História This is our story - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Colegial, Drama, Musica, Romance
Visualizações 17
Palavras 4.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não deu pra eu revisar o cap. então vai ter erros (mais que os anteriores) mas eu queria postar hj de qualquer jeito então,vai assim mesmo .
boa leitura e não desistam de mim,as coisas vão começar a acontecer depois desse cap.

Capítulo 3 - Epílogo FINAL


Pov Cris

Assim que chegamos na pizzaria escolhemos nossos lugares e os sabores das pizzas. Enquanto a gente estava esperando a pizza chegar  a Anna começou um interrogatório com o Wesley,ou melhor, “gavião”.

-Então! Você tem um irmão não é? Quantos anos ele tem? Qual o nome dele ? . Anna jogava uma pergunta atras da outra,Miguel apenas observava.

-Sim eu tenho um irmão,ele tem 6 anos e se chama Benjamin. Respondeu com calma.

-HA EU SABIA! Eu sabia que aquele garotinho era seu irmão! Disse Babi do nada .Todos os olhares da mesa foram pra ela, Anna e Miguel a encararam como se mandassem ela calar a boca,Babi começou a ficar vermelha enquanto Wesley assim como eu olhava as primos Stark sem entender nada.

-Você conhece meu irmão? A onde você o viu?. Perguntou Wesley.

-Eu-u-u eu, eu Babi , vi um menino muito parecido com você não que você se pareça como o menino que vi ,o que não faz o menor sentido já que disse que o menino era parecido com você, mas é serio você se parece com ele ou melhor ele se parece com você afinal você é mais velho então você veio primeiro então é ele que é igual a você ,mas ninguém é igual a ninguém não é? . A Babi respondeu mas, a pergunta é ''O QUE A BABI ACABOU DE DIZER?'' Ela falou tudo super rápido, não intendi quase nada mas o que entendi foi totalmente sem sentido. Ela estava vermelha a Anna abaixou a cabeça a apoiando nos braços ,dava pra ver que ela estava rindo,já o Miguel encarava a Babi como se dissesse “WTF?” A Babi estava muito vermelha, e foi ai que lembrei do que meus amigos me falaram, era o Wesley o cara que a Babi tava olhando pela janela, depois que lembrei disso foi dificil segurar a risada. Mas para a sorte da Babi a garçonete chegou com as pizzas e interrompeu o clima constrangedor em que a Babi tinha se colocado.

-Então Wesley você toca alguém instrumento ? Pergunto ,assim que saímos da pizzaria.

-Sim ,toco violão e também bateria! Respondeu enquanto nosso grupo caminhava para casa.

-Você toca bateria ? Miguel chama ele! Disse Anna toda empolgada ,como sempre.

-Hei Wesley nós temos uma banda , como você percebeu ,mas tá faltando baterista se estiver disposto aceitaria tocar com a gente ? Miguel o Convidou para participar da banda . Espera ,se ele já esta todo amiguinho da Anna agora ,imagina se estiver na banda ,não diz, não, diz não, diz não.

-Pense bem, vai ser legal,vai ter amigos novos e um passa tempo ! Disse a Babi com os olhos brilhando como se tivessem implorando para que ele aceitasse, ela esta claramente interessada nele .

-Ah ,pensando bem até que não é uma má ideia ! Responde Wesley.DROGA ! Respira, não demonstra ,respira, Cristian calma ,controla seu ciumes,você é mais do que isso .

-Legal você falou uma frase longa ! Disse Anna batendo palma

-Ta tudo bem pra você Cris? Perguntou Miguel, Não não tá tudo bem to com ciumes não to gostando dele perto da Anna .

-Por mim tudo bem ! Respondi com um lindo sorriso no rosto.

-Eu sabia que você concordaria ! Disse Anna e me abraçando em seguida. Eu sempre gostei do perfume da Anna mas agora esse mesmo perfume está me deixando tonto. Na verdade estou me sentindo estranho desde que voltei da festa,como se minha cabeça estivesse prestes a explodir .

-Cris você tá bem? Perguntou Babi

-To eu só, preciso ir pra casa,acho que ,é só uma dor de cabeça . Minha visão começou a ficar borrada eu não me sentia bem,O que tá acontecendo?

-Cris você tá com febre ! Vem você precisa ir pra casa!. Disse Anna me puxando,na direção da minha casa. Mas eu cai e o Miguel e o Wesley me ajudaram a levantar, eu sentia o chão tremendo e as luzes da rua pareciam estar 7 vezes mais fortes ,eu poderia facilmente ver unicórnios .

