História This is NOT a Fairy Tale - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Levy McGarden, Loki, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Yukino Aguria, Zeref
Tags Drama, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance, Stingue, Stingyu, Zervis
Visualizações 403
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello peoples!!!!

Então! Estou aqui para minha obra, espero que vocês gostem! Pq eu amo escreve-la e pretendo postar toda semana!

Espero que tenham visto todos os avisos!!! Até as notas finaisss

Capítulo 1 - Era uma vez... Ou não


- Lucy, qual historia você quer ouvir hoje?- pergunta a mãe falando com sua filha de 5 anos

- A da Branca de Neve! Sempre fico feliz ouvindo, ela consegue seu final feliz mesmo com uma pessoa ruim tentando estragar!

- Então esse é o motivo de sempre me pedir para lê-la?

- Sim! Um dia vou ter um final feliz igual ao dela!- a pequenina, animada

...

Mas pena que esse sonho não durou por muito tempo, aquela menininha que sonhava em viver um conto de fadas se chama Lucy, ela aprendeu a ‘amadurecer’ muito rápido... Desde que sua mãe morreu.

Seu pai, não aguentando a dor da perda, casou-se novamente, mas essa esposa não era tão boa quanto sua mãe.

Bom ate ai sim esta parecendo um conto de fadas, que apareceria um príncipe, a tiraria do sofrimento e viveriam felizes para sempre. Mas esse príncipe não apareceu, a loira esperou por anos, onde estaria ele? Ela resolveu dar um basta nessa espera. O castelo dos seus sonhos então... Virou baladas, boates, bares, mas príncipe nenhum apareceu apenas sapos, que nossa princesa tentava transforma-los, sem sucesso. Mas como Lucy tinha tanto dinheiro pra fazer tudo isso? Ah simples, o rei, seu pai, era milionário, ela gastava tudo, afinal para que guardar seu dinheiro? Economizar? “Quem é o merda que economiza o dinheiro sendo que tem muito mais em vários bancos espalhados pelo mundo?”, era assim que pensava.

Fez o que queria com o dinheiro, bebia, curtia, fazia festas em lugares privados de seu pai, fazia sexo loucamente, sem nada a ter medo, ate parece que seu ‘papai’ ou a vadia da sua esposa fariam algo para ajuda-la a sair disso.

Mas a historia continua, sim, ela continuou. Seu pai percebeu que a nossa princesa podia estragar a reputação dele e como sempre a sua madrasta teve uma ideia, coloca-la em um reformatório, isso seria bom para ela, não? Ela aprenderia a ter bons modos, como uma dama de família rica.

Foi para lá que ela foi, está agora a um ano naquele lugar, no lugar o qual seu pai a deixou para ser domesticada, no lugar a qual se chamava... Reformatório Fairy Tail.

...

Agora chegou a hora de falar de outra pessoa, podemos dizer que ele também não está passando por um momento tão bom.

Ele se chama Natsu, um garoto órfão abandonado pelos pais quando tinha apenas 6 meses, deixado na porta de um orfanato. Ate ai parece apenas uma historia clichê de um órfão. Mas é onde tudo começa a complicar. Ele era adotado por casais que pareciam bem de vida, mas o garoto fazia de tudo para arruinar com a vida deles. Fugia, aprontava o máximo que podia, roubava coisas de seus ‘pais’, coisas importantes, mexia nas coisas de trabalho, ao descobrir algum segredo de um deles como uma traição contava tudo sem se importar em como ficariam depois. Ele só queria voltar para casa dele, com seus amigos.

Ai você pensa, por que ele faz isso? O pequeno esperava que sua mãe voltasse para busca-lo desde pequeno então se escondia quando iam apresenta-lo para os casais. E andando com os meninos mais velhos que já haviam sido devolvidos ele ouviu que os ‘pais’ só o queriam enquanto não tinham filhos, ou para superar a morte de um filho, mas o devolviam vendo que a criança que pegaram não era nem de perto parecida com seu filho morto. Isso o fazia ter muita raiva, eles não eram bonecos para serem vendidos, por isso não ficava na casa dessas pessoas.

 ...

Ate que finalmente chegou uma idade que pararam de quere-lo, o que o fez se sentir...muito melhor.

Ele queria ser livre, e conseguiu. Começou a beber, fumar, roubar (mesmo que sem necessidade, ele queria a adrenalina),fazia sexo com qualquer uma só se importando com o prazer que sentia, fez tatuagens. Mas ao passar do tempo, um dia seus amigos Gray, Jellal e Gajeel, foram sem ele roubar uma loja e por azar acabaram sendo pegos, por serem menores de idade foram ao reformatório, deixando Natsu sozinho.

Mas o mesmo não ficou ali sem fazer nada, ele voltou a curtir e mais ainda sem ter seus amigos para segura-lo. Ele se envolveu com algumas pessoas... Digamos que não tão boas, acabou fazendo mais besteira do que já tinha feito anteriormente... o que o levou a ser preso e indo ao mesmo reformatório dos amigos. O Reformatório Fairy Tail.

 

Essa é a história de um órfão e de uma princesa onde um lindo conto de fadas se inicia

.

.

.

Ou não


Notas Finais


hehehehhehe eai o que acharam do primeiro capítulo? Falem para mim nos comentários please!!! Agradeceria muito! toda opinião é bem vinda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...