1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Not a Letter >
  3. Capítulo Único

História This Is Not a Letter - Capítulo Único


Escrita por: fairythasla

Notas do Autor


E aqui está a segunda parte de Letter, hehe!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Querida Sakura,

Recebi sua carta há cerca de 2 anos. Resolvi responder agora pois eu não tinha o que lhe dizer. Eu lembro que no dia do meu casamento, quando o padre perguntou quem era contra o matrimônio, você arfou para falar, mas em vez de fazer, você sorriu e fez um legal com a mão. Eu sabia que por dentro, você estaria dizendo algo do tipo “se você está feliz, então eu também estou”.

Sei que você ainda gosta de torta de morango com bastante recheio, então fiz questão de pedir para que tivesse essa sobremesa na cerimônia. Pra ser sincero, Sakura, a minha lua de mel foi uma merda, nada comparado ao que nós fazíamos. Não tinha sentimento, não tinha amor, não tinha a mesma emoção que os nossos momentos tinham. Eu sabia que faltava algo. Faltava você.

Eu me arrependo tanto de ter te deixado ir, porra, eu sou um merda, me arrependo tanto de ter dito que queria um tempo para mim. Me arrependo tanto de ter dito “sim” naquela cerimônia estúpida e ridícula. Você era a base do meu tudo, você era a luz do fim do túnel, você era a chama que mantinha a vela do meu coração acesa, você era a porra da minha vida, Sakura. Por favor, me diz que não é verdade, diz que você ainda está dormindo e eu sonhando acordado, apareça aqui do nada pedindo para usar minha cozinha e fazer suas comidas malucas.

Chega por trás do meu pescoço e diz que eu sou o homem mais cheiroso do mundo. Diga que eu preciso aprender a secar meu cabelo direito e que eu preciso parar de deixar a toalha em cima da cama. Caralho, Sakura, eu sou um fodido de merda.

Meu casamento acabou faz 2 semanas, de tanta dor que senti ao receber o convite do seu casamento com o Lee. Ele deve te fazer muito feliz, não é, moranguinho? Eu espero que ele te beije no pescoço e faça cafuné no seu cabelo quando você estiver comendo pipoca. Eu espero que ele te compre fichas para ir no parque de diversões e ganhar prêmios, como pelúcia. Eu espero que ele passe o sabão e percorra seu corpo todo lhe causando arrepios, e passeie com os lábios pela sua boca linda e perfeita.

Eu te amo muito, Sakura, eu ainda te amo muito. Eu estou tentando esconder a porra da mágoa e a frustração com bebidas, minha casa cheira a álcool fora da validade de tanto que estou bebendo, não sei se é porque eu quero fugir da realidade ou cair na realidade, o real parece muito cruel, até porque ver a mulher que eu mais amei na vida não parece ser muito feliz.

Eu te peço desculpas por todos os danos que causei, te peço desculpas por eu ter casado com a Karin, te peço desculpas por ter corrido da mulher mais maravilhosa do mundo, te peço desculpas por eu ter feito muita merda e por eu não ter dado atenção aos seus sentimentos. Ver você com outro é muito pra mim, eu desejo sua felicidade acima de tudo, mas não consigo conter essa vontade de dizer que eu te amo, não vou ficar calado e não aproveitar a oportunidade pra dizer que eu sinto sua falta.

Sinto falta do seu cheiro, sinto falta da sua cara irritada quando eu demoro para fazer comida, sinto falta do seu toque suave no meu corpo, sinto falta de acordar e ver o anjo mais brilhante na minha frente. Eu sinto falta de você, Sakura.

Eu sinto a porra da sua falta, todos os dias, todos os segundos, todo momento que me imagino sem você e essa sua droga de cheiro de cereja que as vezes alterna pra morango do nada na porra daquela minha blusa que você tanto gostava de vestir.

Você não precisa responder, eu já estou conformado com tudo, acima de tudo, seja feliz

Com amor, Sasuke. 


Notas Finais


Estou triste, porém realizada! Vocês me pediran tanto a segunda parte do Sasuke que eu trouxe, não sei se foi tão triste quanto a primeira, mas eu juro que dei meu melhor. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...