando e escrevendo para ver.
Sem mais delongas.

Boa leitura!

Capítulo 47 - My Dad is Back?


Fanfic / Fanfiction This is My Life - My Dad is Back?

Flash Back On

- Papai! Papai! Papai! – Eu corria em direção do meu pai que havia acabado de chegar em casa.

- Princesinha! – Eu pulei em seu colo e ele me girou.

- Papai! – O abracei com força e dei vários beijinhos em seu rosto.

- Como está a minha princesa? Divertiu-se hoje? – Ele me colocou no chão.

- Um pouco... O Ken veio aqui em casa brincar! – Disse dando um sorriso tímido.

- Que legal filha! E a sua mãe? Onde ela está? – Meu pai deixou sua carteira e as chaves do carro em cima da estante e foi para a cozinha.

- No quarto. – Disse o seguindo.

- Ela te tratou bem? – Ele perguntou sério enquanto enchia seu copo com água. Eu abaixei a cabeça e fiquei quieta. – Eu vou falar com ela.

- N-Não precisa papai! – Disse segurando sua mão quando ele passou por mim. – Eu tô bem...

- Meu amor, da para ver nos seus olhos que não está bem. – Ele se agachou para ficar do meu tamanho e olhou nos meus olhos. – O papai tá aqui para isso. Eu irei protegê-la sempre. Nunca irei abandonar minha princesinha. – Ele me deu um beijo na testa e subiu a escada.

Flash Back Off

 Ele sempre me protegia, sempre esteve ao meu lado. Depois que ele foi embora, meu mundo desabou e agora ele está aqui, na minha frente, na minha casa. Depois de tantos anos, o que ele veio fazer aqui?

- Olha, John, eu sei que você amava a Lynn, mas, caramba, você abandonou sua filha com aquela mulher! Você prometeu que iria buscar e não voltou nunca mais! Agora você decidiu aparecer depois de anos como se nada tivesse acontecido?! Como você acha que a Lynn vai ficar?! – A minha tia brigava com ele e o mesmo passava a mão pelo cabelo.

- Eu sei que errei Agatha! Eu sei que fui um péssimo pai, mas eu preciso falar com a Lynn! Eu não a vejo faz... Quatro anos?! Eu voltei e eu preciso explicar tudo a ela. – Meu pai disse olhando para a sua irmã.

Eu acabei tropeçando na mesinha derrubando um porta-retratos. Eu olhei para cima e vi os dois adultos me encarando. Minha tia encara meu pai e volta a me encarar sem saber o que fazer. Eu olho para o meu pai e ele sorriu. John começou a se aproximar até que ficamos de frente um para o outro. Ele abria e fechava a boca. Eu continuei o encarando esperando alguma reação da sua parte. Ele colocou a mão na boca e vi seus olhos lacrimejarem.

- Filha... Você... Você está tão grande e linda. – Meu pai me encarava feliz.

- Oi... – Disse um pouco constrangida.

- Meu amor, me desculpe por tudo... – O interrompi.

- Não acho que seja um momento bom para isso. – Disse séria.

- Tem razão, desculpa.

- Lynn, não é melhor você voltar com seus amigos? Eu e o seu pai precisamos conversar. – Minha tia se aproximou e colocou a mão no meu ombro. Apenas assenti e desci a escada os deixando ali.

- Meu Deus, menina, demorou um ano para testar um vestido! – Disse Alexy com as mãos na cintura.

- Desculpa... – Disse passando reto e deixando o vestido em cima da mesa junto com os outros presentes.

- Que foi? Não gostou do vestido? – Rosa perguntou preocupada.

- Eu... Eu preciso dar uma volta. Vocês podem cuidar de tudo por mim? – Perguntei para os meus melhores amigos.

- Claro amor. Mas aconteceu alguma coisa? – Perguntou Alexy.

- Não, eu só preciso sair daqui um pouco. – Falei caminhando em direção da porta.

(...)

Cheguei em frente à praia. Eu parei e tirei meus sapatos os jogando ali na areia e sentei. Fiquei observando aquelas ondas escuras se quebrando, observando a luz do luar iluminando aquela escuridão. Respiro fundo algumas vezes para tentar me acalmar.

- Lynn? – Ouço uma voz familiar me chamar e me causando arrepios.

- Hum? – Olho para cima e me deparo com Kentin.

- Hey… - Ele senta ao meu lado.