Pv Cris off

pov Babi

O Cris tava parecendo um bêbado, tava cambaleando e falando coisas sem sentido. Miguel e Wesley o ajudaram a caminhar na direção certa da casa dele. Anna olhava assustada,afinal foi do nada que ele começou a ficar pálido e ainda por cima estava com febre. Assim que chegamos na casa dele, eu bati na porta, apareceu uma mulher loira muito bonita, ela já estava de pijama. (é claro que ela está de pijama já passa da 00:00).

-Cristian! Isso é hora de chegar em casa?.Disse a mulher . Vhis ela tá bemm irritada!

-Mãe,olha só lá em cima ,o sol tá lindo! Disse o Cris abraçando a mãe, ele tá louquinho!

-Você bebeu? Perguntou a mãe do Cris

-Não ,senhora Alice ! Nenhum de nós bebeu. Respondeu Miguel.

-O que fizeram com meu bebê então?. É sério que ela acabou de chamar o Cris de bebê? Haha tadinho dele,ja deu pra perceber como ela é.

-O que está acontecendo aqui?. E o pai do Cris chegou.

-Esses baderneiros ai embebedaram o Cris! Olha só o estado do nosso filho!  . Pera QUE? Arruaceiros? Quem ela pensa que é?

-Querida o menino tem 16 anos ele sabe o que faz, quando eu tinha 16 anos era o Jorge que me carregava pra casa depois das noitadas,relaxa é normal um garoto da idade dele fazer burrada! CARACA QUE PAI LEGAL! Aceitou de boa que o filho tá bebado,eu nunca tinha visto isso antes!

-E você apoia, dá corda ,sinceramente você não tem a menor vocação pra cuidar dos interesses do nosso filho, apoia que esses ai a levarem ele pro mau caminho.! Vhis a tal da Alice esta furiosa, tadinho do Cris quando voltar ao normal!

-Crianças do meu coração,obrigada por trazerem o Cris, eu vou cuidar da ferra aqui! Disse apontando para a esposa.

-Boa noite! Dissemos todos juntos logo em seguida. José acenou e Alice nos olhou como se pudesse matar todos nós ali mesmo,então ,entraram na casa e fecharam a porta, dava pra escutar a discussão la de dentro e dava pra ouvir o Cris cantando uma música da galinha pintadinha,seria cômico se não fosse trágico.

-Gente isso foi tenso,vocês viram o fogo nos olhos dela? Perguntei .

-Você ainda não viu nada ! Respondeu Anna.

Nós acompanhamos o Wesley até a sua casa, trocamos poucas palavras,já que ele fala pouco e o pouco que falou foi com o Miguel ,e quando eu falava gaguejava, já minha priminha tava no mundo da lua. Mas todos estavam se perguntando ,” o que deu no Cristian?''

Quando chegamos em casa eu fui tomar banho enquanto meus primos foram guardar os instrumentos no porão. O porão tinha virado uma sala de ensaios,era grande e depois de uma reforma ficou bem aconchegante. Depois de tomar banho foi a vez dos meus primos. Depois nos reunimos na sala para conversar, tava tudo bem até meus amados primos lembrarem do mico que eu paguei.

-O que foi aquilo? Perguntou meu amado primo enquanto ria .

-Um menino muito parecido com você ,não que você se pareça  como o menino que vi , SERIO QUE MERDA FOI AQUELA? Disse Anna rindo da minha cara.

-AI eu fiquei nervosa, vocês queriam o que? Que eu dissesse,” Eu sou a garota que estava espiando você esses dias atras” fala serio! Disse irritada.

-Mas a desculpa que você deu foi épica! Sabe que nós não vamos esquecer disso ,não sabe? Disse Miguel com um sorriso de lado.

-Idiota,isso é o que você é ! respondi .

-EU? Tá ok ,bem eu mesmo! Disse .Ridículo como ele ousa me responder assim.

-Vocês chega tá! Aconteceu muita coisa hoje,não quero aguentar vocês dois . Disse minha prima. Quem disse isso foi a Anna ? A ANNA ?Justo ela dispensando um barraco.

-Tá tudo bem Anna? Perguntou Miguel, também estranhando.

