1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Tudo tão simples

História This is not a love story - Tudo tão simples


Escrita por: DaanyLeonardi

Capítulo 37 - Tudo tão simples


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Tudo tão simples

O vento gelado cortava o meu rosto e eu poderia afirmar que minhas bochechas se encontravam avermelhadas, meus cabelos embaraçados e a ponta do meu nariz levemente rachada.
Eu olhava para paisagem que se perdia no horizonte, do alto a vida parecia tão menos complicada. Cheguei a me perguntar se para Deus a minha vida, assim como a cidade, parecia tão menos complicada vista de cima, talvez - mas só talvez - fosse por isso que tanto ele rezolvia complica-lá sempre um pouquinho mais.
Me encontrava perdida, perdida em minha vida, em meu próprio mundo que ninguem mais pode entrar. Eu havia prometido para mim mesma que não o procuraria e ainda mantinha minha promessa. Eu sabia que muitos me achavam louca por ter tomado essa decisão, mas elas não entendiam, nunca poderiam entender, pois eles não sentiam o que eu sentia e espero que nunca venham a sentir.
Eu andava presa em lembranças, vivendo meu presente pensando no passado e desejando que ele fosse meu futuro.
Eu sabia que aos poucos ele poderia começar a se afastar e acabar saindo da minha vida e era por isso que todas as noites eu me pegava pedindo para Deus que isso não acontecesse pedindo para que ele não procurasse em outros rostos, outros sorrisos o que a tempo ele já havia encontrado.
E pode até parecer loucura mais o que ainda me mantinha de pé, me dava forças para me levantar todas as manhãs, eram cada segundo que eu passava ao seu lado, cada suspiro nas aulas de bioligia, cada risada aos intervalos...
" Apesar de tudo ele ainda me mantinha viva "
Mais eu procurava, buscava, não me deixar levar, que pelo menos por hoje eu não me deixasse aumentar ainda mais o meu vicio por ele, mas eu acho que essas tentativas vinham sendo envão.
- Eu gosto muito daqui! - meu coração acelerou ao som da sua voz e eu me apressei em virar minha cabeça em sua direção.
Ele usava uma touca preta, casaco pesado sobre uma blusa azul claro, calças skiny e botas nos pés. Seu estilo havia mudado muito desde o ocorrido no baile, ambos havimos mudado muito desde o baile, mas o que sentinhamos por dentro não havia mudado.
"Ou pelo menos o que eu sentia não"
- Eu também - voltei a encarar o horizonte. Não o percebi se aproximar, mas tambem não o olhei quando se sentou ao meu lado.
- Ainda me lembro da primeira vez que estive aqui! Eu estava presisando ficar sozinho sabe, e para mim tudo sempre foi melhor visto de cima!
- Para mim tambem! - caimos no silêncio, mas eu não se importava mais com o silêncio havia aprendido a apreciá-lo tambem.
- Sabe eu nunca pensei que um dia te veria bolando alguma aula - riu baixinho
"Nem sabia ele que já havia me visto fazer isso outras tantas vezes!"
- Cabular aula as vezes faz bem sabia - sorri - a mente agradece! - rimos
- Então ficou sabendo da festa da Vicky?
Claro que sim - pensei em responder - afinal eu sou capitã das lideres de torcida! - mas disso ele já sabia.
- Uhum!
- E você vai?
- Acho que sim, Niall está me obrigando a ir! - dei de ombros
- Vocês são muito amigos não é?
- Uhum nós somos grandes amigos!
- Hm legal!
- É... Legal!


Niall: Meredith Rosencrantz se você ainda não estiver pronta eu juro que... Nossa!
Eu: Oi pra você tambem Niall! - arrumei meus cabelos em frente ao espelho
Niall: Desculpa pensei que você não fosse!
Eu: Eu prometi não prometi?
Niall: É mais desde que o Harry saiu do hospital você...
Eu: A gente vai ou não?
Niall: Vamos madame - entrelacei nossos dedos - alias você esta muito gata!
Eu: Obrigada você tambem não esta nada mal - sorrimos