Ficamos um tempo em silêncio observando aquela vista. Eu percebia que Kentin queria conversar comigo, mas queria respeitar o meu espaço. Eu suspiro e o olho. Seus olhos verdes estavam destacados por causa da luz da lua.

- Quer conversar? – Ele perguntou depois de uns minutos.

- Talvez.

- Quer falar o motivo de estar com essa carinha de triste e por ter saído da sua festa? – Ele perguntou de uma vez. Eu o encarei e depois voltei a olhar o mar.

- Acho que meu aniversário não está sendo dos mais divertidos… - Disse abaixando o olhar para as minhas mãos.

-Quer falar o motivo…? – Eu sinto sua mão no meu joelho. Eu respiro e umedeço meus lábios.

- Eu estou chateada com o Lysandre e… - Eu engasguei com o meu choro, mas logo me recompus e continuei a frase. – Meu pai.

- Tá… Espera! Seu pai?! – Ele me encara um pouco confuso.

- Ele voltou… Mas nem nos falamos. Por isso saí de casa no meio da festa, precisava respirar e de um tempo. – Disse voltando a encarar a vista a minha frente.

- E sobre o Lysandre…? – Ele perguntou um pouco inseguro.

- Ele… Eu e ele precisamos de um tempo. Preciso recuperar a confiança que perdi. – Falei segurando o choro. Kentin me abraçou de lado e me deu um beijo no topo da cabeça.

- Saiba que você pode contar comigo e com os outros, né? – Ele disse me abraçando mais forte e me olhando.

- Eu sei… Obrigada por ser meu amigo. – Eu o encarei e dei um beijo na sua bochecha.

- Lynn.

- Sim?

- Eu queria saber o que rola entre você e o Armin? – Ele perguntou de uma vez. Eu engulo seco e mordo meu lábio inferior.

- Só amizade... – Ele me corta.

- Colorida. – Ele disse seco.

- Kentin, para. Eu e o Armin ficamos algumas vezes, mas eu e ele não daremos certo. Eu amo o Lysandre e não posso ficar com outro enquanto ainda sinto algo por ele. – Disse suspirando e me lembrando das falas do Lys antes de ir embora.

- Eu entendo pequena. Tudo vai dar certo, acredite. – Ele me deu mais um beijo no topo da minha cabeça e ficamos ali abraçados apreciando a vista.

Ficamos na praia por um tempo e depois voltamos para a minha casa. Eu não vi meu pai mais na minha festa. Terminei de ver os presentes, cantamos parabéns, comemos, me divertir um pouco por causa dos meus amigos e, depois que todos foram embora, fui para o meu quarto dormi.

Flash Back On

- Pronta para o dia mais divertido do mundo?! – Papai disse alegre. Eu gritei e comecei a pular no banco de trás do carro. – Chegamos! – Eu olhei pela janela a roda gigante e a montanha russa.

- Parque! Parque! – Eu comecei a gritar no carro. Meu pai e o Ken deram risada da minha situação.

- Você é louca! – Disse Ken ainda rindo.

- Num sou naum! – Disse cruzando os braços emburrada.

- Nós três somos loucos! – Meu pai disse rindo. Ele parou o carro e saiu.

- Eu não sou louco! – Disse Ken saindo do carro depois que meu pai abriu a porta para nós dois.

- Você é loucão! – Disse rindo.

- Seus loucos, vamos nos divertir um pouco? – Meu pai segurou a minha mão e eu segurei a do Ken.

- Sim! – Dissemos em coro.

(...)

- Lynn, seu pai é muito legal! – Disse Ken com a boca cheia de batata frita.

- Eu sei! É o melhor pai do mundo! – Disse abraçando meu pai que estava sentado do meu lado.

- Queria um pai legal como o seu... – Ken abaixou os olhos, ele estava meio triste.

- Já sei! Você vem morar com a gente! Aí o meu pai vai ser o seu pai também e a gente vai brincar todos os dias! – Falei alegre.

- As coisas não funcionam assim. – Disse meu pai rindo. – É mais fácil vocês casarem quando crescerem e eu serei seu sogro Ken.

- Casar?! – Perguntamos indignados. – Eca!

- Eu vou ter que beijar ela! – Disse Ken fazendo cara de nojo.

- Nós teremos filhos?! Eu não quero ser mamãe! – Falei desesperada. Meu pai começou a rir de nós dois.