-Tá, eu só, quero dormir, e acho melhor vocês irem também. Respondeu, depois dessa eu e meu primo subimos as escadas sem dizer nada, afinal não era todo dia que ela fazia isso, estava calma , quieta e dispensou a conversa. Então com a pulga atrás da olheira eu fui dormir igual a meus primos.

 

pov Wesley.

Acordei às 05:30,estava com muito sono mas precisava me arrumar e arrumar meu irmão,ele teria consulta às 08:00 e antes disso teria que levar ele na casa da minha tia, ele ficará lá uma semana então tenho que arrumar suas malas também, tudo isso antes de começar a aula . Deveria ter arrumado suas malas ontem  ,eu iria fazer isso ,só que depois da festa, mas nada saiu como o planejado, me pergunto se foi melhor assim mesmo ou se eu preferia ficar na ilusão. A resposta parece obvia, mas não é.

Tomei café e depois de arrumar as malas do Ben eu fui tomar banho. Ás 06:30 acordei meu irmão o ajudei no banho e no café ,depois levei as coisas para o carro e dirigi até a casa da minha tia ,ela irá o levar ao medico. Assim que cheguei na sua casa bati na porta e logo fui atendido.

-Oi amor,oi querido. Disse minha tia abraçando Ben que correu para seus braços.

-Bom dia tia, hein, tem noticias da minha mãe? Perguntei direto, queria saber onde minha mãe estava, que ela tinha saido de Curitiba eu sei, mas para onde foi ,já é outra historia.

-Acho melhor você entrar para conversarmos melhor .

-Não posso, tenho que chegar na escola no horário hoje,cheguei atrasado a semana passada inteira .

-Tudo bem querido ,mas quando vier buscar o Benjamim venha com tempo pois a conversa vai ser longa! Bom ,os remédios estão todos aqui ? Disse pegando a mala .

-Sim estão todos aí, tem uma lista dentro da mala também, com os horários e dosagem de cada remédio , tá tudo aí dentro.

-Obrigada isso facilita muito minha vida, agora vá e estude, não quero que reprove como no ano passado !

-Pode deixar ! Tchau tia até sexta-feira!

-Até querido boa semana e bons estudos ! Nós nos despedimos com um abraço . Me dirigi para o carro enquanto ela entrava em casa com Ben em seu colo .

Minha tia é o mais próximo de mãe que eu tenho, minha tia é irmã da minha mãe e a única pessoa que me ajuda com o Ben. Estava distraído dirigindo,quando para no sinal vermelho avisto 4 criaturas saindo apressadas de uma esquina. O sinal abriu e eu fui até eles .

-Vão querer uma carona até o colégio? Pergunto .

-EU, aceito gavião! Disse Anna já abrindo a porta do carro ,sorri com o ato,gosto disso nela ela não é cheia de mimimi, só não entendo o por que de “ GAVIÃO” mas no pouco tempo que passei perto da Anna percebi que é melhor não contrariar. Ela fez sinal para que os outros entrassem no carro e eles entraram . É até cômico a influencia que a Anna tem sobre eles ,afinal ,por incrivel que pareça Anna tem só 14 anos .

-Credo Anna já chega entrando no carro dos outros ! Disse Miguel .

-Se você quer ir a pé ainda da tempo de descer ! Respondeu direta olhando pra frente .

-Credo acordou com o pé esquerdo? Disse a Babi, ela está muito bonita com essa cara de sono devo admitir .

-Vocês então falando muito credo, estão até parecendo a nossa avó . Disse Anna.

-CREDO!!! Disseram Miguel e Babi juntos , Anna que estava no banco da frente olhou para atrás com uma sobrancelha levantada e sorriu .

-Eu disse ! Então gavião ,você tem carteira de motorista?perguntou enquanto se virava para frente novamente.

-Agora? Depois de entrar no carro você pergunta se ele tem carteira? Perguntou Miguel revirando os olhos .

-Cala a boca porque você também tá dentro do carro e eu não me lembro de você ter perguntado alguma coisa antes de entrar! Reponde Anna se virando para o irmão novamente,e Miguel apenas mostrou a língua , quanta maturidade esses dois tem .

-Wesley é melhor você ir ou vamos chegar atrasados. Disse o Cris se manifestando pela primeira vez , ele parecia melhor que ontem a noite.

Assenti com a cabeça e liguei o carro e comecei a dirigir. Anna pegou seus fones e os colocou , Babi se encostou na janela e começou a dormir, Miguel e Cris puxaram assunto comigo, então conversamos poucas coisas até o colégio .

