1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Zohara?

História This is Real? - Zohara?


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi amores, mais um cp, espero que gostem desculpe pelos erros de português e boa leitura.

Capítulo 14 - Zohara?


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Zohara?

Avia amanhecido. Era 9:30, Jin nos acordou pois avia preparado o café que já estava na mesa. Todos levantamos fizemos as malas, e comemos. Estávamos muito cansados de ontem, então decidimos partir depois do almoço. Ficamos à manhã inteira assistindo TV e descansando mais um pouco. Jeuna fez questão de preparar o almoço para Jin descansar. Ela então preparou, que estava muito bom. Quando foram 16:45 decidimos partir. Todos fomos com pares no carro iguais ao de quando viemos, fechei a porta e o porão entrei no carro e fomos. Demoraria 15 minutos para chegar a estrada de asfalto, até ela passaríamos pelo carreador de terra reto e por volta árvores e plantações. Fomos ouvindo música e o clima era bem legal.

Hope - HELLOOOOO IT'S MEEE - cantarolava mas logo parou porque o rádio desligou - Ue porque parou? - disse tentando ligar o rádio

Oyuky - Hope? - disse olhando ao redor da carro que parava aos poucos

Hope - Que foi? - disse ainda tentando ligar o rádio

Oyuky - O carro ta parando - Quando disse o carro parou

Hope - Ah que merda! Não não não - Levantou abrindo o capô do carro

Nam - Tudo bem aí Hope?

Suga - Pessoal acabou a gasolina aqui, alguém tem?

Hope - Galera o motor pifou

Nam - Mais como vamos sair daqui? Seu carro está bloqueando a passagem

Suga - mesmo se desse pra passar não caberia vocês aqui

Nam - vamos ter que ir de apé

Hope - Vamos mesmo. Mais amanhã, ja está tarde, são 17:00 e não chegamos a estrada de asfalto ainda. E nossa casa e na cidade vizinha. Vamos ter que dormir nos carros.

Oyuky - Eu aviso o pessoal então - fui aos carros avisar que íamos dormir por ali hoje e que amanhã iríamos logo cedo embora

Depois de avisar, se reunimos em um círculo em volta de uma fogueira que Kook acendeu.

Zohara - Vamos contar lendas?

Suga - Verdade, alguém quer começar?

V - Euuu!! - Levantou o braço e gritando alegremente

Suga - Alguém? - disse ignorando V

Oyuky - Suga! - disse em sinal de reprovação

Suga - Ahh! Ta, vai V

V - Certo dia, durante uma excursão escolar, já dentro do ônibus de viagem, um professor começou a contar histórias de terror para entreter os seus alunos. Todos ouviam atentamente, sem interrompê-lo. Porém, quando ele começou a contar uma história chamada “Cabeça de Vaca”, os estudantes dispararam a gritar, implorando para que o professor parasse. Porém, o professor estava em uma espécie de transe e não conseguia parar de contar a história. Quando ele voltou a si, tanto o motorista do ônibus como todos os alunos desmaiaram e espumavam pela boca. Não se sabe o conteúdo dessa história, mas alguns alunos não conseguiam parar de suar e ter calafrios e morreram alguns dias depois. - disse com um olhar amedrontador

Oyuky - Legal essa, alguém mais?

Nam - Okiku tinha uma boneca que vestia um quimono e ela era a inseparável amiga da menina. Porém, certo dia Okiku morreu de frio e seu espírito voltou, possuindo o brinquedo. Agora, o cabelo da boneca de Okiku cresce e ninguém tem uma explicação para isso. Ela se encontra guardada no Templo Mannenji, no Japão.
Antes de ser possuída, a boneca tinha cabelo curto. Porém, com o passar do tempo, ele foi crescendo e agora está comprido. Ninguém sabe como o cabelo continua a crescer, mas estudos científicos concluíram que o cabelo é de uma criança. Talvez de Okiku.

Oyuky - O Japão e bizarro

Hope - Falou a menina que veio de

Jimin - Gente, vamos falar sobre nós? - sugeriu

Naomi - Como assim? - perguntou curiosa

Jimin - contar sobre nossas vidas. Como elas foram até chegarmos em Seoul.

Nam - como assim chegar em seoul? Ninguém nasceu aqui?