- Vocês ainda vão se casar! – Meu pai disse rindo.

- Eca! – Falamos em coro.

Flash Back Off

Acordei no outro dia com dor de cabeça. Levantei e fui ao banheiro dar um trato na minha cara. Coloquei um short e uma regata, desci para tomar café da manhã. Cumprimentei a tia Cris com um beijo no rosto e sentei para comer. Enchi um copo com suco de laranja e passei requeijão em uma fatia de pão caseiro.

- Como você está querida? – Minha tia entrou na cozinha e se sentou ao meu lado.

- Ah, sei lá, tô indo. – Disse dando uma mordida no meu pão.

- Sobre ontem... – Interrompi a minha tia.

- Eu quero falar com ele, tia. Eu preciso falar com ele sobre tudo o que aconteceu, preciso entender. – Disse dando um gole do meu suco.

- Entendo... – Ela pegou uma xícara de café e deu um gole. – Ele disse que quer te ver hoje. – Parei de comer e a olhei. – Ele quer te encontrar para almoçar e conversar.

- Ok.

- Sério?

- Sim. Fala para ele vim me buscar aqui 12h. – Disse terminando de comer meu pão e dando o último gole do meu suco. Levanto-me e vou para o meu quarto me arrumar.

(...)

- Lynn, seu pai tá aqui! - Ouço minha tia me gritar do andar de baixo.

Respiro fundo, pego o meu celular e a minha bolsa. Saio do meu quarto e vou para a sala de entrada. Vejo meu pai parado na porta me esperando. Dou um beijo no rosto da minha tia e vou até o carro do meu pai. Era o novo Civic preto. Ele abriu a porta para mim e agradeci. Entro no carro e espero o mesmo entrar para sairmos.

Durante o trajeto, fiquei quieta olhando a paisagem. Ele colocou uma música da banda que gosto e começou a cantar. Olhei para ele sem entender e ele olhava para mim cantando e sorrindo. Não pude deixar de ri do seu jeito besta, parece que ele não mudou muito.

- Chegamos. – Ele disse parando o carro em frente de um restaurante um pouco chique.

Desço do carro e o espero trancar para podermos entrar no restaurante. Ele conversou com a recepcionista e a mesma nos levou até uma mesa que estava em lugar aberto. Acomodei-me e peguei o cardápio para escolher alguma coisa para beber.

- O que você quer beber? – John pergunta com o olhar fixo em mim.

- Acho que um suco de laranja completo. – Disse dando mais uma olhada no cardápio.

- Um suco de laranja e uma taça de vinho, por favor. – Ele pediu para o garçom e o rapaz anotou tudo se retirando em seguida. – Como estão as coisas? – Levanto o meu olhar para ele. – Digo, na escola, com seus amigos, vida amorosa, etc.

- Estão indo... – Disse um pouco chateada por causa do Lysandre.

- Disse alguma coisa de errado? – Ele perguntou preocupado.

- Não, é que... Bom, eu estava gostando de uma pessoa, mas acho que a perdi pra sempre. – Falei tristonha.

- Quer falar sobre isso?

- Sei lá, acho melhor eu ficar na minha. Brigamos feio e eu disse que perdi a confiança nele. – Falei olhando para o cardápio como se achasse uma fuga desse mundo lá.

- Hum... Entendo, é complicado filha. Mas se ele te ama, acho que não deveriam desistir fácil um do outro. – O olho novamente e respiro fundo.

- Uhum... Como estão as coisas para você? – Pergunto o encarando e querendo mudar de assunto. Ele me olha um pouco nervoso.

- Aqui estão as bebidas. – O garçom deixa nossas bebidas e saí.

- Então... – Continuei o encarando esperando ele falar alguma coisa.

- Bom... – Ele pigarrou e alisou o cabelo. – Eu estou morando, ainda, na Alemanha... Tenho minha própria empresa de viagens, estou muito bem financeiramente... – Ele disse enquanto coçava a nuca.

- Tem alguém? – Perguntei já sabendo a resposta.

- C-Como? – Ele perguntou surpreso.

 - Você casou de novo, tá namorando ou sei lá? – Disse ansiosa.

- E-Eu... Ahn… - Ele deu mais um gole no seu vinho e suspirou. – Eu casei de novo…

- Que bom! Fico feliz pelo senhor! Como ela é? – Perguntei interessada. Será que ele sabe o que aconteceu com Samantha?