Pov Wesley off

pov Anna on

Chegamos no colégio no horário graças a carona que o gavião deu. Cheguei na minha sala fui para meu lugar, a ultima carteira da ultima fileira . A primeira aula foi de matemática, a professora é um porre , chata pra caralho, mas, os meninos ,amam a aula dela ,ou melhor, amam quando ela passa alguma coisa no quadro e fica de costa para a classe , eu odeio ela mas devo admitir que a bruxa tem uma bunda maravilhosa. A segunda aula foi de historia , eu gosto da matéria em si, mas a professora é muito chata, não pode nem respirar que ela já manda ficar em silêncio, sorte dela que meus amigos de sala faltaram e eu não to afim de fazer bagunça . A terceira aula é de educação física , o professor é legal,ele fez a chamada e mandou todos descerem para a quadra .

Ao chegar na quadra avisto o pessoal do segundo ano e uma turma do terceiro, que felizmente não é a do meu irmão mas, infelizmente é a sala da Maju.

- Anninha como vai ? Essa voz, não to com saco pra aguentar o Fred.

-Muito mal humorada então sem essa de Anninha !

-Tudo bem então! Quem é a garota morena que chegou no colégio ? Perguntou

-É minha prima , o nome dela é Bárbara. Respondi sem animo .

-Entendi tudo. Heim vamos ali sentar nas arquibancadas quero conversar uma coisa importante com você !

-Ok vamos! Respondi. Não estou com o menor saco para conversar mas a curiosidade falou mais alto.

-Primeiro ! Você está tão linda! Disse enquanto se sentava na arquibancada .

-O que você quer ? Disse me sentando lá também .

-Ficar com você, não é obvio?.

-E não é obvio pra você que não vai rolar?

-Claro que vai!

-Como pode ter tanta certeza ?

-Eu sempre consigo o que quero!

-É uma pena que não vai conseguir isso !

-A qual é ? Só um beijinho !

-Eu já disse que não, e se você continuar insistindo, vou ter que contar ao meu irmão! Pronto isso foi o suficiente para ele mudar a postura, todos os garotos sabiam que meu irmão tem um ciume doentio quando o assunto é “ sua querida irmãzinha”, ele já deu umas boas surras em garotos que deram em cima de mim. É claro que eu me aproveitava disso pra me livrar dos caras babacas, é só dizer “ vou contar para o Miguel” que eles se comportam direitinho! Apesar do Fred ser um moreno alto e musculoso ele não é paleo para meu irmão,e ele sabe disso.

-Não precisa contar nada pro Miguel ok? Respondeu .HA EU NÃO DISSE?!

-Ok ,mas me diz o que você quer ?

-Então , eu queria saber como está seu amiguinho nerd!

-Como assim meu amiguinho nerd?

-O Cristian, Anna , to falando dele!

-O que você tá sabendo?

-Que seu amiguinho ficou doidinho,que ele passou bem mal.!-Como que o Fred sabe disso ?Eu não contei pra ninguém e acredito que ninguém tenha contado nada.

-Como você sabe de tudo isso ? Perguntei.

-Por que fui eu que dei um jeitinho pra que isso acontecesse !

-O QUE ?! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? Perguntei irritada, como ele pode fazer uma coisa dessas, justo com o Cris?

-Calma que eu te explico tudo.

-Calma o caralho me conta o que foi que você fez com o Cris !

-Seguinte , você acabou com a festa da Maju,você sabe disso,e você também sabe que ela não deixaria isso barato.

-Sim eu sei continue.

-Então , foi até bom que você fez isso, você acabou se vingando dela sem saber! Enfim ,eu coloquei uma coisinha bem legal no suco do seu amigo

-O que ? mas como você fez isso, e por que ?

-Simples, eu vi um copo de suco e coloquei uma bala dentro.

-Você é nojento! Como pode fazer isso? Ele podia ter morrido!

-Ele não morreria, eu peguei bem leve , coloquei só uma balinha no suco,ninguém morre por causa disso.

-E você me conta isso com a maior calma do mundo!

-Claro! Pense no lado bom, se fosse outra pessoa teria feito pior!

-Isso não justifica o que você fez! Mas por que você fez isso Fred? A troco de que?  E agora tá me contando isso ,de que lado você está garoto?

-De nenhum lado minha linda, eu só quero ver o circo pegar fogo.

-Responda a minha pergunta , por que você fez o que fez?! Perguntei totalmente irritada,como ele pode fazer isso,o que esse cara tem na cabeça?.