A festa estava animada, toda a escola se encontrava no pub fechado exclusivamente para a festa de aniversário da Victória. Ela é uma garota legal, simpatica e bem bonita tambem, acho que por isso não me surpreendi o fato di Niall está a beijando nesse exato momento.
Eu estava sentada sozinha em um canto afastado, a música alta começava a me dar dor de cabeça e por mais que não fosse nem dez e meia ainda eu já desejava ir embora dali.
Harry: Não está gostando da festa? - se sentou a minha frente Eu: Não é isso, é que eu só preferia fazer outra coisa hoje!
Harry: Tipo o que?
Eu: Sei lá, pizza seria uma alternativa!
Harry: Nós poderiamos ir, quer dizer se você quiser é claro!
Parei para pensar:
Afinal não havia nada de mal nisso
"Mas é claro que não se você não estivesse tentando evitar ele"
É só uma pizza não significa que eu vou me jogar nos braços dele!
"É um risco!"
Não é não!
"E se vocês acabarem se beijando?"
Não vamos!
"Como pode afirmar?"
CHEGA! - balancei a cabeça
Acho que acabei me perdendo em pensamentos por tempo de mais, Harry ainda esperava por minha resposta e a expressão em seu rosto era apreencisa.
Eu: Tudo bem!
Harry: Serio?
Eu: Claro que sim!


Era noite de lua cheia e as estrelas brilhavam no alto céu. A rua estava silenciosa e praticamante deserta, caminhavos lado a lado sem trocar uma palavra. Ele parecia distante, preso em seus próprios pensamentos. Eu não me imcodei, era a primeira vez que saiamos sozinhos desde o acidente.
Nos sentamos em uma mesa distante da porta depois que fizemos nossos pedidos, eu estava jogando um joguinho muito chato em meu celular quando finalmente ele falou me fazendo o olhar imediatamente.
Harry: Então...
Eu: Então... - sorri
Harry: Eu não te conheço muito bem - coçou a nuca
"Vai por mim Harry, você me conhece bem até de mais!"
Eu: Bem... É não!
Harry: Por que não me conta um pouco sobre você?
Eu: E o que quer saber? - peguei um pedaço da pizza que havia acabado de chegar
Harry: O que quiser me contar! - deu de ombros e pegou um pedaço tambem
Eu: Bom eu me chamo Meredith Rosencrantz...
Harry: Isso eu sei me conta coisas que eu não sei - sorriu mostrando suas covinhas
"Uma coisa que você não sabe, eu adoro seu sorriso"
Eu: Hm... Eu nasci na Italia, meus pais são britanicos, tenho uma irmãzinha chamada Sophia, mais isso você já sabe por que eu vivo falando sobre ela - ele concordou - antes de vir para cá eu morava em Nova Iorque, mas sinceramente eu gosto mais daqui!
Harry: Por que?
Eu: Não seu explicar o porque, só sinto que aqui é o meu lugar! - dei de ombros - me conte sobre você!
Harry: Ah não!
Eu: Eu falei sobre mim agora é sua vez!
Harry: Eu não sei o que dizer - balançou a cabeça
Eu: Então eu te faço uma pergunta, hã... Qual o seu maior sonho?
Harry: Ser músico - seus olhos brilharam
"Tudo bem essa eu não sabia!"
Eu: Por que? - perguntei só para que ele me contasse mais
Harry: Seria incrivel não? Pensa comigo! A estrada, cidades diferentes a cada dia, culturas diferentes para se conhecer, as pessoas gritando o seu nome! - sorri junto com ele
Eu: Harry! Harry! Harry! - rimos - parece divertido!
Harry: É, e você qual é o seu maior sonho para o futuro?
Eu: Nenhum!
Harry: Como assim?
Eu: Eu não me permito planejar o meu futuro, vivo um dia de cada vez, por que quem sabe se eu vou estar viva amanhã?!
Harry: Eu espero que esteja!
Eu: Eu tambem! - sorri minimamente


00:50
Paramos em frente a minha casa, Harry olhava para o chão com as mãos no bolço enquanto eu mexia com a sola do meu sapato em uma pedrinha no chão.
Harry: Foi muito bom é... Sair com você - o encarei
Eu: Para mim tambem!
Harry: Poderiamos fazer isso mais vezes!
Eu: É poderiamos! - silencio
Eu: Então é... Eu acho qur tchau!
Harry: É tchau mag! - ele se aproximou de mim e depositou um beijo demorado em minha bochecha.
"Sey cheiro ainda era o mesmo"
Seu rosto tão perto do meu, seu alito tão refrescante, sua boca tão convidativa que por mero impulso eu o beijei.
Mas era errado era errado, eu tinha que deixá-lo ir, mas eu não queria.
Eu: Tchau Harry! - envolvi meus braços em seu pescoço
Harry: Tchau Mag! - me abraçou pela cintura e colou nossos labios novamente.
Tão certo... Tão errado.
Harry: Mag? Mag! - sorriu mostrando suas perfeitas covinhas - Então vamos ir comer a pizza?
Eu: Eu acho melhor não!


Notas Finais


Obrigada por ainda acompanharem a fic, obrigada por me fazerem feliz em cada comentario e obrigada por voces existirem.
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS!
Até breve mi amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...