Hope - Não, ninguém - olhou em volta confirmando com todos e acenaram com sim

Jimin - Vamos começar? - perguntou olhando em volta

Oyuky - Tudo bem - concordei

Jimin - Tá, eu começo então. Bom, eu vim da China, minha mãe e cor....era coreana e meu pai chinês. Minha mãe avia ido para Miami ver meus avós, mas no meio do passei dela, ouve uma catástrofe ambiental e ela se foi....quando eu e meu pai soube nos mudamos pra cá pra recomeçar, mas ele vive fora então me considero morando sozinho.

Nam - Agora sou eu....Bom, como voces sabem eu moro sozinho. O motivo é simples, eu era um dos melhores alunos da nação, surgiram possibilidades aqui e então eu vim. Meus pais não vieram porque tinham que cuidar dos meus avós. Mas um ano depois que eu vim pra cá meus avós morreram, e meus pais ficaram com depressão. E nunca me ligaram mais

Oyuky - Agora sou eu...Bom, eu morava em Tokyo Japan, meu pai e japonês e aquela mulher - se referia a "mae" - era coreana. Meus pais se casou com ela e eu nasci, em um dia chuvoso que eu estava dormindo ouvi uma gritaria vindo da cozinha. Eu desci e vi ela agredindo meu pai e quando me viu, pegou as malas e saiu. Ela me abandonou. Então viemos para recomeçar a vida.

Hope - Sou eu...-  Meus pais se separaram a um ano mais ou menos, meu pai foi morar na Flórida e minha mãe voltou para a casa dos meu avós. Eu fiquei por aqui, porque ja conhecia os meninos e não queria deixar eles.

Kook - Eu sou um cara normal que mora com o Pai porque a mãe e casada com outra pessoa e não mora com a gente. Meu pai me bate as vezes por notas baixas mais esta tudo bem. Somos felizes

Suga - Eu trabalhava como faxineiro em uma produtora de músicas. Eu me apaixonei muito pela melodia, por tudo. Contei aos meus pais que queria ser Rapper e eles não aceitaram. Me colocaram para fora de casa e eu comecei a morar na rua. Eu ainda trabalhava la e com o dinheiro do trabalho vim pra cá.

Jin - Sou um cara normal. Que morava em Busan com meus pais e ainda mora só que Aqui, viemos por conta que a empresa de meu pai faliu.

V - Meu pai foi preso e minha mãe morreu por conta das drogas, morava com meus avós então mais agora moro sozinho.

Kira - Gente, a vida de vocês não é fácil não em. Eu sou igual ao Jin, mas eu era de Tokyo Japan também

Naomi - eu era de Deagu. Moro com uns velhinhos. O chamo de pai e mãe, mais não são. Porque sou órfã

Zohara - Sou uma menina normal, igual a Jin mais sem um pai....moro sozinha com minha mãe

Jeuna - Moro com meus tios.

Hope notou o clima pesado que ficará depois é sugeriu que fôssemos dormir, todos concordaram então fomos. Estava dormindo mas fui acordada por uma pedra sendo tacada no retrovisor do carro. Sai do mesmo para ver quem era. Hope estava em cima no teto tacando pedras na grama, subi e me sentei com ele.

Oyuky - Porque tacar pedras no retrovisor de uma linda moça?

Hope - Convencida...Desculpa se te acordei - disse rindo

Oyuky - Tudo bem Hope ....O que fax aqui fora? - perguntei

Hope - Olhando as estrelas, elas não são lindas?

Oyuky - Não acho - disse olhando para o céu

Hope - Porque? - me encarou indignado

Oyuky - Ja ouviu falar que elas estão ali no céu para a gente ver. Mas podem estar mortas e nem existirem? - disse ainda olhando o céu

Hope - Ouvi falar, o que tem haver? - disse ainda me encarando

Oyuky - São como a ilusão. Você acha linda, gosta delas é acredito serem reais. Mas não são

Hope - Profundo, de onde tirou isso?

Oyuky - Ei sou pensativa tá! - disse olhando o mesmo que agora encarava o céu

Hope - Sei...- disse olhando para trás - Oyuky! Olha atrás de você

Oyuky - Hope! Para de brincadeira

Hope - Não e assustador Oyuky olha logo

Oyuky - olhei para trás e notei Zohara nos olhando e se acabando em lágrimas - Zohara?! O que está fazendo aqui meu amor? - ela não dizia nada apenas chorava - ZOHARA?! - desci do carro chaqualhando a mesma - ZOHARA RESPONDE! - ela só chorava - ZOHARA, VOCÊ E O SUGA TERMINARAM? - Eu disse "Suga" e ela chorou ainda mais negando com a cabeça - ZOHARA? CADE O SUGA?


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...