Ele ficou quieto. Eu não conseguia definir sua expressão… Ele estava tenso, pálido, com o olhar fundo. Eu disse alguma coisa de errado? Eu fiquei feliz por ele estar casado, ter encontrado alguém que ele ame e que ele esteja feliz ao lado dessa mulher. Ele olha nos meus olhos, respira fundo e pega seu celular. Eu fico o encarando confusa. Ele vai me ignorar?!

- Pai…? – Ele continua mexendo no celular. – Eu disse algo de errado? – Perguntei ainda o encarando. Ele para de mexer no celular e me encara pasmo.

- O que? Não, princesa! Você não disse nada de errado. – Ele disse colocando sua mão sobre a minha. – Eu estava pegando uma foto da minha esposa. – Ele disse sorrindo fraco. Eu fiquei vermelha de vergonha por achar que ele estava me ignorando ou eu disse algo de errado. Sorri tímida e encarei seus olhos castanhos. – Bom, ela é uma pessoa muito amorosa. Eu me apaixonei assim que a vi e, sempre que a vejo sorrindo, meu estômago fica cheio de borboletas. – Ele falou rindo do que disse.

- Eu fico feliz por isso. – Falei sorrindo sem mostrar os dentes.

- Sabe… Antes que eu conte tudo sobre ela, eu preciso te falar umas coisas. – Ele ficou sério e dá mais um gole no vinho.

- Licença, vocês gostariam de comer alguma coisa? – Um garçom perguntou com o bloquinho e caneta na mão.

- Pode trazer dois prato especiais, por favor? – Meu pai disse, o garçom acenou confirmando e se retirou. – Sua tia me disse que o prato especial deles é uma maravilha. – Ele sorriu e voltou a ficar sério.

- Eu queria tirar umas duvidas com você... – Disse o encarando.

- Eu já até imagino... – Ele suspirou. – Por onde quer começar?

- Por que foi embora? – Disse sem enrolação.

- No início, não estava em meus planos em ficar na Alemanha. Eu fui a trabalho… - O cortei.

- Mentira. – Ele me olhou indignado. – Você disse que foi a trabalho, mas dava para ver em seu olhar que não era isso. Logo depois, você volta de madrugada sem nos avisar e, quando vejo, você está indo embora com as malas na mão e brigando com a Samantha. Por quê?!

- E-Eu… Eu precisava ir embora. Não estava feliz ao lado de Samantha e ela ainda te maltratava. Eu não podia mais ficar com ela.

- E por que me abandonou com ela? – Disse seca. – Se não gostava do jeito que ela me tratava, por que me deixou com ela?! Por que me fez esperar por você todo esse tempo sem dar uma notícia?! – Eu disse ficando nervosa e começando a aumentar a voz, assim chamando a atenção de algumas pessoas.

- Lynn… E-Eu sinto muito. Não foi a minha intenção te abandonar e sumir da sua vida. Eu quero arrumar isso. – Ele disse sincero. – Eu não consegui te procurar antes, pois aconteceu um acidente.

- Acidente? – Perguntei cruzando os braços.

- Sim. Eu estava planejando ir te buscar quando fiquei um ano lá, pois eu havia me estabelecido financeiramente. Mas houve um acidente comigo. Eu estava no carro indo ao aeroporto e um caminhão bateu contra o carro. O motorista saiu ferido, mas ficou bem. Já eu… Eu tive ferimentos muitos graves e só fui melhorar 100% ano passado. Tive que correr atrás das coisas para me estabelecer financeiramente de novo e, finalmente, consegui vir para cá. Eu senti tanta sua falta, filha. Desculpe-me por tudo. – Ele abaixou o olhar.

- Aqui estão os pratos. Tenham um bom apetite. – O garçom entregou a comida e se retirou.

- Eu não sabia… - Disse com o peso na consciência.

- Não havia como você saber. – Meu pai disse me encarando.

- Eu sinto muito pelo acidente.

- Não precisa princesa. – Ele sorriu de lado. – Agatha me falou que você sofreu um acidente de carro também… Eu queria estar aqui para ter te ajudado. – Ele voltou a abaixar o olhar, triste.

- Não foi sua culpa. Eu que me joguei na frente do carro para salvar a louca da irmã do meu amigo. – Disse dando uma garfada naquela comida maravilhosa.

