1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Party

História This is not a love story - Party


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Geente obrigada pelos favoritos mesmo, eu não esperava que vocês iam ler, então obrigada mesmo pelo apoio de vcs my lttles agora vamos ao que interesa BOA LEITURA*

Capítulo 8 - Party


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Party

Acordei com o peso de três baleias magras pulando em cima de mim.

Eu: Ta bom já estou acordada felizes?

Kathe: Muito – rimos

Selena: Vai levanta, se arruma e desci estamos te esperando pra tomar café.

Eu: Sim senhora – Bati continência me levantando da cama e fui marchando para o banheiro, deixando para trás duas meninas rindo como condenadas e uma com uma cara de quem comei e não gostou.

[...]

- Prontinho – Disse entrando na cozinha e dando uma voltinha mostrando meu vestido florido – Tudo feito como pedido senhorita Gomez.

Selena: Cala boca e senta aí.

Eu: Nossa obrigada pela parte que me toca.

 Selena: Que isso não precisa agradecer

 Me sentei no balcão de mármore escuro e me servi com um enorme pedaço de bolo de chocolate e um copo de suco de laranja.

Eu: Só vai comer isso Demi? – Disse olhando para uma pequena tigela de cereais com frutas e iogurte .

Demi: É preciso emagrecer estou muito gorda!

Eu: Menina da próxima vez que você disser isso eu juro que jogo um tijolo na sua cabeça – Riram.

Kathe: Tudo isso por causa da Emily que fica colocando essas coisas na cabeça dele.

Eu: Olha Demi você é linda e não precisa ficar dando ouvidos a vadias como a Emily.

Demi: Obrigado Meredith.

Eu: Que isso para isso que servem as amigas não é mesmo?! – Levantei-me e a abracei.

Selena: Você sabe que a Emily te odeia né?

Eu: E você sabe que eu to pouco me ferrando para ela né – Me sentei –Agora vamos mudar de assunto não quero estragar meu dia por causa de vadias – Rimos.

  Kathe: Nossa como hoje ta calor!

Demi: É mesmo.

Eu: Porque não nadamos de piscina depois do café? Podemos ligar para os meninos virem também!

Selena: Não da não trouxemos biquíni.

Eu: Que isso, eu tenho um monte que comprei quando fui pro Brasil!

Kathe: Você já foi no Brasil?

Eu: É por causa de uma sessão de fotos da revista da minha mãe, comprei vários e a maioria nem usei!

Selena: Se for assim tudo bem.

Terminamos o café e ligamos para os meninos que disseram que viriam, menos Niall que ficaria tomando conta dos preparativos de sua festa, que ficamos de chagar mais cedo para ajudar, e Harry que eu não convidei porque ficaria... EXTRANHO. Subimos e fomos para o meu closet para escolher os biquínis.

Eu: Tudo bem mas vocês vão usar o que eu escolher.

Selena: Mas você entende alguma coisa de moda – Olhei com uma cara feia para ela – Pergunta besta sua mãe só dona de uma das maiores revistas de moda do mundo, ta bom concordamos.

Eu: Bom, esse é pra você Kathe – dei pra ela um biquíni bege com bolinhas pretas - esse pra Demi – uma maio preto com umas pintinhas bem clarinhas-  esse pra você Selena – um biquine rosa com estampa de oncinha pintada em azul -  e esse é pra mim –  um biquíni estilo marinheiro azul Sorri.

Selena: É você entende mesmo – Rimos.

 

Ding Dong – Fez a Campainha avisando que os meninos haviam chagado.

Kathe: Eu atendo – desceu as escadas correndo me deixando sozinha já que as meninas já estavam na piscina.

- Oi – Disse Kathe toda animada abrindo a porta, ri no topo da escada das caras de bobos que os meninos fizeram quando viram Kathe e muito mais do tapa que Justin deu na cabeça de Zayn assim que Kathe se virou, com certeza por causa de algum comentário sobre o corpo dela. 

- Vão ficar parados na porta meninos? – Disse assim que cheguei lá em baixo.