-Pense comigo, a Maju estava irritada com você e vocês não perdem uma oportunidade de ferrar com a outra , se eu não tivesse feito o que fiz,ela teria pedido para outra pessoa , e te garanto Anninha , não seria nada legal.

-E o que você ganhou com isso?por que fez algo que a Maju pediu ?

-Uma boa noite, se é que você me entende!

-Tá de brincadeira comigo, meu amigo ficou super mal porque você queria transar com uma garota facil?!

-Exatamente ! Respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo

-Você é ridículo, nojento .! Disse me levantando da arquibancada eu não iria ficar ali nem mais um minuto.

-Hei espera ai que eu não terminei. Ele disse ,e logo em seguida segurou meu braço .

-SOLTA O MEU BRAÇO AGORA!

-Calma deixa eu terminar !

-Eu não quero ouvir mais nada ,agora me solta!

-Escuta mesmo assim! A Maju pediu para eu colocar na sua bebida uma coisinha bem pior da que eu coloquei , você sabe o que o J7 pode fazer em alguém quando usado de maneira incorreta, quando a dosagem é alta ? Pois então ,foi isso que a Maju pediu pra colocar na sua bebida ,mas eu coloquei no suco.

-Eu não acredito que ela tenha ido tão longe assim!. Disse enquanto ele soltava meu braço.Mano do céu essa menina é totalmente sem noção, J7 é uma nova droga que anda circulando por ai,a composição é desconhecida mas todos sabem do estrago que ela é capaz de fazer . Isso pode matar alguém.

-Pois ela foi, se eu não tivesse feito o que fiz, seu amiguinho poderia estar bem mal agora.

-Essa garota passou dos limites! Finalmente o sinal do recreio tocou e eu tinha que fazer alguma coisa. Apenas sai das arquibancada rumo ao patio.

-Anninha o que vai fazer ? Perguntou Fred enquanto andava rapidamente ao meu lado.

-Eu vou arrebentar a cara daquela garota.!

Pov Anna off

pov Babi on

Finalmente a aula de física tinha acabado , e o sinal para o intervalo tinha tocado. Eu realmente não estava mais aguentando ficar na sala, o professor é mais perdido que os alunos na matéria .

Arrumei minhas coisas e sai da sala. Fui a procura dos meninos e da Anna, afinal eu só conhecia eles até agora. O corredor até as escadas que dariam na saida do pavilhão de encontro com a parte externa do colégio estava lotado, umas girafas de 2 metros saiam da sala do 3° ano , como que aqueles garotos conseguiam ser tão altos e por que eu sou tão pequena?.Estava perdida em meus pensamentos totalmente aleatórios quando alguém esbarra em mim.

-Hei você não olha por onde anda não ? Disse assim que o esbaram aconteceu , nem olhei na cara de quem esbarou em mim.

-Me desculpe! Respondeu o ser que esparrou em mim. Eu iria responder novamente e muito irritada até olhar quem havia esbarado em mim.

-Wesley?! Você ! Me desculpa eu não vi que era você ! . Respondi rapidamente. Droga! Eu tinha que ser grossa com o crush?.

-Tudo bem . Ele me responde dando um meio sorriso , quase imperceptível,somente se alguém olhasse bem para o rosto dele poderia perceber.

-BABI, finalmente te achei ! Cade a minha irmã? Falou Miguel surgindo do chão , sério da onde esse garoto brotou?

-Eu não sei, eu ainda não a vi . Respondi sem animo , afinal quem estaria com animo essa foi a conversa mais longa que tive com o Wesley até agora e alguém tinha que aparecer pra interromper .

-Ok então ,ela deve estar por ai, vamos sair do portão as pessoas querem passar. Disse meu querido primo colocando uma mão nas minhas costa e a outra nas costa do meu crush , digo, do Wesley.

-Cade o Cris? Perguntei ,agora notando sua falta.

-Ele foi levar os livros de biologia para o professor para a biblioteca daqui a pouco tá aí. Respondeu Miguel . Eu iria perguntar se o Cris já estava melhor do que ontem a noite , quando escutamos vários gritos e logo em seguida alguns alunos correndo para a mesma direção.O patio principal.

-Gente o que tá acontecendo?. Perguntei observando a movimentação .

-Provavelmente alguma briga. respondeu meu primo ser o mínimo de animação na voz .

