1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. VII

História This Is Our Love - VII


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Jão Cu comedor de....
Isso ai
Agora boa leitura

Capítulo 7 - VII


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - VII

Jungkook anda lentamente os observando, parecendo anotar cada detalhe dos rostos de seus novos amores.

Se aproxima do mais velho, Jin, e puxa sua mão, fazendo-o ficar de pé. Apesar de ser o mais novo, é o mais alto.

Pôs uma mão na nuca de Seokjin e a outra em sua cintura, puxando o mais velho contra seu corpo. Roçou o nariz na lateral do pescoço alheio e deu um breve selar.

Após sentir o mais velho arfar, soltou uma risada nasal e finalmente colou seus lábios nos de Seokjin. Pediu passagem com a língua, desbravando cada canto da boca do mais velho.

SJ: Meu... Deus.... *respira forte* Você beija a pessoa ou suga todo o ar da pessoa?

JK: *risada nasal*

Jeon repete o mesmo processo com os outro 4, deixando-os no mesmo estado de Seok e Nam.

JK: Então, me contem mais sobre como vocês transam?

NJ: Caham.... É... Acho melhor você ver...

E Namjoon tira do bolso seu celular e procura algo e entrega o celular à Jungkook.

Era... Era uma sextape dos seis... E uau! Que foda!

HS: Acho que alguém está com problemas...

Hoseok vai até o lado de Jungkook e como uma serpente, guia sua mão até a parte de dentro da calça de seu dongsaeng e acariciar o membro já duro.

Jungkook larga o celular, e, mais uma vez, com uma rapidez indescritível, deita Hoseok no chão e começa a dar mordidas do queixo à clavícula de Jung.

HS: Ahh... K-Kookie...

Enquanto rola esse show, os garotos ficam boquiabertos, pois Hoseok é sempre um seme, e nos braços de Jeon é um verdadeiro uke.

Nam, aproveitando a situação, chega por trás de Kookie, mas antes de tentar qualquer coisa, se vê no colo de Kook com Hoseok atrás de si, também nas pernas de Jeon.

JM: U-uau... Nam hyung e-e Hobi  Hyung... Wow...

Jungkook tira os dois de seu colo e rapidamente retira as roupas deles, deixando-os pelados. Pega ambas as faces e gruda os lábios dos 3 de uma vez.

É um beijo confuso, cheio de língua e saliva, com muito tesão no ar.

Jungkook finaliza o beijo puxando ambos os lábios em uma mordida e levando suas mãos até os peitos deles e empurrando, fazendo-os ficarem deitados e logo após guia as mãos aos membros dos garotos nús.

Passa a mão por todo o pênis de Hoseok e Namjoon, espalhando o pré-gozo por eles e em sua mão.

HS: Jungkookah... Meu Deus....

NJ: N-não para...

Mas Jeon parou. Parou e levou o dedo indicador de cada mão para a entrada de cada um. Massageou o lugar e penetrou, resultando em gemidos longos e arrastados dos dois.

Conforme sentiu alargar, juntou os dedos médios aos indicadores e começou a fazer movimentos tesoura.

Jimin, Taehyung, Yoongi e Jin estavam um masturbando o outro, com a maravilhosa visão dos dois "alfas" do grupo fazendo papel de "ômega".

O menino de 15 anos agora tinha um brilho negro nos olhos, um exímio dominador.

JK: Ah... Vou adorar ter vocês para mim... Tão apertados e apetitosos...

Todos presentes tremeram com a rouquidão e profundidade da viz de Kook.

Ele procurou a próstata de ambos os garotos, curvando agora 3 dedos para cima e esfregou sem piedade quando achou os nervos.

A essa altura, Jimin, Tae e Jin já haviam gozado.

JK: Yoongi, vem aqui me agradar que eu te recompenso...

A voz de Kook muda no meio da frase, para o mesmo tom dominador. Obedecendo a ordem, Yoongi fica atrás do menino Jeon e guia a canhota para arranhar o abdômen de seu saeng e leva a destra até dentro da calça, onde sente o membro semi-ereto e provavelmente grande.

Yoongi distribui beijos doces nos ombros e costas nuas do menino (o mesmo não colocou camisa mesmo após a chegada de seus hyungs), causando uma sensação de formigamento no mais jovem.

NJ: JUNGKOOKAH... E-Eu vo-vou....

HS: Kookah....

E assim, ambos os meninos de 17 anos gozaram pela primeira vez sem se tocar. Os dedos de Jeon fizeram todo trabalho.

JK: Agora observem como se faz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...