1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Chegada em Kyoto

História This is not love - Chegada em Kyoto


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem, PROVAS PROVAS ~Keiko

Capítulo 11 - Chegada em Kyoto


Fanfic / Fanfiction This is not love - Chegada em Kyoto


                                                                             YUZO P.O.V

Eu não consegui dormir, fiquei a madrugada toda acordado, hoje seria o dia em que eu iria para Kyoto para falar a verdade eu não estava nenhum pouco confiante em relação a isso, eu não havia planejado muita coisa ainda para quando eu chegasse.
 

era manhã, eu tinha que arrumar minhas coisas. Levantei da cama e fui direto para o banheiro, liguei o registro de água e deixei a água fria escorresse pelo meu corpo enquanto meus pensamentos me levavam longe, me levavam para Kyoto, para Tadashi.

 

O tempo passou mas eu não percebi, desliguei o registro e me enxuguei e voltei para o quarto. Vesti roupas simples e terminei de arrumar minhas coisas, já era hora de partir. Peguei minhas coisas e desci até a sala, respirei fundo e passei pela porta, agora só era preciso pegar um táxi para o aeroporto. 

 

Fiquei na frente da minha casa, carros iam, carros vinham, mas nenhum deles era um táxi, eu estava quase sem esperanças quando vejo um surgir no final da rua. acenei para o mesmo e ele parou em minha frente. Eu praticamente me joguei para dentro do carro já gritando com o motorista para irmos para o aeroporto.
O carro parou e eu joguei o dinheiro em cima do banco sem me importar com o troco.

 

Eu já estava atrasado. Fui correndo todo saguão até chegar na área de desembarque, essa foi por pouco. Segui até o guichê e entreguei meu passaporte e minha passagem. Só bastava agora entrar no avião.
Entrei no avião e sentei em meu assento, o avião estava pronto para deixar Nagoya. Senti os tremores em meu corpo no momento em que o avião começou a decolar, o som das turbinas, me deixou um pouco assustado.

 

Já estávamos bem acima do solo de Nagoya, fiquei aliviado com isso. Tirei do meu bolso o meu celular e conectei os fones, estava cansado. Relaxei o meu corpo e fiquei do jeito mais confortável possível e fechei os meus olhos para dormir um pouco.

 

Eu não consegui dormir na madrugada e muito menos no avião, eu não conseguia, Tadashi estava lá, e as palavras de sua carta ficaram ecoando em minha cabeça, eu conseguia imaginar como ele estava, conseguia imaginar o quanto ele chorava enquanto escrevia, e o pior de tudo era que isso era culpa minha.
Sentia meus olhos marejarem, eu não podia chorar naquele avião, tinha muitas pessoas. Cerrei os meus punhos e mordi os lábios com força a ponto de sentir o gosto ferroso do sangue em minha boca. Estava rezando para pousar logo, a ansiedade estava me matando.
 

Ouvi uma voz falando que já estávamos em Kyoto e que logo iriamos pousar, agradeci a todos os deuses que existiam e até mesmo os que não existiam. O avião pousou, eu estava tremendo. Tirei o meu cinto e sai do avião, peguei minhas bagagens e respirei fundo. Estava fazendo muito frio.

 

No momento em que entrei no aeroporto era sempre aquela mesma cena típica de filme romântico, várias pessoas com placas com o nome das pessoas que estavam aguardando, abraços recheados de sentimentos, lágrimas, beijos, risadas, gritos, eles pareciam felizes. Tadashi não estava lá.

 

Continuei andando ignorando todos a minha volta. Já estava no lado de fora do aeroporto, peguei um táxi e ditei o endereço do hotel em que eu ficaria hospedado. Encostei minha cabeça na janela do carro deixando mais uma vez meus pensamentos levarem longe, o caminho seria longo e complicado a partir de agora.


MOTORISTA: —  Senhor? nós já chegamos... Senhor?... SENHOR!


—  H-Hum? ah sim, me desculpe, eu estava distraído, obrigado, fiquei com o troco
 

Sorrio como forma de agradecimento e saio do carro. Entrei no hotel e fui até o balcão de recepção, passei todos os meus dados e  peguei a chave do meu quarto. Entrei no elevador e me encostei na parede, meu coração doía.
 

O elevador parou, eu já estava em meu andar. Fui direto para meu quarto e joguei minhas coisas em cima da minha cama, amanhã seria um longo dia e algo me dizia que não seria um dia tão agradável assim.

—  Boa noite meu amor, eu espero que você esteja bem —  Murmuro 

 

Deitei em minha cama, eu já estava pronto para dormir, ou pelo menos tentar. Me perguntava se ele ainda estava pensando em mim, se ele ainda estava chorando, se ele já havia encontrado um outro alguém. Não, ele não encontrou, irei dar o meu melhor, amanhã começará o processo para poder reconquistá-lo.

 

Virei para o lado oposto da janela e fechei meus olhos sentindo a brisa gelada de Kyoto adentrar em meu quarto me fazendo suspirar baixinho, meu corpo sentia falta do calor do corpo de Tadashi. Será que eu estava fazendo a coisa certa? será que eu estava fazendo bem em ter ido atrás dele? bom, isso eu iria descobrir amanhã.
 


Notas Finais


Mias um capítulo, enfim, amanhã terá surpresas, irei fazer um draminha ^^ vejo vocês amanhã ~Keiko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...