-Será que é muito errado eu estar muito afim de ver uma briga hoje ? Perguntei fazendo menção de ir ver o que estava acontecendo.

-Não ! Vamos lá ver . Respondeu meu primo já saindo na direção da muvuca , é obvio que fui atrás, o Wesley também foi mas sua expressão facial dizia que ele não gostava muito de brigas.


 

 .............. perto do patio principal..........

Quanto mais nos aproximávamos mais estreito e apertado fica para passar pelas pessoas para ver quem estava brigando, apenas escutávamos os “OOOO” ,ou , “EU NÃO DEIXAVA” , sério quantos anos tem esse povo?.

-Se você fosse boa o suficiente teria feito você mesma e não pedido pra alguém fazer ! Gente essa menina que acabou de falar, tem a voz muito parecida com a da minha prima.

-Queridinha acha mesmo que eu sujaria minhas mãos com você ? Respondeu a outra pessoa , a briga parecia estar boa , precisava me aproximar mais.

- É uma pena porque eu realmente to afim de sujar as minhas mãos ! Respondeu a outra garota que certamente estava na briga.

-OOOOOOOOH ! Gritei junto com o povo , tava bem divertido tinha que admitir, cheguei mais perto, perto o suficiente pra ver que quem estava brigando era ninguém mais e ninguém menos que a Anna ! O Miguel vai matar ela se ver que é ela que esta brigando aqui, e o pior ela esta prestes a dar um belo tapa na cara da outra garota.

-ANNA SAI DAI ! Tarde de mais meu primo já viu!

-Não ,Miguel essa vadia mandou drogar o Cris! Disse minha prima. O QUE? Como assim o que tá acontecendo aqui?.

-Anna isso é uma acusação muito séria, tenho certeza que a Maju não fez nada disso !. responde meu primo , mas eu não duvido nada, a Anna gosta de confusão mas ela não iria brincar com uma coisa dessas.

-PARA DE DEFENDER ELA! Anna gritou, todos em volta ficaram em silencio, os olhos dela começaram a ficar marejados , ela iria chorar a qualquer momento.

-Eu não estou defendendo ninguém, você é que está exagerando , presta atenção no que você esta falando , não acha que sua birra com a Maju deve acabar? Isso já esta me irritando! Meu primo disse de maneira calma e com a voz baixa sem nenhuma alteração mas eu sabia que ele estava puto por dentro .

-Eu não acredito!Você realmente está defendendo ela ?! Anna disse em seguida, ela o encarava com uma expressão de decepção .

- SAI DAI CARA E DEIXA ELAS BRIGAR! Gritou alguém do fundo ,isso foi o suficiente para irritar meu primo.

-JÁ CHEGA !meu primo gritou como resposta , e logo em seguida segurou o braço dela e tirou do centro da roda que havia sido feita pelos alunos que agora observava a discussão entre irmãos .

-ME SOLTA ! Ela gritou mas dava pra ver que ele segurava com força enquanto praticamente a arrastava dali.

-Você vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa ? Alguém falou atras de mim , me virei para ver quem era , era o Wesley ,ele me olhava com o semblante sério .

-Como assim? Eu não posso fazer nada. Disse e infelizmente era a verdade.

-Eles são seus primos ,deve conversar com eles , eu não gosto de falar muito e ainda não tenho toda essa intimidade . Assim que ele terminou de falar virou de costas e saiu na direção da saida a mesma em que Miguel levou a Anna .

Sai atrás dele, ele tinha razão , a Anna precisava de mim e o Miguel também , e essa historia da Maju ter mandado drogar o Cris não faz sentido! Mas se ela mandou drogar a Anna e quem acabou sofrendo foi o Cris é bem mais provável , de qualquer forma tenho certeza que a Anna esta certa , e não foi nada legal meu primo duvidar dela , ele sabe que ela não brincaria com uma coisa dessas.

Achei meus primos perto da porta da biblioteca, só que  eles não estavam sozinhos.O Cris estava lá do lado do Miguel mas também havia uma garota. Ela é loira e esta abraçando a Anna , e discutindo com meu primo da pra ver que ela está exaltada também , quem é essa  loira aguada ai que apareceu do nada e já esta discutindo com meu primo ?. 


Notas Finais


comentem ,favoritem( se quiser)
o cap. ta menor pq to de "castigo" akakakakak é serio.
enfim, talvez sexta eu poste outro e responda os três comentarios ( me sinto famosa).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...