1. Spirit Fanfics >
  2. This is not real >
  3. Chapter 2

História This is not real - Chapter 2


Escrita por: stratfowrd

Capítulo 2 - Chapter 2


Helena Greevey’s Point of View

Mamãe e James se sentaram de frente para nós, cruzei minhas pernas e comecei a balançar minhas pernas de forma rápida e desgovernada, eu definitivamente estava odiando estar ali, principalmente com a presença do canadense do meu lado.

– Bem, trouxemos os dois aqui pra resolver alguns problemas. - James começou, ele olhou para minha mãe e ela assentiu dando permissão para que ele continuasse. – Ethan, você está cada vez mais se afundando em problemas, escândalos e polêmicas que vem sujando a sua imagem. - a boca de Ethan se abriu em um O perfeito e eu ri disso, era bom vê-lo levar uma bronca, ele ia interromper James mas ele não permitiu. – Você precisa de algo fixo, algo que prenda a atenção das pessoas, que façam elas e olhar e dizer, que perfeito, o mesmo pra você Helena, só que do contrario. - ele agora olhou pra mim.

– Oi? O que eu perdi? - disse sem entender o que ele dizia.

– Hel, você precisa mudar sua imagem, você não é mais uma criança da Disney. - agora foi a vez da minha mãe se pronunciar.

– O que você quer que eu faça? Que eu suba em um palco e dance sem roupa como um stripper? – Ethan riu sarcasticamente. – Ou que eu comece a fumar maconha e gastar milhares de dólares com prostitutas. - a expressão dele mudou de uma hora pra outra, ele parecia ter ficado irritado, seu rosto parecia ter entrado em erupção de tão vermelho que estava.

– Escuta aqui va... - Seu tom de voz era alto e eu o interrompi falando mais alto do que ele.

– Escuta aqui você pivete, não fala assim comigo porque eu não sou as garotas que você come nessas suas boates baratas não, e tem mais.. - também fui interrompida.

– PAREM! – James e Chelsea gritaram ao mesmo tempo se levantando sem esconder a raiva. 

– Vocês precisam mudar sua imagem na mídia, precisam se focar e vocês são perfeitos pra fazerem isso, JUNTOS. - James continuou, dando ênfase na última palavra.

James e eu o encarávamos sem entender o que ele dizia. Eu olhei pra minha mãe com um olhar que parecia suplicar por respostas.

– Vocês vão assumir um namoro. - minha mãe disse, simplesmente disse, como se não fosse nada. Eu ri debochada acompanhada de Ethan.

– Aham, tá bom e o que mais? Casar, ter filhos? - Ethan zombou, Chelsea e James se mantiveram sérios, deixando claro que não estavam brincando.

 

Ethan Black’s Point of View

A expressão dos dois me deixava desesperado por dentro. Eu não poderia namorar essa, essa, essa, garotinha mimada. Eu não suportava ela, não suportava sua voz, tudo nela me irritava.

– Isso vai ser bom pra carreira de vocês dois e.. – Helena e eu interrompemos a explicação de James.

– Não, é claro que não. - falamos juntos em perfeita sintonia.

– Nós não vamos mentir pros nossos fãs com esse tal namoro, isso é errado. - Helena disse e eu concordei.

– Não, isso é marketing, acontece todo dia e ninguém saberá, vocês são ótimos artistas e podem fingir bem. - sorri debochado do que James disse.

– Não, nunca. - Dessa vez foi a minha vez de me pronunciar, eles só poderiam estar loucos. – Além do mais, nós nos mataríamos, ela é doida. - disse a última frase baixo, mas sabia que ela havia ouvido, ela me ignorou.

– Bom, vocês não tem escolha, estamos seguindo ordens, vocês vão fazer isso em alguns dias, sem "mas". - James olhou para Chelsea que tirou dois envelopes de dentro da bolsa e entregou a ele, que entregou um para mim e outro para Helena. – Vai ser nessa festa, não falhem. Nós vamos conversar separadamente com cada um de vocês e vão entender os tais motivos, agora não vai ser possível. Esfriem a cabeça e aceitem que dói menos. - ele riu de sua última frase e eu e Helena o fuzilamos com o olhar.

 

As mulheres Greeveys já haviam saído há uns dez minutos e James continuava em silêncio mexendo naqueles malditos papeis, eu o encarava com ódio e ele me lançava sorrisos forçados. Aquilo estava me tirando do sério.

James se aproximou e voltou a sentar-se na minha frente.

– Acho que nós temos muito o que conversar né? - ele começou e eu sorri irônico.