- Bancou a mulher-maravilha? – Ele me encarou com graça.

- Mais ou menos isso. Só que no caso fiquei sem os poderes para me proteger. – Disse rindo fraco. Ele ri também e come sua comida.

Eu fiquei o encarando, sem acreditar que tudo aquilo era real, que ele estava parado na minha frente depois de anos. Eu umedeço os meus lábios e dou uma garfada na minha comida. Estou curiosa para saber sobre sua nova esposa.

- Quer me falar sobre a sua mulher? – Perguntei o encarando e mastigando minha comida.

- Claro. – Ele deu um gole do seu vinho e suspirou. – Ela se chama Myralis. Olhos grandes e chamativos. Cabelos lisos e curtos. Você e ela se parecem bastante. – Ele disse mordendo o lábio inferior.

- Nos parecemos? – Questionei confusa.

- Sim. – Ele disse sério. – Lynn, você sabe muito bem que a Samantha não era sua mãe, certo? – Eu confirmei acenando a cabeça. – Eu moro na Alemanha por causa da sua mãe, também. – Eu arregalei os olhos e parei o caminho do meu garfo até a minha boca. Eu suspeitava, mas não creditava quando escutei aquilo da boca dele.

- E, por acaso, essa Myralis é a minha mãe? – Perguntei um pouco insegura.

- Sim. – Ele concorda e desbloqueia seu celular me mostrando a foto dela. – Quando fui pela 1ª vez a Alemanha, eu a conheci e me apaixonei por ela. Desde então eu pedia para o meu chefe me mandar para a Alemanha a trabalho e sempre me encontrava com ela. Até que uma vez ela me ligou falando que precisava me contar uma coisa. Eu disse a Samantha que surgiu algo urgente na Alemanha e peguei o 1º voou para lá. Ela estava grávida de você. Eu não fiquei assustado, não fiquei com raiva ou algo assim. Eu sorri de tanta felicidade. Porém, ela era um pouco jovem ainda... Seus pais não aceitaram que ela te tivesse e pediram para abortar ou doá-la. Eu e ela não iriamos permitir isso. Portanto, eu te trouxe para cá depois de alguns meses e briguei muito com a Samantha. Não posso tirar a razão dela. Eu a trai e te trouxe para ela cuidar, mas ela me amava muito para se divorciar de mim. Então ela descontava sua raiva em você... – Ele respirou fundo e passou a mão no rosto. – Eu fiquei um tempo sem ir à Alemanha só para cuidar de você, mas sempre mantive contato com a sua mãe. E quando você começou a crescer, eu ia duas vezes por mês ver sua mãe e levava fotos suas para ela. – Ele baixou o olhar. – E você já sabe o resto. Eu ter ido embora e não ter conseguido te buscar foi a pior coisa que me aconteceu. Eu me sentia péssimo por não te ter ao meu lado.

Eu analisei bem a foto da Myralis, da mamãe, não sei... Eu não esperava por tudo isso. Confesso que fiquei um pouco desapontada com meu pai por ter feito isso com a Samantha. Ela devia amá-lo demais e, por sentir esse amor, ela acabou cuidando de mim até mesmo depois dele ter a abandonado. Mas essa mulher, minha mãe, ela é realmente linda. Eu adoraria conhecê-la e conversar com ela. Não sei o que eu diria, mas só queria vê-la pessoalmente. Ela é a minha mãe e eu quero conhecer a mulher que me colocou no mundo, mas não teve o gosto de criar sua filha.

- Lynn. – Meu pai me chama a atenção para olhá-lo. – Eu tenho uma proposta para lhe fazer. – Ele disse um pouco sério. – Sua mãe adoraria te conhecer, mas ela não pode vim. Então, cumprindo com a minha promessa, você quer ir para a Alemanha comigo?


Notas Finais


E aí? Gostaram? Ta mais ou menos? Será que a Lynn irá embora? Será que ela e o Lysandre ficaram juntos ou ela ficará sozinha? Seu pai foi um verdadeiro cretino? hahaha
Prometo que irei me dedicar bastante para finalizar a fic com chave de ouro!
Mas espero que vocês compreendam se eu acabar demorando muito. Eu irei começar a fazer curso para tirar carta e repor umas aulas que acabei perdendo. Portanto, ficarei duas semanas sem conseguir mexer no computador.
Enfim, até o próximo capítulo!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...