Eles entraram e me seguiram até a piscina, me deitei na cadeira e fiquei apenas observando, Demi e Selena ficaram desesperadas quando os meninos pegaram elas no colo e pularam na piscina, ri mais ainda dessa cena, Justin estava parado rindo na beira da piscina quando Kathe o empurrou com tudo na mesma, agora ele esta todo molhado correndo atrás dela enquanto ela grita pra ele parar, é e pelo que parece ele venceu porque a Kathe acaba de se cansar e o Justin pegou ela e pulou na piscina, melhor eu entrar também antes que seja jogada.

Ficamos na piscina por um tempo e decidimos sair para almoçar, fizemos uma comida qualquer e almoçamos, os meninos decidiram ir embora para se arrumar, já que havíamos prometido que chegaríamos mais cedo para ajudar, as meninas vão se arrumar aqui, depois o Liam vai vir nos buscar, tudo combinado, subimos para tomar banho e se trocar, levamos umas duas horas mais estávamos todas prontas, Demi acabou de mandar uma mensagem para o Liam que disse que já estava chegando.

Eu: Uma foto?

- Claro – Responderam em coro.

Coloquei minha câmera em modo automático, nos arrumamos Eu, Kathe, Demi, Selena

E bateu.

Chagamos na casa de Niall, Harry que atendeu a porta sorri disfarçadamente para ele e entramos, as luzes já estavam instaladas, Zayn estava passando o som, Harry nos levou até o Niall que nos cumprimento e disse o que era preciso fazer, eu, Kathe e Harry ficamos com o jardim e Demi, Selena e Liam ficaram com a decoração de dentro.

Estávamos no jardim colocando a iluminação e algumas decorações, eu e Harry ficamos sorrindo e trocando olhares o tempo todo e pelo jeito Kathe já estava ficando cansada disso.

Kathe: Ta vou buscar mais decorações

Eu: Uhum – Nem olhei pra ela que bufou e saiu.

Harry se aproximou de mim.

Harry: Você está linda.

Eu: Obrigada você também.

E ele estava realmente lindo com uma blusa gola v branca, jeans escuro, All Star também brancos e uma jaqueta de couro preta, sem contar seus lindos olhos verdes e cabelos cacheados, um verdadeiro modelo de capa de revista, estava ainda presa em seus olhos e sorrindo encantada quando Kathe voltou com mais enfeites, nos forçando a continuar com a decoração.

O Sol se pôs, anunciando uma festa que já estava para começar. A música estava alta, várias pessoas já dançavam conforme a música, varias bebiam, outras se beijavam e outras apenas conversavam, e eu? Bom eu estava no grupo das que dançavam e bebiam ao mesmo tempo, estava dançando com a Kathe quando meu celular começou a vibrar dentro da bolsa.

Me encontra aqui em cima xX Nome Sexy

Eu: KATHE EU VOU NO BANHEIRO

Kathe: TA !

Comecei a andar passando pelas pessoas que dançavam como se não houvesse amanhã ao som do DJ Malik, comecei a me afastar cada vez mais de Kathe e essas pessoas, subi as escadas, estava em um corredor com várias portas, quando do nada uma se abre e me puxão para dentro. Assim que a porta se fechou Harry me apoiou na mesma e a trancou.

Harry: Já estava sentindo sua falta – Me beijou, um beijo com urgência, feroz idade, com certeza ele esta um pouquinho alterado, Harry me deu um impulso e eu cruzei minhas pernas em sua cintura, caminhou comigo até a cama e me deitou, tirou a jaqueta e voltou a me beijar, começou a passar suas mãos em minhas pernas subindo o meu vestido, afastei-o com a mão.

- Ha...Harry – disse me recuperando – Acho melhor não, as meninas devem estar me procurando.

     Harry: Você tem razão é... Acho melhor descermos!

Eu: Certo eu vou primeiro – Me recuperei e andei até a porta, destranquei, demos um ultimo beijo e desci.

- Amiga onde você estava – Perguntou Kathe assim que me viu perto da escada.

Eu: Eu... Eu estava...

Kathe: Ah já entendi tudo – Olhou para o topo da escada – Harry e nem adianta negar.

Não adiantava mesmo, Harry estava descendo as escadas naquele exato momento e como Kathe era sagaz já havia sacado tudo, sério essa menina tem que trabalhar no CSI.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu achei esse pequeno mais valeu né, e o Harry com a Meredith foi bem um quase em kkk até o proximo capitulo que eu prometo que vai estar maior bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...