– Nós temos, muito, muito o que conversar. - respondi indiferente.

– Eu só estou fazendo o que é melhor pra você, James.

– E o melhor pra mim é fingir um namoro com uma louca que coloca fogo em mim só com os olhos? - falei um pouco alterado.

– Se acalme, eu vou explicar tudo.

– É bom mesmo. - relaxei meus músculos me encostando no sofá. – Mas você deveria ter arrumado algo melhor, eu fingiria estar namorando numa boa com a Beyoncé. - falei sério e ele riu.

– Ela é casada, Ethan! - ele disse incrédulo e eu apenas dei de ombros murmurando um " e dai?". – Voltando ao que interessa, você e Helena são inimigos declarados, vivem trocando farpas em quase todas as entrevistas e imagina só que louco vocês assumirem que estão apaixonados? - ele abriu um grande sorriso e foi minha vez de olhar pra ele incrédulo.

– Não estamos apaixonados. - disse com a voz alterada e ele assentiu.

– Nós sabemos disso, mas os outros não, eu irei resumir, você tem chamado atenção por causa das suas confusões, apesar da maioria não ser verdade, as pessoas acreditam e foda-se, Helena tem uma imagem limpa e é disso que você precisa, pessoas que não vão te meter em confusão por perto. - aquilo estava confuso, mas eu entendia.

– Você já está me metendo em confusão querendo que eu minta. E além do mais por que a mocinha lá aceitaria me ajudar? Ela me detesta.

– Helena perdeu o noivo há uns dois ou três anos, desde então ela não namorou ou ficou com ninguém, sua carreira se tornou monótona. Chelsea acredita que Helena precisa dar um up, precisa mudar, surpreender e você mais do que ninguém vai conseguir fazer isso - sorri orgulhoso e mordi meus lábios. – Resumindo, Helena precisa de você e você precisa dela. 

Respirei fundo, mil coisas se passavam pela minha cabeça, parecia loucura e ao mesmo tempo não era, era loucura porque ninguém iria acreditar nisso, é claro que não. Helena me chama de tapete persa na frente de todos por causa das minhas tatuagens. Eu a chamo de mimada e sempre foi assim, todos sabiam que nós não nos suportávamos, então por que? Eu estava pirando porque dentro de mim eu queria fazer isso, eu sentia que podia fazer aquilo. Comecei a encarar o envelope que havia sido entregue em minhas mãos e assenti.

– Ok, eu vou entrar nessa. - olhei pra James e ele sorriu satisfeito. 

É Black, onde é que você está se metendo.

 

Helena Greevey’s Point of View

Eu sai de lá em passos firmes, eles só poderiam estar brincando comigo, eu jamais aceitaria isso. Entrei no carro batendo a porta e ignorando qualquer que fosse a tentativa da minha mãe em falar comigo, seja lá o que for sendo ou não importante.

 

Cheguei em casa batendo a porta com força e me aproximando do sofá, joguei minha bolsa no mesmo e me virei colocando as mãos na minha cintura agora encarando minha mãe que parecia não saber o que dizer.

– Você não podia ter feito isso. - respirei fundo tentando manter a calma.

– Helena, nem tudo pode ser do jeito que você quer que seja e.. - eu a interrompi.

– Mãe, é a minha vida, minha carreira, meus fãs, eu não vou fazer isso, principalmente com aquele ser, eu o odeio! - disse firme, ela me encarou diferente.

– Helena, já fazem três anos desde que Nathan morreu. - Senti um nó se formar na minha garganta ao ouvir aquelas palavras, abaixei a cabeça reprimindo o choro, eu sabia que ela estava se aproximando. – Meu amor, eu sei que você sente a falta dele e que isso é difícil, mas desde que ele se foi você não saiu com mais ninguém, todos percebem isso, querendo ou não isso vem prejudicando sua imagem, a imagem que é passada de você é que tudo o que você venha conquistando se deve a pena que as pessoas sentem de você por ter perdido o noivo anos atrás e.. - não podia continuar ouvindo aquilo, já estava chorando.

– Me deixa sozinha, Chelsea. – vociferei. Ela sabia que sempre que eu a chamava pelo seu nome é porque não conseguiria ficar próxima dela.

Minha mãe assentiu e saiu da minha frente, voltei a pegar minha bolsa e enxuguei meu rosto, comecei a subir as escadas com rapidez e entrei no meu quarto, sentindo todas as lágrimas que eu estava segurando descerem sem cessar. Aquilo era definitivamente uma loucura, algo que jamais iria dar certo, ninguém nunca acreditaria nisso.

Helena Greevey onde é que você foi se meter?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...