História This is not a dream. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Sanvers, Supercorp, Supergirl
Visualizações 260
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Olhos verdes


Lena P.O.V

-Garotinha

-Lex?

-Vem Lena, pode pular, eu te seguro

-Lex não tem graça, onde você está? Olho para trás mas não vejo ninguém

-Pula e você saberá

Olho para baixo e não vejo nada além da escuridão sob meus pés, e quando olho para cima tudo o que vejo são os olhos verdes de Lex antes de cair naquela escuridão.

-Ahhhhhh, acordo ofegante e assustada.

-Querida está tudo bem? Madalena, minha governanta, pergunta.

-Sim Mada, foi só um pesadelo.

Desde que Lex enlouqueceu e foi preso, esses pesadelos se tornaram constantes, minha psicóloga diz que é normal mas eu discordo. Vou em direção ao banheiro a fim de tomar um banho gelado mas no momento em que olho no espelho, tudo o que vejo são os malditos olhos verdes me encarando de volta, droga, tudo que tenho feito nesses últimos 2 anos foi com um único propósito, tirar o nome dos Luthor da lama mas está cada vez mais difícil com esses delírios. Tomo meu banho e me arrumo como se nada tivesse acontecido. Olho pro relógio, 6:00 a.m

-Ramon ja estou pronta, pode vir me buscar.

Desço e Ramon, meu motorista, está me esperando, vou direto pra faculdade. Quando chego arrumo meu material e me dirijo a primeira aula do dia, ótimo, é na turma dela.

-Bom dia turma, hoje iniciaremos falando sobre a reforma protestante e sua relação com a intolerância religiosa. A Reforma Protestante foi um movimento realizado com o intuito de... -sou interrompida por uma batida na porta, é ela, tenho certeza.

-Ora ora, senhorita atrasada Danvers, resolveu nos presentear com a sua presença? O que é tão importante a porto de faze-la chegar a essa hora na minha aula? E francamente garota de onde você tirou essas meias? - se ela pensa que vai interromper minha explicação é vai ficar ficar por isso mesmo ela tá enganada.

- Bom dia pra você também Luthor,  e respondendo à sua pergunta, qualquer coisa é mais interessante que ficar 50 minutos olhando pra essa sua cara.

Meu sorriso diminuiu na hora, quem ela pensa que é pra falar assim comigo? garota petulante.

-Danvers, diretoria, AGORA! E detenção às 19:00.

Ótimo agora vou ter que ficar aqui até tarde, onde você estava com a cabeça Luthor?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...